quinta-feira, 18 de abril de 2013

ELE PROVOCOU E AGREDIU , DEPOIS DE FAZ DE COITADO ? FAÇA ME UM FAVOR.

agressão trem cptm (Foto: Marlon Emboava/ VC no G1)Homossexual provocou agressor, diz polícia
(Foto: Marlon Emboava/ VC no G1)

A Polícia Civil de Itaquaquecetuba concluiu nesta terça-feira (16) o inquérito que investigava o espancamento do operador de telemarketing Marlon Marques Emboava, de 23 anos ocorrido no dia 1º de abril  em uma estação da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo.
A vítima diz ter sido espancada após abraçar o namorado dentro do trem. No entanto, a polícia concluiu que não houve espancamento. De acordo com o delegado Ricardo Mamede, o casal homessexual teria provocado e agredido o suspeito antes da briga.

"O que ocorreu foi uma agressão mútua. Ouvi várias testemunhas, a vítima e o suspeito de ter agredido o rapaz. Os relatos apontam que o casal começou a briga provocando o agressor dentro do trem", detalha o delegado Ricardo Mamede.

O rapaz apontado pela vítima como sendo o autor do espancamento se apresentou e prestou depoimento na segunda-feira (15). De acordo com o delegado, trata-se de um vigilante, de 29 anos. "Ele não será indiciado pois a agressão foi leve. Nos próximos dias vou enviar os depoimentos ao fórum", detalha o delegado.

Entenda o caso O caso ocorreu no dia 1º de abril quando Emboava voltava do trabalho de trem com o namorado. Foi nesse momento que ele disse ter começado a ouvir insultos e piadas preconceituosas de um homem de aproximadamente 30 anos dentro da composição. O agressor empurrou os dois para fora do transporte público assim que o trem parou na Estação Engenheiro Manuel Feio. Na plataforma, Emboava foi agredido com socos e empurrões.
Segundo a vítima, seguranças da CPTM foram acionados e chegaram a passar pelo agressor, mas nada fizeram. "Ele passou por quatro seguranças que o cumprimentaram balançando a cabeça, mas nada fizeram", conta Emboava.
Questionados, os vigilantes teriam alegado que não poderiam fazer nada. "Eles disseram que a gente tinha que sair da estação e chamar a polícia", completa.
A CPTM informou ao G1 que iria apurar a situação. A companhia informou ainda que usuários que presenciarem irregularidades podem denunciar pelo SMS Denúncia, pelo telefone 97150-4949, ou pela Central de Atendimento ao Usuário, no 0800-55-0121, ou ainda pelas Redes Sociais da Companhia.

VIA GRITOS DE ALERTA , INF. GLOBO

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...