terça-feira, 9 de abril de 2013

A DUPLA CARA DOS CRISTÃOS ENRUSTIDOS , ENGANADORES

Estamos vivendo dias de guerra declarada contra os Cristãos no Brasil.
Somos bombardeados todos os dias com uma falta de respeito , que vai de nosso livro sagrada ( BÍBLIA SAGRADA) a imagens cristãs vilipendiadas por ativistas de uma tese gay destrutiva.
Sabemos que nos dias finais muitos vão se apostatar da fé genuína e se enveredar por caminhos tortuosos QUE LEVAM AO  agrado ao próximo para não ofenderem a mim mesmo.
Pessoas que estão deixando  de lado as verdades bíblicas e procurando satisfazer a vontade de outros, que nada condizem com as verdades do evangelho da  salvação.
Fico estarrecido quando noto que no meio dos intolerantes tem sempre alguém se dizendo Crente em JESUS .
Esses dias li uma postagem de um  líder que eu confiava muito , mas depois mudei minha postura em relação a ele.
Ele começa sua fala dizendo que Jesus sequer mencionou que ser gay é pecado .
Oras , se foi o trino Deus responsável pela elaboração e conclusão da Bíblia , como ele nunca falou nada ?
Se a palavra de Deus é toda inspirada pelo Espírito Santo , e quando falamos de Deus falamos de um trino .
Como esse líder pode ser tão estupido em falar que no novo testamento Jesus nunca falou nada sobre o homossexualismo ?

ORAS , QUE FOI QUE DESDE O INICIO TRABALHOU PARA QUE TUDO ESTIVESSE NO LUGAR CORRETO ATÉ O DIA DE HOJE ?
SERÁ QUE A BÍBLIA NASCEU DO NADA , OU TEM AS MÃOS DE JEJUS NELA ?

Sabe , esta virando moda a pregação de um evangelho enganador , não o evangelho da transformação , pois quando falamos a verdade , muitos torcem o nariz ,pois amam as mentiras do diabo , e por isso correm o risco de ficarem  a eternidade com ele lá.
Hoje em dia tem uma casta de lideres que amam pregar o que o povo gosta de ouvir , mas sequer tem conteúdo das verdades ensinada por Jesus .
É comum ver lideres que são totalmente a favor da tese do Zeca Pagodinho ( DEIXA A VIDA ME LEVAR , VIDA LEVA EU ).
Ou , EU VENHO COMO ESTOU E FICO COMO ESTOU , SE DEUS QUISER ME TRANSFORMAR , BELEZA .
Hoje é comum ver lideres que andam segundo a musica do mundo , pois não tem sequem sintonia com um som do céu , que transforma vidas .
Hoje vemos igrejas repletas de vidas vazias de Deus , mas lotadas de uma pregação do interesse material .
Hoje estamos vivendo dias de muitas lutas , em que os verdadeiros soldados estão em guerra , mas os falsos estão escondidos em uma vida de  engano  , pois preferem não aparecer e continuarem a comer na mesa do falso rei , do que irem a peleja e arriscarem perderem seu sustento momentâneo na terra .

TUDO PASSA , MAS A PALAVRA DE DEUS NÃO Á DE PASSAR.

EU VOU A LUTA ,POIS NÃO FUI CHAMADO PARA SER COVARDE , E SIM MOSTRAR A VERDADE DOA A QUEM DOER.

GRITOS DE ALERTA



Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...