segunda-feira, 4 de março de 2013

AS DEPRAVAÇÕES SEXUAIS E O INFERNO



O sexo com crianças, a pedofilia ou paidofília, a violação e o incesto significa cair no inferno para sempre. O sexo com animais, a zoofilia, a bestialidade, a coprofagia, o sexo oral e anal, a violação de minores, o sadismo, o masoquismo, o bestialismo, homossexualismo, o lesbianismo, a pornografia, o voyeurismo, a masturbação, e qualquer outro tipo de sexo contra a natureza é um pecado. Hoje existe a tendência a considerar os pecados sexuais como pecados menores. Mas a Bíblia não diz o mesmo.Os pecados da carne são tão graves como os piores imagináveis. Até o último instante de vida há tempo para se arrepender. Sem arrependimento, os pecadores são condenados ao inferno eterno, o lago de fogo e enxofre. Como demonstração destas realidades horríveis, engadimos um famoso sermão sobre o inferno. Isto é um documento fiável, baseado na Sagrada Escritura, sobre a necessidade que têm os pecadores de se arrepender dos seus pecados nefandos e voltar nascer fora do mal. Do contrário, o destino reservado para eles é, simples mente, ESPANTOSO.
Se você não é salvo NESTE MOMENTO, você está a um passo do Inferno. Você está no maior perigo existente no universo!

HOMOSSEXUALISMO É PECADO .
BESTIALISMO É PECADO .
SODOMISMO É PECADO.
MASTURBAÇÃO É PECADO .
PEDOFILIA É PECADO ETC .


 
Jesus Cristo, o Filho de Deus, descreveu o INFERNO assim:

O lugar depois da morte onde a MAIORIA vai parar (Mt. 7:13,14). [Querido leitor, se você for como a maior parte das pessoas, VOCÊ também vai parar neste lugar horrível!]
Um lugar de trevas exteriores onde haverá pranto e ranger de dentes (Mt. 24:51; 25:30).
Um lugar a ser evitado mesmo que tenhamos que perder um membro do corpo físico (Mt. 18:8,9).
Um lugar preparado para o diabo e seus anjos (Mt. 25:41 ref. Ap. 20:10).
Um lugar onde o fogo nunca se apaga (Mc. 9:43-48).
Um lugar de remorso, tormento no fogo e sem água (Lc. 16:19-31).

Um lago ardente de enxofre incendiado (Ap. 21:8).
Onde a morte e Hades serão jogados (Ap. 20:14).
Onde a fumaça dos atormentados subirá eternamente e não há descanso (Ap. 14:11).

O Inferno NÃO é:

A vida presente, um mito, real apenas se você crê que o inferno existe, um produto da imaginação de alguém, um lugar onde você irá celebrar uma festa com os seus amigos, o túmulo, ou um lugar apenas para pessoas como Charles Manson, Adolf Hitler, ladrões de banco, ou assassinos.



Quem será jogado neste FOGO ETERNO?

Aqueles que não têm os seus nomes escrito no livro da vida (Ap. 20:15).
Os covardes, os incrédulos, os infames, os assassinos, aqueles envolvidos em atividades sexuais depravadas e fora dos laços do matrimônio, aqueles que praticam a magia, ocultismo ou o espiritismo, os idólatras, os mentirosos, os adúlteros, os prostitutos, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os caluniosos, e os vigaristas (Ap. 21:8; 1 Co. 6:9,10). Veja também Gal. 5:19-21.
Aqueles que não são Biblicamente nascidos de novo (Jo. 3:3-7).
Aqueles que não perdoaram a outros que pecaram contra eles (Mt. 6:14,15; 18:22-35).
Aqueles que começam a vida com Jesus, mas não continuam com Ele até o fim porque eles mais tarde crêem e aceitam um plano de salvação errado (1 Jo. 2:24,25; 2 Jo. 9; Gal. 5:2,4; 1 Cor. 15:1,2).
Aqueles que não produzem frutos (Mt. 25:14-46; Jo. 15:5,6), resistem até ao fim (Mt. 10:22 ref. Jo. 6:66) ou não continuam a crer, mas se "desviam" em momento de TENTAÇÃO (Lc. 8:13 ref. Mt. 13:21). [Perseguição, de uma forma ou de outra, é um TESTE que vem a TODOS os filhos de Deus (2 Tim. 3:12; Lc. 6:22; Jo. 15:20).]
Todos que recebem a marca da besta e adoram a sua imagem durante o período do Anti-Cristo, que também incluem ex-Cristãos que não resistem paciente mente e mantém-se fiéis a Jesus (Ap. 14:9-12; 13:8-10).
Tudo que causa o pecado e TODOS que fazem o mal (Mt. 13:41,42).
Todos que são egoístas, rejeitam a verdade e seguem o mal (Rom. 2:8).

Para Ser Perdoado e Escapar o TORMENTO ETERNO:

Converta-se das trevas e coloque TODO 100% de sua confiança em Jesus Cristo para a salvação da sua alma (Lc. 13:3,5; Atos 20:21; 26:20). Sempre lute para manter uma consciência limpa (Atos 24:16). Siga a Jesus sem vergonha nesta era perversa (Mc. 8:38). "Porque nos tornamos participantes de Cristo, se retivermos firmemente o princípio da nossa confiança ATÉ O FIM." (Heb. 3:14). Desligue a TV, leia e re-leia o Novo Testamento ajustando o seu comportamento e valores de acordo com a Palavra. Creia mais na Bíblia doque em qualquer outra coisa que você já aprendeu no passado! A Bíblia é a autoridade para tudo que Deus quer que você saiba, incluindo a salvação (2 Tim. 3:15-17). O seu DESTINO ETERNO no céu ou no inferno depende da sua decisão quanto a mensagem da Bíblia. Pessoas no inferno nesse momento dariam tudo para ter a chance que você tem agora para se converter. Não deixe esta chance passar! Prepare-se para a sua morte HOJE. Amanhã poderá ser tarde demais. Peça perdão a Jesus agora mesmo e siga-o com todo o seu coração até a sua morte.

Jesus Cristo é o ÚNICO Salvador, a única esperança e caminho para o Pai. Se você o rejeitar ou se desviar e não o segui-lo mais, você certamente não escapará o Inferno. Se você já foi salvo no passado mas desviou-se de Deus, arrependa-se e mude a sua condição "perdida" (Lc. 15:24,32). NÃO É POSSÍVEL se salvar do fogo eterno por ser simples mente uma "pessoa boa," ser batizado em água, guardar o Sábado no 7º Dia etc.

A BÍBLIA é a Palavra de Deus -- não o Livro dos Mórmon, o Corão, o Bhagavad-Gita, o Avesta, o Angas, etc.

 NÃO HÁ a reencarnação, uma Segunda Chance, anulação dos malvados, ou o adormecimento da alma.
O INFERNO ESPERA PELOS PECADORES.

ARREPENDA-SE

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...