sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Igreja Universal entrega o cálice da Dose mais Forte em culto contra vícios

                      
Igreja Universal entrega o cálice da Dose mais Forte em culto contra víciosNo último domingo (20) a Igreja Universal do Reino de Deus organizou um culto especial para viciados em drogas e seus familiares entregando o “cálice da Dose mais Forte” que representa a libertação sobre o vício.
O Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, estava lotado de fiéis que acreditavam nessa palavra e levaram seus conhecidos que estão enfrentando este problema. “Hoje, essas pessoas vão ser livres. Vamos libertá-las”, declarou o bispo Jadson Santos que realizou a reunião.
Uma oração foi feita com os dependentes químicos que se aproximaram do altar da mega-igreja e em seguida alguns membros contaram testemunhos relatando como conseguiram deixar as drogas e voltar a ter uma vida normal.
Entre os relatos está o de Maxejane Nascimento, 22 anos, que começou a fumar aos 15, passando do cigarro comum para o crack em poucos anos. “Quando conheci o último, viciei. Fiquei 4 anos na cracolândia. Praticamente morava lá, porque só ia para casa para trocar de roupa e comer. Usava 20 pedras por dia. Passava notas falsas para taxistas e roubava na escola.”
Foi nas correntes de libertação realizadas pela Igreja Universal que a jovem conseguiu encontrar uma forma para superar o vício. “Minha irmã já participava e orava por mim. Aí, comecei a vir. Hoje, tenho nojo de cigarro, sou transformada e trago alegria para os meus pais”, diz.
O Dia de Combate ao Vício aconteceu em diversas igrejas da IURD como no Cenáculo do Brás onde estava o bispo Sidney Marques. Além do culto teve um momento de atendimento social, com distribuição de frutas, vitaminas e leite e ainda a participação de enfermeiros que atenderam os participantes da reunião.

GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...