domingo, 3 de março de 2013

Silas Malafaia critica confederação de pastores e os chama de “ilustres desconhecidos”

 
Silas Malafaia critica confederação de pastores e os chama de “ilustres desconhecidos”O pastor Silas Malafaia fez algumas declarações em seu programa deste sábado que ele classificou de “bombásticas”.
Aparentemente, existe um grupo que inclui um deputado da bancada evangélica, interessado em representar todos os evangélicos do Brasil. Seriam os membros da Confederação de Conselhos de Pastores do Brasil (CONCEPAB).
Algum tempo atrás Malafaia já os havia chamado de “ilustres desconhecidos” após ser divulgado que estariam conversando com a Rede Globo sobre o tratamento que os evangélicos recebiam da emissora.
Durante a parte final de seu programa, Malafaia disse que esse grupo queria se impor como porta-voz dos evangélicos brasileiros sem terem condições de fazer isso. Entre os motivos é porque os conselhos de pastores de São Paulo e do Rio de Janeiro, os maiores do país, não reconhecem essa Confederação.
Embora não tenha revelado quem é o deputado que estaria por trás da CONCEPAB, ficou claro que existe um interesse político por trás dessa reunião de conselhos. Alguns anos atrás, Silas Malafaia e Jabes Alencar fundaram o Concelho Internacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB).
Embora Malafaia questione a influência da CONCEPAB, o site da entidade mostra que ela tem a seguinte Diretoria Executiva Nacional:
Presidente: Pastor Francisco Paixão (Ceará)
Vice/Reg. Sul: Bispo Cirino Ferro (Curitiba/PR)
Vice/Reg. Norte: Pastor Claudemir Lopes (Tocantins)
Vice /Reg. Sudeste: Pastor Jorge Linhares (Minas Gerais)
Vice /Reg. Centro Oeste: Bispo Aroldo Leite (M. Grosso)
Vice/Reg. Nordeste: Pastor Jorge Abreu (Sergipe)

Uma visita ao site do CIMEB mostra que seu atual presidente é Jorge Linhares, antigo aliado de Malafaia e que agora também pertence à CONCEPAB. Pelo visto não é alguém tão desconhecido assim.

GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...