quarta-feira, 20 de março de 2013

Proibidos no Brasil, produtos Ades viram meme nas redes sociais

Personagens da internet brincam com o suco de soja que saiu do mercado

Desde que a Unilever anunciou recall do suco Ades, por causa do envasamento de solução de limpeza no lugar de refresco, o nome do produto não sai das redes sociais. No Twitter, o assunto foi um dos mais comentados nesta terça-feira (19) e chegou aos Trending Topics do País.

Muitos tuíteiros brincam, culpando o suco pelo frio e por dores de garganta. Ainda sugerem usar o suco de maçã da Ades como produto de limpeza e, com isso, já anunciaram os novos sabores: Lavanda; Floral; Pinho; e Eucalipto Ades.
 
ades vira meme e produto de limpeza
Além disso, complementam a piada com a personagem Branca de Neve; em vez de a princesa ganhar uma maçã envenenada da bruxa má, ela leva um suco Ades, gerando consequências nada saudáveis.

De acordo com a Unilever, empresa que produz o suco Ades, o problema foi detectado só com o lote de iniciais AGB 25. Houve uma alteração no conteúdo do envase devido a uma falha no processo de higienização, o que resultou no envasamento de solução de limpeza no lugar de suco. Segundo a empresa, o consumo dessa substância pode causar queimaduras.

Na segunda-feira (18), a
Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) suspendeu a fabricação, distribuição, comercialização e consumo, em todo o território nacional, de todos os lotes dos produtos 'alimento com soja' da marca Ades.

A suspensão abrange todos os lotes dos produtos com os sabores de abacaxi, vitamina banana, cereais com mel, zero frapê de coco, chá verde com tangerina, zero laranja, chá verde com limão, zero maçã, chocolate clássico, zero original, chocolate com coco, zero pêssego, frapê de coco, zero vitamina banana, laranja, zero uva, maçã, laranja, manga, maracujá, melão, morango, uva, original, pêssego, shake morango. Alguns sabores tiveram suspensão em mais de um tipo de embalagem.


R7

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...