quarta-feira, 20 de março de 2013

AS MENTIRAS DO PT E ALIADOS E SUAS IDEOLOGIAS PODRES

Estamos vendo o PT e seus aliados lançarem um ataque maciço contra o pastor Marco Feliciano e outros Cristãos do Brasil, com o pretexto de defesa dos direitos da minoria , em que os gays estão incluídos.
Esses mesmos partidos , que lançam mão para falar mau dos pastores e lideres cristãos , são os mesmos partidos , que na visita do PRESIDENTE DO IRÃN AO BRASIL , estenderam tapete vermelho ao mesmo .
Oras , aqui no Brasil , não conhecemos nenhum boletim de ocorrência onde se  mostra um pastor matando um gay ou um afrodescendentes  .
Aqui , não temos registro de nenhuma ocorrência onde afro descendentes  e gay são atacados e mortos por cristãos.
Mas o hilário esta acontecendo.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmb10pcPmycCtnR44gVPjvy9S6rEtqScXT3-HMI7A6CWminWddRq1OCytRRUZ4057_5j7LIihNZjZFF9QBP44BJFYwYpUuGX480h7PaB6TpjaM0bOaeK64stU5mTsF1TchNC3y6g2oieY6/s1600/lula-ahmadinejad_grande.jpgESSES MESMOS PARTIDOS , E SEUS LIDERES , QUE ESTÃO MANCOMUNADOS NESSA CAMPANHA DE ATAQUE CONTRA O PASTOR MARCO FELICIANO E OUTROS CRISTÃO , SÃO OS MESMOS PARTIDOS QUE RECEBERAM COM TODA ATENÇÃO AQUI NO BRASIL O MATADOR DE GAY Ahmadinejad .

FALEM DOS MENSALEIROS - FALEM DOS CORRUPTOS DE COLARINHO BRASNCO - FALEM DAS MENTIRAS DESSE GRUPO QUE ESTA NO PODER A ANOS - FALEM DOS QUE VERDADEIRAMENTE DEFENDERAM O BRASIL E FORAM MORTOS , MOSTREM QUEM MATOU  O CELSO DANIEL E O TONINHO .


O BRASIL PRECISA NOVAMENTE DO GRITO DE INDEPENDENCIA OU MORTE.



ELES AMAM QUEM MATA GAYS E ODEIAM PASTORES E EVANGÉLICOS.

SABE QUAIS OS PRÓXIMOS PASSOS DELES ?

FECHAR IGREJAS , PROIBIR PREGAÇÕES NAS RUAS E PRAÇAS, PRENDER QUEM NÃO CASAR OS GAYS , FECHAR IGREJAS  ETC.


Gays estão sendo mortos no Irã, alerta deputado paulista , Pastor Roberto . 


 
Lucena: gays estão sendo mortos no Irã
Lucena: gays estão sendo mortos no Irã
O deputado federal pelo PV de São Paulo Roberto Lucena está preocupado com a intolerância que tem se espalhado ao redor do mundo, principalmente no Irã e contra os homossexuais, e ocupou a tribuna da Câmara dos Deputados no começo do mês para pedir o fim da pena de morte por profissão de fé ou orientação sexual.




“No Irã, gays estão sendo mortos. No Irã, a Comunidade Bahá'í está sendo perseguida e morta. No Irã, por causa de sua confissão de fé, por causa de sua profissão religiosa, pessoas estão sendo perseguidas e postas no corredor da morte”, alertou o deputado, completando que “precisamos nos levantar contra isso. Afinal, o Brasil mantém relações diplomáticas e comerciais profundas com o Irã”.

Ainda segundo o parlamentar, é preciso que “reflitamos sobre o assunto e nos levantemos contra a pena de morte em todo o mundo, seja no Irã, seja nos Estados Unidos. Que nós nos levantemos em defesa da vida, que nós nos levantemos em defesa dos que estão nos corredores da morte de todo o mundo”.

GRITOS DE ALERTA

 



Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...