sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Geração Transbordante realiza programação especial de leitura bíblica

 
Geração Transbordante realiza programação especial de leitura bíblicaGeração Transbordante é um grupo formado por jovens e adolescentes e liderado por Murillo Nasicmento que surgiu na Igreja Metodista Itaberaba no início de 2012 com ações focadas mais para fora do templo do que na igreja local e alcança públicos de outras idades e denominações.
Um grupo repleto de apaixonados por Jesus que tem levado sua palavra também além do templo com ações evangelísticas como eventos de rua, apresentações de teatro, dança, louvor além de grupo de intercessão e ações sociais para outras igrejas e associações.
Nesse sábado (23/02) a partir das 8hs haverá uma reunião aberta para a leitura em voz alta do Novo Testamento com o intuito de incentivar jovens a lerem mais a Bíblia.
O lema principal do Geração Transbordante é santificação, melhor relacionamento com Deus e o Transbordar do amor Dele pelo próximo rompendo as barreiras do templo assim como Deus ordena jovens a não desperdiçarem sua juventude.
Informações:
Quando? Sábado dia 23 e fevereiro a partir das 8hs.
Onde? Salão Social da Igreja Metodista em Itaberaba
Rua Mestras Pias Filippini, 161 – Freguesia do Ó – SP/SP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...