domingo, 3 de março de 2013

Polícia de Franca prende pastor suspeito de abusar sexualmente de fiéis

 
Polícia de Franca prende pastor suspeito de abusar sexualmente de fiéisNa última quinta-feira (28) a Polícia de Franca, interior de São Paulo, prendeu o pastor evangélico José Elias da Cruz acusado de abusar sexualmente de jovens que frequentavam sua igreja localizada no Jardim Redentor.
A prisão preventiva foi decretada a pedido da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) que recebeu denúncias contra ele, incluindo relatos de abuso contra duas adolescentes de 12 e 15 anos.
As duas adolescentes teriam sido abusados pelo acusado durante ritos espirituais que aconteciam em suas casas, o denunciante é o pai das jovens que relata que o pastor havia passado a mãos nos seios e no órgão genital das meninas.
Segunda a delegada que acompanha o caso, Graciela Ambrósio, o pastor dizia que estava libertando as meninas do “espírito da sensualidade” quando na verdade estava abusando sexualmente delas.
“Ele encontrava as meninas sozinhas, levava para o quarto, usava um óleo e falava que era para ungir. Com a menina de 12 anos era desde outubro do ano passado. Na última sexta-feira (22), também fez com a menina de 15. Então ela achou que não estava certo e contou para o pai dela”, explica a delegada.
Outras duas jovens, uma de 21 e outra de 22 anos, também denunciaram o pastor durante as investigações que estavam sendo feitas pela polícia. Cruz foi ouvido na delegacia e negou as acusações. Agora seu advogado tenta conseguir um habeas corpus para liberá-lo. Com informações G1.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...