quarta-feira, 20 de março de 2013

Lula da Silva, um ex Presidente a Serviço do Diabo

 
O Amigo do meu Inimigo é meu Inimigo
 
“Ora, disse o SENHOR a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei; de ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção! Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra.” Gênesis 12:1-3
Ao meditarmos, sob a luz das Escrituras, sobre o fim dos tempos, não podemos deixar, de modo nenhum, de atentar para Israel. São muitas as razões bíblicas para isto, e dentre elas se destaca o fato de ser em Jerusalém onde estarão os pés do Senhor Jesus Cristo no dia da sua volta (agora já iminente).
“Naquele dia, estarão os seus pés sobre o monte das Oliveiras, que está defronte de Jerusalém para o oriente; o monte das Oliveiras será fendido pelo meio, para o oriente e para o ocidente, e haverá um vale muito grande; metade do monte se apartará para o norte, e a outra metade, para o sul.”  Zacarias 14:4 
Desde o Gênesis, Deus havia prometido dar a terra de Israel a Abraão e à sua descendência.
“Apareceu o SENHOR a Abrão e lhe disse: Darei à tua descendência esta terra. Ali edificou Abrão um altar ao SENHOR, que lhe aparecera.” Gênesis 12:7 
Isto fez Deus pois o Senhor havia traçado um plano sublime para a salvação dos homens, e seria na terra de Israel, mais precisamente em Belém Efrata, que nasceria o Senhor Jesus Cristo, o Salvador, como de fato aconteceu.
Há, ainda, diversas profecias bíblicas a serem cumpridas em Israel, como a profecia de Zacarias 14, apenas para citar uma dentre muitas. Por esta razão, ninguém poderá remover Israel do seu lugar, pois a poderosa mão de Deus está sobre Israel.
Satanás é um ser implacável e desesperado, movido pelo ódio e pela obstinação. Seu coração está irremediavelmente endurecido, razão pela qual ainda que desejasse não poderia retroceder em sua sequência de atos de maldade, sequência esta que só terá fim quando Deus o lançar para dentro do lago do fogo, onde Satanás padecerá tormentos pelos séculos dos séculos.
O ódio desse anjo caído é direcionado para Deus, mas como não tem como atingi-lo, redireciona sua ira e rancor contra os cristãos e contra os judeus, pois Deus tem promessas tanto para os judeus como para os cristãos. E estas promessas têm de se cumprir. E se cumprirão. Todas elas.
O século XX, e agora o século XXI, são, ambos, inéditos no que diz respeito à atuação do ódio de Satanás contra os judeus e contra os cristãos. Grandes banhos de sangue judeu e cristão foram derramados nestes dois últimos séculos, e dois dentre os principais agentes de Satanás para a perseguição de judeus e de cristãos têm sido o Islamismo e o Comunismo.
Já tratamos de ambos, Islamismo e Comunismo, em artigos publicados anteriormente neste website, mostrando, pela perspectiva bíblica, que ambos são sistemas político-ideológico-religiosos completamente anticristo. Os componentes religiosos do Islamismo são bem mais facilmente perceptíveis ao olho humano, porém o mais satanista dos ocultismos está por detrás do Comunismo. Karl Marx, o autor do Manifesto Comunista, era um satanista professo.
A Revolução Islâmica, a Perseguição de Cristãos e o Ódio aos Judeus
 
Desde a década de setenta, com a Revolução Islâmica no Irã (antiga Pérsia), esta nação tem se tornado em uma das mais ferozes nações opositoras a Deus em toda a História. O número de cristãos assassinados cruelmente pelas mãos dos iranianos xiitas simplesmente não tem conta. E isto sem falar que, até hoje, é o Irã quem lidera a mais agressiva campanha contra o Estado de Israel desde os dias do defunto Aiatolá Komeini (1900-1989).
 
Hoje, o Irã é governado por outro monstro sanguinário, Mahmud Ahmadinejad. Vejamos algumas de suas frases se referindo ao Estado de Israel:
 
“Qualquer um que dê reconhecimento a Israel queimará no fogo da fúria da nação islâmica.” Mahmud Ahmadinejad
 
“Como disse o Imam, Israel tem que ser varrido do mapa.” Mahmud Ahmadinejad
 
A nação iraniana se coloca assim duplamente debaixo de maldição. Primeiro por perseguir o Corpo de Cristo, que é a Igreja, e segundo por amaldiçoar a terra de Israel, onde sobre a qual repousam alianças de Deus.
O Comunismo é uma Declarada Afronta a Deus
Karl Marx, o pai do Comunismo, declarou abertamente:
“Assim, o Céu eu perdi, e sei disso muito bem. Minha alma, que já foi fiel a Deus, está escolhida para o Inferno. Nada, senão a vingança, restou para mim. Eu desejo me vingar contra Aquele que governa lá em cima.” (Karl Marx 1818-1883)
Estima-se que o número total de mortos na Primeira e na Segunda Guerra Mundial some um total de cerca de 76 milhões de pessoas. Porém, o número de mortos por onde quer que tenha passado o Regime Comunista soma mais de 100 milhões de pessoas. Incluem-se nesta lista macabra nações comunistas como a China, A Rússia (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas), o Camboja, a Coréia do Norte, o Afeganistão, alguns países da África, e Cuba.
O Comunismo é ateísta em essência e satanista em suas raízes. Deus é desprezado, o nome do Senhor Jesus Cristo é odiado, os cristãos são perseguidos, a liberdade é sufocada, a opressão é enaltecida e a fraude e a mentira são o modus operandi por definição no sistema Comunista.
Presidente Lula da Silva, Comunista Fanático e Amigo de Mahmud Ahmadinejad, o Inimigo de Israel e de Deus

O Partido dos Trabalhadores (PT) foi fundado tendo por princípios orientadores os escritos anticristo de Karl Marx. É um partido comunista fanático e totalitário. Seus personagens em maior destaque são os mesmos que têm desfilado diante das câmeras que têm mostrado os muitos escândalos nos quais este partido tem se envolvido. E se alguém não sabe, suas estruturas iniciais foram lançadas com o apoio da Meretriz Romana, a Igreja Católica, a qual emprestou suas Comunidades Eclesiais de Base a fim de servir como esteio para o surgimento dessa Besta Vermelha Comunista e Anticristo: O Partido dos Trabalhadores. Também um de seus principais idealizadores é um clérigo católico, chamado de Frei Beto. Ou seja, o PT e a Meretriz conspiram juntos desde o nascimento dessa Besta Vermelha.
Este atual Presidente, Lula da Silva, têm introduzido no Brasil a maior alavanca para a abertura da porta da perseguição contra os cristãos desde que o Brasil foi descoberto. Suas políticas em favor do aborto e do homossexualismo nada mais são do que um meio de atingir a Igreja e os judeus, os únicos grupos que têm as Escrituras bíblicas por farol orientador, em que pese o fato de os judeus estarem do lado de fora do Reino de Deus devido a sua rejeição contra Cristo. Lembrando, todavia, que há muitos judeus cristãos espalhados pelo mundo afora. E a Bíblia é frontalmente oposta ao Comunismo, este último ateu em essência e satânico em seu modo de atuação.
A Responsabilidade dos Cristãos
Alguns cristãos, uns por ignorância, outros por cobiça e traição, têm colaborado com esse governo petista comunista de Lula da Silva. Os que o fazem por ignorância são aqueles que, orientados por pastores e por bispos da Igreja, foram influenciados a votar no presidente mais nefasto que esta nação já teve: Lula da Silva. Alguns pastores envolvidos com política manipulam o rebanho de Cristo, utilizando-o como massa de manobra em proveito próprio. Algo grave aos olhos de Deus! Muito grave! E chegam a se utilizar de versículos bíblicos como, por exemplo, Provérbios 24:21
Teme ao SENHOR, filho meu, e ao rei e não te associes com os revoltosos.
É verdade que os cristãos não devem se envolver em revoltas e em motins políticos, porém não é a todos os reis que devemos honrar. O próprio Anticristo, a Besta de que fala o Apocalipse será um rei, e haveremos de honrar aquele instrumento do diabo? É a própria Bíblia que nos adverte sobre o perigo de prestarmos qualquer forma de lealdade à Besta que está por vir.
“Seguiu-se a estes outro anjo, o terceiro, dizendo, em grande voz: Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de Deus, preparado, sem mistura, do cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e na presença do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe pelos séculos dos séculos, e não têm descanso algum, nem de dia nem de noite, os adoradores da besta e da sua imagem e quem quer que receba a marca do seu nome. Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.” Apocalipse 14:9-12
Ainda que pacificamente, é responsabilidade da Igreja resistir ao domínio do mal. Primeiramente pela oração, pelas Escrituras, a Bíblia, pela pregação do Evangelho e pela rejeição de toda e qualquer forma de governo anticristo.
 
VIA GRITOS DE ALERTA / INTELECTUS

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...