quinta-feira, 11 de abril de 2013

Festa do Peão em Cotia Recebe Show Gospel com Marcelo Aguiar, Thalles, Renascer Praise e Inesquecível

_festapeao - Marcelo Aguiar Renascer Praise Inesquecivel Thalles

Na noite do dia 3 de abril a arena do peão de boiadeiro de Cotia teve uma noite especial, Marcelo Aguiar, Renascer Praise, banda Inesquecível e Thalles Roberto fizeram a festa que fez parte da comemoração dos 157 anos da Cidade de Cotia (SP).
O cantor e deputado federal Marcelo Aguiar abriu a noite com os clássicos “Me dá o Poder de Filho”, “Esse é o meu Deus” e “Eu Vou Declarar”. Em seguida, foi a vez do Renascer Praise, Banda Inesquecível e finalizando a noite, o cantor Thalles.
 “Quando recebi o convite para participar dessa noite de louvor, fiquei muito honrado! A cidade de Cotia é muito especial, tem um povo carismático e sempre que estou aqui sou muito bem recebido por eles! Que Deus abençoe a cidade, seus governantes e todo o povo. Que possamos ver a cada ano o crescimento de Cotia em todos os sentidos!” Finalizou o cantor e deputado Marcelo Aguiar ao descer do palco do evento.
Ao todo, foram 9 dias de apresentações com alguns dos principais nomes da música brasileira. E neste ano a comemoração recebeu um dia dedicado exclusivamente à música gospel que reuniu mais de 15 mil pessoas.
 
M.A

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...