sexta-feira, 1 de março de 2013

Irmão Lázaro anuncia planos de lançar CDs com mensagens e gravar um DVD ao vivo

O Irmão Lázaro concedeu uma entrevista falando sobre sua carreira e ministério, e os planos para 2013.
Na conversa com a assessoria da Sony Music, Lázaro falou sobre a agenda corrida, a vontade de participar um pouco mais do crescimento de sua filha e se manter ministrando Brasil afora. “Me permitirei também mais intensidade com a minha família. Tenho uma filha de 1 ano e quero acompanhar o crescimento dela”, afirmou.
O cantor vê o atual cenário da música gospel como positivo: “O povo de Deus tem sido agraciado com inúmeras mudanças no cenário da música gospel. Estilos variados e abertura das igrejas para músicas que atraem os jovens tem sido a chave para essa boa mudança”.
Sobre o resultado do CD “Quem Era Eu”, que tem sido destaque no meio pentecostal, o cantor disse que seu desejo  é que vidas sejam alcançadas através da música e de seu testemunho: “Fico feliz, pois sei que as pessoas se interessam pela minha música. Eu canto a minha vida e acho isso maravilhoso. Só peço a Deus que minha vida continue sendo um canal de bênção para as pessoas”, resumiu.
Lázaro anunciou ainda que pretende gravar um DVD e lançar alguns CDs de mensagens, porém não divulgou prazo para que os planos se tornem realidade, e falou também sobre a importância para seu ministério do projeto social em que participa: “Todas essas coisas dependem uma das outras e Deus tem me dado sabedoria para lidar com todas elas. O centro de recuperação é uma tentativa de incentivar jovens a escapar das drogas, tento ajudá-los a perceber o amor de Deus e me alegro com a recuperação de muitos”.
GP


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...