sábado, 26 de janeiro de 2013

Culto do Duelo dos deuses lota Igreja Universal de Salvador

Culto do Duelo dos deuses lota Igreja Universal de Salvador                      
Na última sexta-feira a Igreja Universal do Reino de Deus de Salvador (BA) ficou completamente lotada de pessoas interessadas em participar do culto “Duelo dos deuses” focado na libertação espiritual.
Foram mais de 12 mil pessoas que compareceram ao templo sendo que muitas delas precisaram acompanhar ao culto do lado de fora através de telões.
Quem liderou a reunião foi o bispo Guaracy Santos que apresenta o programa de mesmo nome pela IURDTV. Ele convidou os presentes a se desligarem do passado para que possam ser ajudados através da oração de libertação.
“O passado deve ficar para trás, o pecado deve ser abandonado, assim como o orgulho e todas as vontades que contrariam os ensinamentos da Palavra de Deus. Você precisa vencer a si mesmo e saber, claramente, que com Deus você pode tudo”, disse.
Uma oração de libertação de maldições foi feita pelo religioso que clamou por aqueles que passam por tormentos e aflições. Mas houve também orações em pró da família e da vida espiritual.

GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...