quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

CAI NEVE EM JERUSALÉM!

 





Já cai neve na Cidade de Jerusalém, a capital de Israel!
Na localidade de Giló, nos arredores de Jerusalém, a neve já atinge 2 centímetros ., enquanto cai em grande abundância nos Montes Golam, prevendo-se grandes enchentes de água com o derretimento  da mesma para os próximos dias. 
Esta ainda pouca neve que está a cair agora em Jerusalém já levou ao fecho antecipado das escolas e à euforia das crianças e não só que constroem bonecos de neve e providenciam sacos de plástico para deslizar pela mesma...
MONTES GOLAM COBERTOS DE NEVE
Nos Montes Hermon, no extremo Norte do país, a neve já atingiu um metro de altura, e em cidades altas como Nazaré também já neva.
Segundo o centro para a metereologia de Israel, este é o Inverno mais úmido dos últimos 20 anos.

ORAÇÃO DE AÇÃO DE GRAÇAS
O rabinato mor de Israel já emitiu esta tarde uma oração especial de ação de graças pelas chuvas abundantes que têm caído sobre o país, apesar dos milhões de shekels de prejuízos que as mesmas já causaram por todo o país.
A oração evoca figuras bíblicas do tempo de Noé: "Com alegria e êxtase, estamos felizes que o Senhor abriu as janelas dos céus derramando esta bênção de abençoadas chuvas sobre o Seu povo e a Sua terra."
Shalom, Israel!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...