terça-feira, 9 de abril de 2013

AGENDA GAY NO MMA. Após vencer em 19s, lutador é suspenso do UFC por criticar atleta transexual

Fallon Fox foi liberada para lutar contra mulheres

Fallon Fox foi liberada para lutar contra mulheres
Após derrotar Phil de Fries em apenas 19 segundos no UFC on Fuel 9 no último sábado, Matt Mitrione foi suspenso pela organização. Segundo o site MMA Fighting, a direção do evento decidiu punir o atleta pelas críticas feitas em relação a lutadora transexual Fallon Fox. Após sua luta, Mitrione comentou sobre a atleta e não a poupou de críticas.
"Ela não é ele. Ele é ele.  Ele é cromossomicamente um homem. Ele teve uma mudança de gênero, não teve uma mudança de sexo. Ele ainda é um homem. Ele era um homem de 31 anos. Isso são poucos anos mais novos do que eu. Ele é um homem. Seis anos tomando drogas de desempenho, você acha que vai mudar tudo? Isso é ridículo", falou.
"Aquilo é uma mentira, doente, sociopata maluco, nojento. Eu quero dizer isso, porque você mentiu em sua licença para bater em mulheres. Isso é nojento. Você devia estar constrangido. É uma vergonha para nós como lutadores, como um esporte, e todos nós devemos protestar contra isso", completou.
Em um comunicado oficial, o UFC informou que o atleta estava sendo suspenso por ter feitos comentários homofóbicos. Segundo a entidade, esse tipo de declaração é inaceitável e o contrato de Mitrione ficará suspenso para investigação sobre o caso. O UFC ainda ressaltou que é aliado da comunidade LGBT e espera que todos seus atletas respeitem os outros com dignidade.
Fallon Fox, de 37 anos, passou por uma cirurgia de mudança de sexo em 2006 e foi liberada pela Comissão Atlética da Flórida para competir contra uma mulher no Championship Fighting Alliance (CFA), que acontecerá no fim de maio.

VIA GRITOS DE ALERTA / INF. http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2013/04/08/apos-vencer-em-19s-lutador-e-suspenso-do-ufc-por-criticar-atleta-transexual.htm

 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...