quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

FINAL DOS TEMPOS - Ozzy Osbourne é o papa da igreja do heavy metal criada em Londres

Ozzy Osbourne é o papa da igreja do heavy metal criada em Londres                      
De acordo com o jornal espanhol El Mundo já está aberta a igreja do heavy metal, The Church of the Riff, sediada no Soho de Londres, na Inglaterra.
A ideia de criar uma igreja para adorar ao metal surgiu durante uma bebedeira de Alexander Milas, editor da revista Metal Hammer (chamada de bíblia do metal pelos fãs) que também é dono do “The Crobar” um ponto de encontro de metaleiros na capital inglesa.
Agora com sede própria, os membros já começam a decidir as autoridades da igreja seguindo as regras canônicas. O cantor Ozzy Osbourne será o papa, Bruce Dickinson, do Iron Maiden, e Rob Halfor, do Judas Priest, serão os arcebispos. Já o cantor e guitarrista da banda Metallica, James Hetfield, será o bispo da igreja do metal.
O primeiro santo a ser lembrado pelos mais de 6.000 londrinos que indicaram o heavy metal como religião no censo de 2011 será Ronni James Dio, falecido em 2010, o músico ganhou destaque por estar nos vocais de bandas importantes para o segmento como Rainbow, Black Sabbath e Dio.
O profeta e primeiro embaixador da paz mundial do heavy metal será o vocalista da banda Saxon, Byff Byfford, que gravou um vídeo comemorando a criação da igreja.
O jornal espanhol cita que o único mandamento criado pelos dono da nova igreja é a frase “Everything louder than everything else” [Tudo mais alto do que todo o resto] tirada de uma canção da banda Motorhead. Mas há outro ponto já definido pelos metaleiros: eles não irão rejeitar os homossexuais.

GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...