sexta-feira, 29 de março de 2013

Salão Internacional Gospel trará novidades em 2013

No mês de abril, vai acontecer na cidade de São Paulo a segunda edição do Salão Internacional Gospel. Serão três dias com uma agenda com música gospel, palestras, mesas redondas, seminários, workshops, exposições, festivais, teatro, dança e cinema. Boa parte da programação tem entrada gratuita. A realização é do Grupo MR1 e a organização é do Grupo Cipa Fiera Milano.
O tema do II Salão Internacional Gospel é ‘Músicas que transformam vidas’. O evento será realizado de 19 a 21 de abril no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O local é aberto ao público para visitação das 14h às 20h30min e a visitação é gratuita. Haverá transporte gratuito com saída de vans do Metrô Jabaquara.
Durante o evento, vai acontecer no Brasil pela primeira vez o ‘Azusafest’. O evento é promovido em Los Angeles desde 2006. O Apóstolo Fred Berry, da Azusa Street Mission & Historical Society, divulgou os nomes que estarão presentes no festival brasileiro: Cornell Jermaine, Tara Hudson e Maurice Sklar.
Os três músicos farão apresentações únicas, cantando os maiores sucessos, antigos e novos, da música gospel americana. São 800 ingressos à venda por noite, a área VIP custa cem reais o ingresso individual, e a pista cinquenta reais.
A programação também inclui a Exposição Gospel Vinil. O objetivo é resgatar a história do vinil, produzido na década de 1940. “A exposição mostra alguns discos raros evangélicos, trabalhos que talvez jamais voltem a ser relançados. Relembra os primeiros nomes da música Gospel brasileira que gravaram em vinil e explica através de gráficos a diferença entre as tecnologias analógicas e digitais”, destaca o jornalista Marcelo Rebello, idealizador do II Salão Gospel.
Grandes nomes do Hip Hop Gospel estarão reunidos no Espaço Hip Hop. Talentos de peças teatrais nas igrejas farão parte do SING Festival 2. Serão apresentadas as obras “Luz no Cárcere", "As músicas que fiz para você”, "Mexa-se" e "O Princípio das dores".
Para tantas atrações – são mais de 200 apresentações musicais - seis auditórios vão funcionar ao mesmo tempo no Salão. Ainda, há uma grande área de exposição com mais de 80 estandes. Estarão à disposição do público mais de 500 marcas de produtos e serviços, instrumentos musicais, livros, CDs, DVDs e acessórios.
A agenda também contará com seminários sobre temas como música, liderança, família, universitários, igreja, ensino, negócios, entre outros. O Café de Pastores do Conselho de Pastores de São Paulo também será promovido dentro do Salão Internacional Gospel. O evento cultural Encontro de Lideranças Conexão Brasil e Israel, da Embaixada Cristã Internacional em Jerusalém (ICEJ) faz parte do evento também.
 

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...