segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CRIANÇA DESAPARECIDA EM JAGUARIÚNA - SP


 

A menina Kyara Vitória Bernardino Luswarghi, de 3 anos, foi sequestrada na creche do Jardim Sônia em Jaguariúna pela mãe biológica, que é usuária de drogas, Camila Cristina Bernardino Damas, no último dia 20.
 21828_430411550376715_588199925_n

Motoboy acusa ex-companheira de sequestrar filha em Jaguariúna, SP
Pai afirma que mãe biológica levou garota de creche sem autorização.
Menina de 3 anos está desaparecida desde quarta-feira e polícia faz buscas.

13985_219380571535886_1289509554_n
O pai de uma menina de três anos acusa a mãe biológica da garota de ter sequestrado a filha na saída da creche municipal em Jaguariúna (SP). O motoboy Miguel Felipe de Souza afirma que a ex-companheira de 23 anos buscou, mesmo sem autorização, a menina Kyara Vitória Luswaghi na escola e desapareceu na quarta-feira (20). A família registrou um boletim de ocorrência (BO) de desaparecimento no mesmo dia e na sexta-feira (22) outro BO de sequestro.
De acordo com o motoboy, a mãe perdeu a guarda da criança no dia 13 de dezembro do ano passado por abandono. Segundo ele, o documento emitido pelo Conselho Tutelar relatava que ela deixava Kyara das 8h às 22h sozinha em casa e, por isso, perdeu o direito de morar com a filha.
A esposa de Miguel, Alice Gabriele Oliveira, de 18 anos, alega que a mãe da menina é dependente de drogas e que morava com um namorado. “Nós estamos muito preocupados, ela já perdeu a guarda porque não tinha condição de ficar com a menina, agora ela sequestrou a Kyara na creche e sumiu”, diz Alice.
Após conseguirem a guarda de Kyara, o casal entrou em contato com a creche para que os funcionários não deixassem a mãe buscá-la na escola, mas, segundo a família, uma funcionária nova não sabia da orientação e permitiu que a jovem levasse a menina na manhã de quarta-feira. "As funcionárias da creche admitiram que a mãe foi até lá e pegou a menina. A funcionária era nova e não sabia do nosso pedido. A gente entende isso, mas agora eu estou sem minha filha”, lamenta o pai.
“Nós estamos preocupados, a mãe dela é viciada em crack, não sabemos o que pode acontecer, precisamos encontrar a Kyara”, diz a madastra, que já distribuiu fotografias da menina pela cidade para ver se consegue algum retorno. Além disso, ela afirma que a mãe biológica não tem condições de cuidar da criança por causa do vício em entorpecentes.
 
Investigação
A Polícia de Jaguariúna ouviu o depoimento do pai da menina na quinta-feira (21) e no mesmo dia expediu um mandado de busca e apreensão. “Com esse mandado a gente pode entrar em qualquer lugar e buscar ela, só precisamos saber onde ela está”, afirma a madastra da criança. Na segunda-feira (25), será aberto um inquérito para investigar o caso.
Fonte: G1

Um comentário:

Unknown disse...

olha tem que averiguar se a historia do pai é verdadeira porque quando eu me separei do meu ex marido ele foi ate o juiz e me acusou de ser usuaria de droga e eu nunca usei nada,o juiz pelo bem das crianças expediu ordem pra que el ficasse com meus filhos ate que eu provei que ele estava mentindo só pra me prejudicar tanto que fiquei com a guarda dos meus filhos,

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...