sexta-feira, 29 de março de 2013

Centenas de evangélicos vão às ruas de Brasília em defesa da fé cristã

Na tarde desta terça-feira foi realizada na capital brasileira uma mobilização de evangélicos em defesa da fé. Uma comitiva foi recebida por representantes políticos em Brasília. Os organizadores do evento já está planejando uma manifestação nacional , O GRITA BRASIL - o verdadeiro grito de liberdade programado para Junho de 2013 .


  • plc 122
    Manifestação na frente do Congresso Nacional contra o projeto de lei 122, que criminaliza a discriminação contra os homossexuais.
A caminhada reuniu centenas de pessoas em frente à Câmara dos Deputados. Um dos organizadores do evento foi o  ministério Geração Graça e Paz, através do projeto Gritos de Alerta. “Pois quando a igreja se une, ela mostra sua grandeza”, destacou  Roberto Torrecilhas do Gritos de Alerta ao The Christian Post.
“Graças a Deus tudo esta acontecendo conforme planejamos , inclusive a permanência do pastor Marco Feliciano na comissão de direitos humanos da Câmara”, disse o bispo Roberto Torrecilhas .

PASTOR ROBERTO LUIZ ,
Pastor Auxiliarda Igreja Batista Getsêmani
 em Belo Horizonte/MG
 Um dos organizadores do manifesto
, discursando
no plenário da comissão .
Um dos organizadores ,  o pastor Roberto Luiz , da igreja Batista do Getsemâni de Belo Horizonte,  foi o responsável pelo discurso no plenário do conselho participativo da Câmara. O presidente da Comissão de Participação Participativa, Lincoln Portela, recebeu a comitiva com os líderes da manifestação em defesa da fé cristã no Brasil.
Embora a manifestação evangélica tivesse o intuito de ser pacífica, um grupo de ativistas gays tentou tumultuar a expressão do grupo cristão. Segundo o Roberto, os homossexuais tentaram partir para o enfrentamento.
“Sabemos que grupos contrários à fé cristã no Brasil, estão se infiltrando na política para tentar desestabilizar todo trabalho desenvolvido pelos cristãos. Esse projeto visa juntar o maior numero de Igrejas Cristãs no Brasil, para mostrarmos a grandeza do povo Cristão do Brasil. Não iremos deixar que roubem o que a igreja cristã do Brasil conquistou com tanta luta”, fala Roberto.
Segundo o bispo Roberto Torrecilhas, o próximo passo é organizar uma manifestação a nível nacional – intitulada ‘Grita Brasil, o verdadeiro grito de liberdade’. “Será um dia que a Igreja Evangélica do Brasil vai promover em vários estados seu grito de alerta”, informa. Ele informa ainda que vários líderes já confirmaram adesão para a mobilização. O intuito é reunir o maior número possível de cidades brasileiras.
 
 
VIA GRITOS DE ALERTA -

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí!! Que Deus esteja sempre a frente de todos nós para que a igreja de Jesus esteja sempre pronta para honrar o seu noivo. Grita Brasil!!

Pereira disse...

Vamos sim fazer uma mobilização nacional para mostrar que Jesus é o nosso Senhor e não abrimos mão da palavra de Deus que é pura e verdadeira. Se for feito no meu estado essa mobilização estarei lá defendendo a minha bandeira que é a do Evangelho de Deus.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...