domingo, 24 de fevereiro de 2013

Supostos Pastores são acusados de manter mulheres em cárcere privado na Bahia

Pastores são acusados de manter mulheres em cárcere privado na BahiaPastores são acusados de manter mulheres em cárcere privado na Bahia
De acordo com o site Bahia Notícias dois crimes foram denunciados nos últimos dias envolvendo pastores evangélicos. Um deles aconteceu em Itapetinga, sudoeste do Estado, quando uma jovem de 22 anos foi até a delegacia denunciar seu esposo que é pastor.
Na denuncia a jovem que teve a identidade preservada acusou seu esposo, o pastor e cantor gospel Ricardo Oliveira Couto, de mantê-la em cárcere privado. A mulher alega que era ameaçada com uma arma de fogo, que seu esposo a agredia e que a impedia de sair de casa.
O boletim de ocorrência foi realizado na 21ª Coordenadoria de Polícia de Interior no último dia 10 de fevereiro, dois dias depois o acusado e um advogado compareceram na delegacia para dar sua versão, Ricardo foi ouvido e liberado em seguida.
Na última terça-feira (19) um caso semelhante foi registrado no bairro da Liberdade, em Salvador, mas dessa vez a vítima não era a esposa, mas a madrasta do pastor Raimundo Pereira, de 67 anos, que foi preso.
A denúncia contra o assembleiano foi feita e a polícia flagrou que a senhora Josefina Pereira, de 93 anos, era mantida em cárcere privado.
O Pelotão de Emprego Tático Operacional da 37ª Companhia foi até a residência e só conseguiu resgatar a senhora depois de arrombar o cadeado da casa. O policial que participou da operação, Edson Gomes, afirma que a senhora estava suja e muito abalada.
O pastor foi detido durante a noite depois de chegar em casa, ele negou as acusações e afirmou que sua madrasta era muito violenta. Já a ex-cuidadora da vítima testemunha contra o religioso, dizendo que ele a maltratava muito.

GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...