terça-feira, 29 de janeiro de 2013

BOICOTE TOTAL A ESSA EMPRESA - Anúncio polêmico usa imagem de Jesus tendo relações sexuais

                  
Um anúncio mostrando o Cristo Redentor (símbolo do Rio de Janeiro) na cama com a Estátua da Liberdade (símbolo de Nova York) provocou protestos da comunidade cristã. O anúncio criado para promover a companhia de aviação Ukraine International Airlines (UIA) surgiu no final do ano passado e tornou-se um viral nas mídias sociais.
Mas tem recebido muitas críticas desde que foi lançado, pois usa a imagem de Jesus em uma cama de motel, segurando um cigarro.  O slogan diz “Deixando o mundo mais perto”, sugerindo uma proximidade entre as cidades representadas.
Muitos católicos e evangélicos tem reclamado do que consideram uma “blasfêmia” o uso inapropriado da figura de Cristo.
Em nota publicada no Twitter oficial da empresa aérea, a UIA defendeu-se, dizendo que nada tinha a ver com a campanha. Seria apenas uma “brincadeira” do publicitário Aleksandr Bozhko.
Depois da polêmica, Bozhko pediu desculpas para a empresa por qualquer transtorno que a imagem possa ter gerado e afirmou que não pretendia ofender as crenças religiosas de ninguém. Com informações de The Christian Post.

BOICOTE TOTAL CONTRA ESSES BLASFEMOS .

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...