quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Amigo revela que atirador de escola seria adorador de SatanásAmigo revela que atirador de escola seria adorador de Satanás

Amigo revela que atirador de escola seria adorador de Satanás           
Ainda repercute a massacre da escola em Newtown, quando Adam Lanza, 20, matou a própria mãe e depois atirou em professores e alunos de um jardim de infância.
Ao todo, Lanza matou 20 crianças e seis adultos na escola antes de se suicidar quando a polícia chegou. Posteriormente, sua mãe Nancy Lanza, 52, foi encontrada morta a tiros em sua própria cama.
Um ex-amigo revelou recentemente que o atirador de Sandy Hook adorava o diabo e tinha uma página na internet dedicada a Satanás. Segundo Trevor L. Todd disse ao jornal National Enquirer, que esse site mantido por Lanza tinha a palavra “Diabo” escrita em vermelho, em estilo gótico em um fundo preto,  algo que ele assegura ser ‘estranho’ e que lhe ‘deu calafrios”.
O FBI está tentando recuperar o conteúdo do disco rígido do computador destruído por Lanza antes do tiroteio. Eles buscam alguma indicação do motivo do assassinato, mas já sabem que ele acessava material de culto ao demônio e sites sobre suicídio. Também se gabava de seu plano de assassinato em alguns fóruns que participava.
Os investigadores contam com a ajuda de um geneticista para ver se eles conseguem encontrar algum motivo biológico por trás de massacre realizado pelo “gênio perturbado”, como Lanza passou a ser chamado. Também foram feitos exames toxicológicos para determinar se ele estava sob efeito de alguma droga no momento em que atirou contra as crianças, no que é considerado o pior massacre escolar da história dos EUA. Traduzido de Daily Mail.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...