segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL REPRESENTA SEGMENTO CRISTÃO NO CALENDÁRIO DAS PRINCIPAIS FEIRAS DE NEGÓCIOS DO BRASIL

 
Em Setembro, no Auditório Elis Regina, no Anhembi, em São Paulo, foi divulgado para jornalistas a edição de 2013 do Calendário “Principais Feiras de Negócios do Brasil”. Durante o encontro, foram mostradas as projeções da entidade para o próximo ano. Os associados da UBRAFE (União Brasileira dos Promotores de Feiras) programaram 201 grandes feiras de negócios para 2013 em todo o Brasil, mesmo número registrado em 2012, recorde desde o início da pesquisa, há 20 anos. As grandes feiras de negócios contemplam mais de 40 macro-segmentos econômicos: do agronegócio à beleza, da indústria de brinquedos à automobilística, do segmento de construção ao turismo, da moda à tecnologia de informação, música e religião.
Previsão de mercado: a UBRAFE estima que as 201 grandes feiras de negócios agendadas para 2013 reunirão 54 mil empresas, sendo 5 mil estrangeiras e 5,5 milhões de visitantes profissionais, dos quais 50 mil serão compradores do exterior. As feiras de negócios deverão ocupar 3,5 milhões de m² de área de exposição nos pavilhões de 23 cidades brasileiras, sendo 75% dos eventos em São Paulo. Serão 100 mil m² a mais em relação a 2012. Para Armando Campos Mello, presidente executivo da UBRAFE, "o calendário aponta o caminho certo para quem quer fazer bons negócios no Brasil". Nesta edição, a UBRAFE homenageia o poeta e diplomata Vinícius de Moraes, que no próximo ano completaria 100 anos.
Nesse calendário seleto dos principais eventos do Brasil, o II Salão Internacional Gospel, em uma página inteira, aparece como único representante da cultura cristã, consolidando-se já nesta segunda edição como a feira que representa o setor internacionalmente. São dos idealizadores do Salão Gospel a declaração: "Somos gratos a Deus por mais esse reconhecimento e conquista! Estamos focados em entregar ao mercado um evento que, além do caráter comercial, prioriza as ações sociais e culturais e enaltece verdadeiramente os valores espirituais cristãos, unindo as igrejas em uma grande celebração do amor de Deus por meio da música, literatura, dança, teatro, palestras, congressos e exposição de produtos e serviços. Quem ganha com isso é o povo evangélico e a sociedade como um todo, que pode ter acesso gratuito a um evento de qualidade internacional, comprometido em resgatar vidas e ser um instrumento de transformação social.". Os interessados em saber mais sobre a feira é só acessar www.salaointernacionalgospel.com.br ,  para  adquirir o calendário podem contatar a UBRAFE pelo telefax (11) 3120-7099 ou e-mail ubrafe@ubrafe.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...