quarta-feira, 17 de abril de 2013

CÉLULAS DE TERRORISMO SE PREPARAM NA TRIPLICE FRONTEIRA E EM CIDADES DA REGIÃO NORTE DO BRASIL.

A TRÍPLICE fronteira na América Latina delimi- tada pelas cidades de Porto Iguazu na Argentina, Cidade do Leste no Paraguai e Foz do Iguaçu no Brasil é a área ideal para o surgimento de grupos terroristas.
 Pode-se dizer que a lei nessa área não é muito fiscalizada e as atividades ilícitas são abundantes, gerando bilhões de dólares anualmente com lavagem de dinheiro, venda de armas e tráfico de drogas, falsificação de dinheiro e documentos e pirataria.
Oferece ainda aos terroristas um financiamento em potencial, acesso ilegal a armas e tecnologias avançadas; podem entrar e sair e também se esconder sem muitos problemas, contando ainda com uma população compassiva de onde recru- tam novos membros e disseminam mensagens globais.
Embora essa área não seja atualmente o centro de gravidade para a guerra total contra o terrorismo, ela tem um lugar importante na estratégia contra o mesmo.
Em varias cidades do Brasil , bem no meio das favelas e regiões mais pobres , existem grupos islâmicos já desenvolvendo um trabalho.
Eles estão recrutando jovens de baixa renda , os levando para países do oriente médio e dando treinamentos para eles .
Com isso eles estão formando xeques islâmicos com características brasileiras , pois eles elegeram o Brasil como próximo alvo para seu crescimento.

a Polícia Federal tem provas de que a Al Qaeda e outras quatro organizações terroristas usam o Brasil para divulgar propaganda, planejar atentados, financiar operações e aliciar militantes.
Terroristas se aproveitam de brechas nas leis brasileiras para se instalar aqui. Não se esqueçam de que a Constituição brasileira considera o terror crime inafiançável e imprescritível, mas inexiste uma lei para puni-lo.

Devemos ficar atentos quanto a esses grupos , pois logo vão encabeçar a perseguição contra os Cristãos por aqui , como fazem em muitos países do mundo.
VAGABUNDO QUANDO ENCONTRA GENTE DA SUA QUADRILHA,RI A ATOA....
OUTRA PERGUNTA .

PORQUE O GOVERNO DO PT GOSTA TANTO DA AMIZADE COM LIDERES DE PAISES ONDE O TERROR IMPERA ?
PORQUE O GOVERNO DO PT QUER IMPLANTAR NAS ESCOLAS BRASILEIRAS O ESTUDO DAS CULTURAS ARABES ISLÂMICAS ?

A PRESIDENTE DO BRASIL E ALGUNS  POLITICOS DO PT SÃO CONSIDERADOS EX TERRORITAS, TAMBÉM .




Eu estou avisando a tempos .


Bispo Roberto Torrecilhas / VIA GRITOS DE  ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...