quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Conferência Missionária Iris Ministries acontece pela 1ª vez no Brasil

           Conferência Missionária Iris Ministries acontece pela 1ª vez no BrasilO Brasil estará recebendo pela 1ª vez a Conferência missionária Iris Ministries durante os dias 18 e 19 de janeiro na IMOSP (Igreja Oriental Missionária de São Paulo), no bairro Bom Retiro, Zona Norte de São Paulo.
O Iris Ministries é um ministério missionário com base no continente africano e é liderado por Heidi Baker e seu esposo Holland desde 1995 quando começaram um novo ministério para cuidar de crianças carentes no Moçambique. Atualmente eles contam com 10 mil igrejas em Moçambique e diversos programas de melhorias na saúde, educação e alimentação da população carente africana.
A conferência terá Heidi Baker e Mel Tari que viveu um grande avivamento na Indonésia nos anos 70 como palestrantes e louvor com o ministério LIVRES do Juliano Son, e Jason Lee do Fere Ministries.
Os temas principais das palestras serão: Missão aos marginalizados, Igreja Local e Missões e Missões e o Sobrenatural.
O custo integral da Conferência é de 60,00 reais e sessões separadas custam de 15,00 a 20,00 reais. As inscrições devem ser feitas online. VAGAS LIMITADAS.
Mais informações: conferenciairisbrasil.com.br


           

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...