quarta-feira, 20 de março de 2013

COMO SÃO BONZINHOS - Travesti com HIV ataca funcionárias de hospital no DF

 

Irritado com o atendimento de hospital, travesti injeta seringa com sangue infectado em enfermeira


O travesti Osmair Miliano Pinto, de 28 anos, conhecido como "Maíra", foi preso, na segunda-feira, após atacar três funcionárias no Hospital Regional da cidade de Ceilândia (DF), a 25 quilômetros de Brasília.
Segundo a polícia, extremamente irritado com a demora no atendimento de uma colega levada por ele até o hospital, Osmair, portador do vírus HIV, entrou em uma sala, tomou posse de uma seringa, retirou o próprio sangue e saiu gritando pelo corredor.
Em seguida, atacou a enfermeira-chefe e injetou o sangue na mão esquerda dela, que tentou segurá-lo.
Ao também tentar conter o travesti, uma técnica de enfermagem foi mordida no braço esquerdo por Osmair, que não conseguiu injetar o sangue na segunda vítima.
Outra funcionária foi chutada pelo criminoso, que finalmente foi imobilizado por um policial militar.
As duas funcionárias feridas tomaram o coquetel antiaids logo após o ataque e praticamente não correm risco de serem infectadas.
"Ele vai responder por duas tentativas de homicídio qualificado.
 A pena em cada tentativa é de 12 a 30 anos, com redução de um a dois terços porque foram tentativas e não homicídios consumados", afirmou o delegado Onofre de Moraes, chefe da 15ª Delegacia, de Ceilândia.

fonte ; Estadão.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...