domingo, 13 de janeiro de 2013

MALDITOS CRISTOFÓBICOS - Ativistas seminuas protestam durante oração do Papa Bento 16

Policial italiano segura militante do grupo Femen, que realizou ato neste domingo na Praça de São Pedro, no Vaticano (Foto: Angelo Carconi/AP)Policial italiano segura militante do grupo Femen, que
realizou ato neste domingo na Praça de São Pedro,
no Vaticano (Foto: Angelo Carconi/AP)

Ativistas do grupo feminista Femen protestaram seminuas neste domingo (13) na Praça de São Pedro, no Vaticano, enquanto o Papa Bento 16 fazia a tradicional benção dominical da oração do Ângelus da janela de seu apartamento. As ativistas exibiam cartazes e frases no corpo em defesa dos gays.
As quatro mulheres estavam posicionadas ao lado da Árvore de Natal na praça, diante da Basílica de São Pedro. Quando o Papa apareceu em sua janela para o Ângelus, elas começaram a se despir, e em segundos mostraram os seios no meio dos fiéis.
As militantes exibiam no peito a expressão "Cale a boca" e nas costas 'In gay we trust', alusão a 'In god we trust' (Em Deus confiamos, lema oficial dos Estados Unidos) e algumas exibiam cartazes nos quais estava escrito em letras garrafais "Cale a boca". A ação durou apenas alguns minutos e elas foram imediatamente detidas.
O Femen é conhecido desde 2010 por suas ações de 'topless', principalmente em Rússia, Ucrânia e Inglaterra. Em setembro, elas criaram em Paris "o primeiro centro de treinamento" do "novo feminismo". Essas feministas defendem também a democracia e o combate à corrupção.
Policiais tentam tirar ativista do Femen (Foto: Giampiero Sposito/Reuters)Policiais tentam tirar ativista do Femen (Foto: Giampiero Sposito/Reuters)
Ativistas do Femen durante protesto no Vaticano (Foto: Giampiero Sposito/Reuters)Ativistas do Femen durante protesto no Vaticano (Foto: Giampiero Sposito/Reuters)
Ativistas do grupo feminista Femen protestaram durante oração do Papa Bento 16 (Foto: Giampiero Sposito/Reuters)Ativistas do grupo feminista Femen protestaram durante oração do Papa Bento 16 (Foto: Giampiero Sposito/Reuters)
Durante o protesto, Papa Bento 16 fazia a tradicional benção dominical da oração do Ângelus da janela de seu apartamento (Foto: Giampiero Sposito/Reuters)
 
 
 
 
 
 
VIA GRITOS DE ALERTA
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...