sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Thalles Roberto começa a gravar novo CD

Nos próximos dias, Thalles Roberto vai entrar em estúdio para gravar CD inédito. O trabalho completa a trilogia iniciada com o primeiro álbum “Na casa do Pai” e será gravado pela Graça Music.

“O primeiro CD, ‘Na Casa do Pai’, representou meu retorno para a igreja; o segundo, ‘Uma História Escrita pelo Dedo de Deus’, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com Deus; e o terceiro, ‘Sejam Cheios do Espírito Santo’, vai ser um instrumento para que, através da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo”, falou Thalles sobre a trilogia.

O novo CD, “Sejam Cheios do Espírito Santo”, já tem o repertório definido. Músicas inéditas e “Maravilha” farão parte do álbum. “Maravilha” faz parte da trilha sonora do filme “Três histórias, um destino”, lançado em novembro de 2012 pela Graça Filmes. O projeto gráfico será assinado pela agência mineira Imaginar Design.

Além do clipe “Maravilha”, é possível escutar no YouTube a canção inédita “Estou Apaixonado”. A música está disponível desde 08 de fevereiro no canal.

Thalles Roberto, 35 anos, cresceu cantando em uma igreja evangélica. Ficou conhecido por ser back vocal nas bandas seculares Jota Quest e Jamil e Uma Noites.

O cantor também recebeu convites de Ivete Sangalo (que já cantou a música “Arde Outra Vez” em seus shows) e participou do especial de fim de ano de Roberto Carlos. Cantores como Luciana Mello e Seu Jorge já gravaram letras de autoria de Thalles.

O primeiro álbum “Na sala do Pai” foi produzido de forma autoral, inteiramente pelo cantor, e vendeu mais de 200 mil cópias. Suas músicas se tornaram, desde então, as mais executadas nas principais rádios evangélicas brasileiras.

O segundo trabalho, “Uma História escrita pelo dedo de Deus”, foi gravado ao vivo em Belo Horizonte. Em apenas cinco meses vendeu mais de 250 mil cópias. Tanto sucesso rendeu a Thalles indicações ao Grammy Latino e Troféu Promessas. Os CDs de “Uma História Escrita pelo dedo de Deus” são discos de ouro e o DVD é disco de diamante.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...