segunda-feira, 22 de abril de 2013

Catedral do Avivamento vai inaugurar igreja em Penápolis

 
Catedral do Avivamento vai inaugurar igreja em PenápolisDe acordo com uma reportagem da Folha de São Paulo o deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) deve encontrar uma brecha em sua agenda para participar da inauguração da igreja Catedral do Avivamento na cidade de Penápolis, interior de São Paulo.
A igreja de Penápolis será inaugurada oficialmente em maio, mas os cultos já acontecem na cidade e somam cerca de 250 membros.
Este será o 16º templo da igreja fundada por Feliciano que tem sede em Orlândia, cidade onde o parlamentar nasceu. Ligada à Assembleia de Deus, a igreja de Feliciano tem igrejas em grandes cidades do interior paulista como Ribeirão Preto e Franca.
A igreja de Ribeirão ficou conhecida por presenciar um dos primeiros protestos contra a eleição do deputado pastor como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. Durante um culto com a presença de Feliciano, dezenas de manifestantes gritaram palavras de ordem e tocaram tambores na frente da igreja além de cercarem o carro onde o pastor e sua família estavam.
Para evitar novos confrontos, a data da participação do pastor no culto de Penápolis não foi divulgada.GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...