quinta-feira, 11 de abril de 2013

Campanha “Guarulhos diz não às drogas” é tema da Marcha para Jesus 2013

Evento ocorrerá em 24 de agosto, com grandes atrações, como o grupo de louvor Diante do Trono. Evento
ainda vai sortear passagens para cruzeiro marítimo

Café de Lançamento da Marcha Guarulhos 2013 reuniu mais de 500 pessoas no último sábado (6) no Teatro Adamastor Centro
A 10ª edição da Marcha para Jesus de Guarulhos (SP) ocorrerá em 24 de agosto (sábado), com grandes novidades. O evento este ano tem como tema a campanha “Guarulhos diz não às drogas”, com a proposta de mobilizar os cristãos no combate ao uso de entorpecentes e, principalmente, em iniciativas voltadas à reabilitação de dependentes químicos. Em sua agenda de pré-eventos (veja quadro abaixo), que conta ainda com duas Pré-Marchas e uma vigília, a organização incluiu a conferência “Combate às drogas: qual o papel da igreja”, em 18 de junho, para tratar do assunto.

Para o público, que todos os anos participa da Marcha, duas grandes notícias prometem agradar: a participação do Diante de Trono, grupo de louvor gospel de maior expressão na América Latina, e a promoção que vai sortear passagens (dois pares) para um cruzeiro marítimo em dezembro. Os detalhes da programação foram anunciados em um café da manhã, com a presença do prefeito Sebastião Almeida, autoridades, líderes evangélicos e convidados, na manhã do dia 6 (sábado) no Teatro Adamastor, com mais de 500 pessoas.

Na ocasião, o prefeito destacou o apoio da Prefeitura à Marcha, falou do envolvimento da Secretaria Municipal de Cultura na organização e ressaltou a expansão do evento ao longo destes dez anos: “Vemos, ano após ano, o crescimento da Marcha para Jesus, e o nosso desejo é que em 2013 este evento continue com seu propósito de transformar, resgatar e levar as pessoas a encontrarem um sentido na vida. Considero a Marcha uma declaração de amor a Deus e à cidade”, destacou. O prefeito também falou sobre o projeto para a construção de uma clínica de recuperação na cidade. A área já está garantida e agora a cidade conquistou uma verba de R$ 400 mil, por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Alencar Santana: “Nosso intuito é ter um centro de reabilitação de referência, para atender homens e mulheres”, destacou o prefeito.

O secretário municipal de Cultura, Edmilson Souza, enfatizou que toda a pasta está trabalhando para o sucesso da Marcha: “A Secretaria de Cultura está empenhada para que a Marcha para Jesus Guarulhos 2013 seja a maior da região metropolitana”. A expectativa é de que o evento reúna mais de 120 mil pessoas ao longo de toda a programação do dia 24 de agosto, que terá início à tarde, com a caminhada, e se estenderá até à noite, com os shows.

A concentração está marcada para as 12 horas no Bosque Maia (Avenida Paulo Faccini). De lá os participantes caminharão até o Parque Continental, onde estará montado o palco central do evento. No local, se apresentarão grandes nomes da música gospel. A apresentação do Diante do Trono, liderado por Ana Paula Valadão, será uma das mais esperadas. O grupo é vencedor dos troféus Talento e Promessas, e arrasta multidões por onde passa.

A participação do coral da Cristolândia, projeto da Igreja Batista, que resgata dependentes químicos na região da Cracolândia (SP) também foi confirmada no sábado. O grupo composto por homens que passam por reabilitação por meio do projeto se apresentou no café de lançamento e impactou o público presente.
Vários outros cantores e grupos gospel ainda serão anunciados até a data do evento.

Promoção: Você em um cruzeiro marítimo
A Marcha para Jesus Guarulhos 2013 vai prestigiar os participantes do evento com uma promoção que vai sortear duas passagens, com direito a acompanhante, para um cruzeiro marítimo de quatro dias, na segunda quinzena de dezembro de 2013. Os viajantes passarão por Santos, Búzios e Ilha Bela. Para participar, basta se inscrever no site oficial da Marcha (www.marchaparajesusguarulhos.com.br). O sorteio eletrônico ocorrerá no dia do evento (24 de agosto) durante os shows.  A promoção é voltada para pessoas físicas maiores de 18 anos. Mais informações e regulamento no site.


Agenda de pré-eventos da Marcha para Jesus Guarulhos 2013:

? Show Pré-Marcha no Jardim São João / 08 de junho (sábado)
? Conferência “Combate às Drogas: qual o papel das Igrejas” / 18 de junho (terça-feira)
? Vigília Pró-Marcha Pimentas/ 20 de julho (sábado)
? Show Pré-Marcha Pimentas / 27 de julho (sábado)
? Marcha pra Jesus 2013 / 24 de agosto (sábado)
 
FONTE ..  EXIBIR GOSPEL

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...