segunda-feira, 15 de abril de 2013

APARTA TE MALDITO , COM SUAS INIQUIDADES .

Hoje é comum nos depararmos com pastores pregando contra o homossexualismo , contra pecados  de cunho sexual etc.
Claro que sabemos que essa pratica é condenada pela palavra de DEUS , e deixamos bem claro isso em nossas ministrações.
Mas , longe do pano de fundo das maiores discussões de nossos dias , alguns estão se esquecendo de que quando JESUS fala de iniquidades , Ele não  esta apenas falando de homossexuais , e sim de tudo o que podemos chamar de iniquidades .
Postei uma nova matéria esses dias que mostra um pastor abusando da própria neta .

ISSO É SUJO E NOJENTO .

Também postei inúmeras matérias que mostram lideres se envolvendo com maracutaias e sujeiras que de nada serve para a divulgação do evangelho , e sim somente para escândalos.
No Gritos de Alerta , mostramos sempre , quase todos os dias , que muitos estão usando algumas falas apenas para se esconderem de seus próprios erros .

JESUS DEIXA BEM CLARO QUE TODOS INIQUOS SERÃO BANIDOS DO REINO DO CÉU .

Significado de Iniquidade

s.f. Particularidade do que ou de quem é iníquo; que se opõe à equidade.
Ato ou comportamento contrário à moral, à religião, à justiça, à igualdade etc.
Comportamento ou ação perversa e maldosa.
O que é iníquo.
 
Muitos hoje em dia vivem apenas de apontar os erros dos outros , e sequem perdem alguns minutos para olharem para si mesmo .
Pessoas que passam a vida todo apenas observando as cores dos cavalos que passam em sua frente , mas sequer gastam tempo para trocarem as ferraduras de seus cavalos.
E na hora em que mais serão cobrados , não terão bases de sustentação ,pois  não fizeram  nada em seu favor .
 
Devemos aprender que não são somente os homossexuais que ficarão de fora , mas também os cães , os abomináveis , os homicidas , os ladrões , os adúlteros , os fornicadores , os avarentos , os idolatras , os corruptos e outros tantos que se escondem atrás da palavra de Deus , mas são podres em sua forma de viver e ser.
 
O que significa cães que está em Apocalipse 22,15.
 
Vejamos primeiramente que em Ap 21,8.27 e 22,15 aparece a lista de quem não poderá participar da Jerusalém Celeste ou do Novo Céu e da Nova Terra. São todos os que não se mantiveram fiéis a Deus. E que rejeitaram o Cordeiro de Deus e se deixaram seduzir pela Besta (o Império Romano) por falta de fé e de valor. O texto está se referindo a todos os incrédulos e idólatras que se deixaram dominar pelo Império Romano. Na bíblia a idolatria significa substituir  Deus Libertador por algo ou quem não é Deus e se deixar escravizar por ele, tal como o dinheiro, o comércio, o prazer, o poder, etc. Veja a respeito o que está em Ef 5,5 e em Cl 3,5, que nos diz que a cobiça é idólatra ou seja leva a quem se deixa dominar por ela a ser um idólatra.
 
No Apocalipse, na Nova Jerusalém todos os fiéis e justos poderão ver a Deus, e quem durante a sua vida sempre negou a Deus, dele se afastou, não quis participar de uma vida com Deus e até o substituiu, pelas bestas, pela cobiça, pela mentira, pelo adultério, pelo assassinato, pela prostituição, enfim por toda a idolatria, este não poderá reconhecer verdadeiramente a Deus e assim estará impedido de entrar na Cidade Justa e Santa – a Jerusalém Celeste, que desce a terra. São esses que são considerados como cães, que estão fora da cidade santa.
 
É importante lembrar que o livro do Apocalipse foi escrito em época de perseguição às comunidades cristãs da Ásia Menor, e ele quer ser para essas comunidades um grande alento e ânimo para perseverarem na fé em Jesus Cristo, o Cordeiro Imolado, porque Jesus venceu a morte. E para todos nós hoje o texto é um grande alerta para que não deixemos de ser fiéis a Deus. Assim os textos precisam ser lidos. O testemunho de fé em Cristo, na época em que o texto foi escrito, poderia levar até ao martírio, a primeira morte, mas quem por ela passasse não sofreria a segunda morte, a morte eterna, porque já estão participando da Ressurreição de Cristo.
 
ESSA PALAVRA É APENAS UM ALERTA DE DEUS PARA MUITOS QUE ESTÃO CUIDANDO DA VIDA DOS OUTROS E DEIXANDO A SUA DE LADO .
 
FIQUE ALERTA .
 
GRITOS  DE ALERTA
 
 
          

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...