terça-feira, 9 de abril de 2013

AMÉRICA "EMPURRA" ISRAEL PARA O PROCESSO DE PAZ


Desde que o presidente norte-americano Barack Obama visitou Israel na altura da Páscoa judaica que as visitas  de representantes do governo americano não tem parado, num esforço para levar Israel a aceitar um plano de paz que só o será na cabeça dos idiotas, mas que é contrário aos Visitando  Israel pela terceira vez desde que tomou posse no passado Fevereiro, o secretário de estado norte-americano John Kerry conseguiu levar o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu a declarar estar "determinado" para o arranque de um plano para a paz.
Hoje mesmo Netanyahu expressou-o claramente: "Estou determinado não só em regressar ao processo de paz com os palestinianos, mas para fazer um sério esforço para terminar com este conflito de uma vez por todas," - afirmou hoje Netanyahu numa conferência de imprensa conjunta com John Kerry.
Segundo Netanyahu, há condições prévias exigidas aos palestinianos para que se recomecem as conversações para a paz: acima de tudo e prioritariamente, o reconhecimento de Israel como lar para o povo judeu, e o imperativo da segurança para os cidadãos israelitas.
Shalom, Israel!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...