sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Portal Evangelistico do Ministério Billy Graham registra 1,5 milhão de almas para Jesus




Pela idade já avançada o pastor Billy Graham decidiu a cerca de uma ano evangelizar através das redes sociais e lançou um projeto evangelistico on-line pelo site PeaceWithGod.net que no ano de 2012 contabilizou mais de 1,5 milhão de pessoas que se decidiram em ter o Senhor Jesus como único e suficiente Senhor e Salvador. – Confira e comente…
Mais de 1,5 milhões de pessoas recebem a Cristo através do site do Ministério Billy Graham, PeaceWithGod.net, durante o ano de 2012.
Este site foi lançado em maio de 2011, e, desde então, houve mais de 9 milhões de pessoas ao redor do mundo e tem visto as apresentações do evangelho nesta pagina.
Em 2012, cerca de 8 milhões de pessoas em todo o mundo ouviu a mensagem do evangelho de Jesus Cristo através deste site.  Destes, cerca de 1,5 milhões, conforme registrado fizeram uma oração para a salvação, aceitando pessoalmente a mensagem do evangelho.
“Esta é a obra de Deus, e nós louvamos pelo que está acontecendo”, disse John Cass, diretor do ministério de evangelismo Internet. Através de um comunicado, disse “acreditamos que cada um representa alguém que tem orado. Mãe, pai, filho ou filha, têm reconhecido a necessidade de um Salvador e aceitou a esperança que se pode encontrar em Cristo Jesus. ”
A estratégia evangelística usada pelo PaeceWithGod.net é uma combinação no motor de busca marketing contendo uma série de apresentações de vídeo, com o objectivo de incentivar a exploração do site. Aqui a pessoa pode registrar um compromisso com Jesus, e em seguida, envia-se material, que ajuda a desenvolver a sua fé.
O site é operado pela Associação Billy Graham e Jesus.net, que é uma rede internacional de mais de 40 ministérios evangelísticos.  Além disso, tem uma rede de voluntários que interagem via chat on-line para responder a perguntas de pessoas que têm consultas adicionais.
O conteúdo do site é centrado em João 3:16: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.
Confira o site PeaceWithGod.net e comente… -CLIQUE AQUI


GRITOS DE ALERTA / INF. O DIARIO

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...