segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Morre a mãe de Mara Maravilha

 
Morre a mãe de Mara MaravilhaDona Marileide, mãe da apresentadora  e cantora gospel Mara Maravilha, 44, faleceu neste domingo, 27, aos 61 anos. A causa foram problemas do coração. Ela fora internada no sábado, para colocar dois stents, Marileide vinha sofrendo várias complicações de saúde desde que teve um AVC quase dez anos atrás.
Lamentando a perda, Mara usou seu perfil no Twitter para desabafar: “Irmãos, amigos, estou sofrendo a dor mais insuportável da minha vida: a perda da minha amada mãe, ela acabou de partir pro céu. Orem por mim”.
Justamente no sábado Mara estreou o espetáculo Caixa de Surpresas, estava muito abalada. “Pensei em pedir para o diretor fazer meu papel hoje. Mas não seria isso que minha mãe falaria, ela mandaria eu fazer. E esse meu lado guerreira vem dela”.
O apresentador Jorge Paulinetti, amigo de Mara, afirma que ela está cuidando pessoalmente dos detalhes do funeral e do enterro: “Ela está muito abalada, mas sempre cuidou de tudo em relação à mãe e está fazendo o mesmo agora”.
O enterro de Dona Marileide foi enterrado no Cemitério Jardim da Serra, na Serra da Cantareira, em São Paulo. Com informações IG.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...