terça-feira, 12 de março de 2013

VEM AI O SEGUNDO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

 
bannerO tema da segunda edição da feira – a maior feira de música e cultura gospel da América Latina – é "Músicas que transformam vidas" e trará diversos artistas expoentes da cena gospel para se apresentar e dividir com o público suas experiências e seu trabalho, entre eles DJ Max, Comando Rap Cristão e Diogo Vasconcelos.
Stands de diversos segmentos, como marcas de instrumentos musicais, lojistas, formadores de opinião,revistas e músicos farão parte da feira.
Além disso, outros eventos paralelos serão destaque da feira, como 2º Fórum de Música Gospel, Sing Festival 2, Cine Gospel, Exposição Cultural Gospel Vinil, Espaço Arte, Dança e Espaço Hip Hop.
De acordo com os organizadores do evento, o II Salão Internacional Gospel irá aprimorar o trabalho e abraçar a família cristã de forma comprometida com Deus e com o mercado musical cristão. A intenção do Salão é "aproximar os artistas do seu público, os lojistas dos seus consumidores diretos e a imprensa do evento", dizem os organizadores.
"O evento tem uma proposta totalmente inovadora e o que o torna diferente é exatamente o comprometimento com Deus e com o mercado musical e cultural cristão, independentemente de tamanho, raça, cor, denominação, tribo ou poder aquisitivo", afirma a organização do evento.
Confira as atrações que já confirmaram participação no II Salão Internacional Gospel
19 de Abril
14h: Palestra com Maestro Eduardo Roz sobre instrumentos de sopro, curiosidades, fabricação, mercado de trabalho, sonoridades e workshop.
15h: Workshop com Bal Furtado de Bateria Gospel
15h30: Workshop com Ted Furtado de Contra-baixo Gospel
16h: Workshop com Salsinha de Guitarra Gospel
20 de Abril
17h: Dj Max
19h: Apresentação de Wilson Werneck e Germano
19h30: Homenagem ao Comando Rap Cristão
19h30: Apresentação de Diogo Vasconcelos
21 de Abril
18h: Peça teatral "As canções que fiz pra você!"
 
VIA  GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...