domingo, 6 de janeiro de 2013

Religião é a criação satânica mais nefasta que existe, diz Edir Macedo

Religião é a criação satânica mais nefasta que existe, diz Edir Macedo                      
O bispo Edir Macedo iniciou 2013 tentando explicar seu posicionamento contrário à religião.
No ano passado o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus gerou polêmica ao dizer que a religião é a porta para o inferno.

No texto postado em seu blog nesta quarta-feira (2), Macedo compara religiosos com torcedores e afirma que eles são conduzidos por um encosto. “O encosto que possui os fanáticos torcedores de um clube é o mesmo que conduz o fanático religioso. A história registra que as maiores guerras da história da humanidade tinham como pano de fundo a religião,” escreveu.
Na visão da IURD a fé precisa ser usada de forma inteligente, este termo quer dizer que o fiel não pode crer com suas emoções, mas com a razão. Movido pela paixão, o fiel se torna fanático e foge da vontade de Deus.
“O Senhor Jesus não criou uma religião. Ele instituiu o Reino de Deus, isto é, a Sua Igreja,” afirma Macedo.
“Religião separa pessoas, cria atritos e divide lares e casais”, escreveu o bispo da Igreja Universal logo no início do texto. Para ele, contendas e fofocas são “sinais da carnalidade existente nos religiosos” e que não devem existir no Reino de Deus.
Leia na íntegra aqui.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...