quarta-feira, 27 de março de 2013

GUERRA NO BRASIL - PODER DE DEUS X PODER DAS TREVAS -

Guerra declarada no Brasil: Poderes do Reino de Deus contra poderes das trevas - Uma batalha espiritual!


Nos últimos dias, vemos uma constante de notícias aqui no Brasil com relação a mudanças na política, valores, moral, condutas, atitudes, leis e outros mais. Notamos também que em tudo está se dando como uma afronta as leis de Deus.
O fato é que nos últimos 50 ou 60 anos, como diria o ex-presidente Lula (deixo claro que nunca votei nele) nuca na história deste país o evangelho foi tão difundido e pregado.
Atualmente temos Igrejas evangélicas enormes, não apenas em tamanho do edifico, mas em denominações com muitas Igrejas.
Estão ocorrendo conversões em massa, a fé que mais tem crescido é a evangélica no Brasil, vemos que até mesmo na última eleição presidencial, o voto evangélico foi o diferencial, não só os políticos virão a força do povo evangélico como a nação percebeu que somos muito mais do que pensavam.
Percebemos também que de uma década para cá, houve um crescimento estrondoso do povo de Deus. Hoje em dia é até legal ou normal alguém ser evangélico. Muitos cantores seculares, artistas, políticos e personalidades famosas têm declarado uma “fé” evangélica.
O Brasil pode-se dizer, que é uma das nações com um dos maiores contingentes evangélicos a nível mundial. Já estamos exportando muitos missionários e evangelistas, estamos sendo utilizados até mesmo como sendo uma referencia para muitas nações de evangelismo.
Mas, o fato é que tudo isto que ocorreu ou está ocorrendo aqui, gerou também uma contra-ataque do inferno.
Abra os olhos e note como, de um tempo para o outro, se houve uma revira volta na estrutura da política, leis e condutas do país.
Como dito anteriormente, no último pleito presidencial, a Igreja se uniu para protestar contra o aborto e condutas legalizadas de homossexuais e outros mais. Tivemos acontecimentos extraordinários em vermos presidenciáveis assinando documentos se comprometendo com a causa evangélica, que como cidadãos temos o direito de exigir.
Mas, os filhos das trevas são mais sábios do que os da luz. O diabo deu neste ano um levante ferrenho contra o povo de Deus. É PL 122, união estável homossexual, legalização da marcha da maconha, projetos a perder de vista feitos por movimentos feministas para legalização do aborto, fechamento de muitas igrejas, políticos declarando guerra contra as Igrejas e muito mais.
Tenho visto um levante do inferno para tentar frear o crescimento do povo de Deus. Existem leis que visam delimitar a quantidade de Igrejas (o que eles querem? Mais bares?). Muitas são perseguições de cunho político, obrigando pastores a apoiar determinado candidato, caso contrário a fiscalização fará de tudo para fechar ou multar a instituição.
Caros leitores, saibam que o descrito em Efésios 6:10 está travando uma guerra contra o povo de Deus. É necessário nos levantarmos como crentes que somos e intercedermos sempre pela nossa nação.
Estamos caminhando para sermos uma Holanda também, que perdeu a chama do avivamento, preferindo a libertinagem e promiscuidade ao invés de seguir à Deus. Isto não pode acontecer!
Observe o tanto que tem sido difundido em nossa nação o tema homossexualismo (que com a decisão do STF, arrumaram até uma brecha para estarem se casando legalmente), o quanto que este governo neo-comunista tem defendido tal movimento. A bancada evangélica fez um projeto para anular a decisão do STF, mas o presidente da câmara dos deputados rejeitou, dizendo que era inconstitucional (ora, inconstitucional foi a decisão do STF), mas tente imaginar de qual partido era o presidente da câmara?
Temos visto uma queda brusca na moral e bons costumes do país. É descriminalização da maconha, os filhos sendo aparados pela lei para mandar nos pais (não ao pé da letra, mas no tipo de educação), um incentivo tremendo para a promiscuidade (são milhões investidos no carnaval), incentivo para deixar de lado o natural (kit-gay) e etc.
Notamos também uma estratégia de satanás em usar “pastores” para atacarem as posições da Igreja. Tem pastores que defendem as drogas, o divórcio, o ecumenismo, o paganismo, a feitiçaria, o humanismo, a frieza espiritual, o homossexualismo, o sexo antes do casamento; atacam as igrejas que estão crescendo, que fazem a marcha para Jesus, são contra as que estão mais em evidencias, atacam pastores que estão se levantando como grandes lideranças.
Como igreja, temos que entender as palavras do evangelho no tocante a unidade. É época de unirmos, e não aceitar as divisões no corpo de Cristo, para que mundo veja que o Pai nos enviou.
Para concluir, estamos ganhando um território grande nesta nação, mas teremos muito que guerrear contra o principado que rege este país. Isto não se dará apenas fazendo atos proféticos, mas botando a cara para bater, arregaçando as mangas, e pregando o evangelho de Cristo Jesus. Sabemos que se o Brasil abraçar o evangelho será uma bênção, caso contrário, conhecemos muito bem os castigos para os que preferem mais as trevas do que a luz.
Que Deus tenha misericórdia do Brasil e mude nossas lideranças (através da conversão), pois ali estão fomentando os maiores disparates contra o ensinado na bíblia.
 
VIA GRITOS DE ALERTA  -  INF. http://templojovemvirtual.blogspot.com.br/

Um comentário:

Denise Cristine Ribeiro disse...

Certíssimo,parabéns pela postagem bem oportuna!Oremos pela nossa nação,mas também é Fé e Ãção!A paz do Senhor.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...