quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ALERTA - Cada vez mais, muçulmanos perseguem e matam cristãos

 











A Igreja Cristã  chama atenção para o ódio anti-cristão proveniente dos muçulmanos, e para as terríveis perseguições e martírios que os cristãos vêm sofrendo da parte destes grupos muito bem organizados, em todo o mundo.

O diretor da Assessoria de Imprensa da Santa Sé usou sua mensagem semanal para atrair a atenção para o sofrimento dos cristãos que vivem em terras ocupadas pelos muçulmanos. O Pe. Federico Lombardi nota:
"A recente reportagem anual em torno da perseguição mundial aos cristãos levada a cabo pela organização não-governamental protestante 'Open Doors' contém um índex de perseguição onde os primeiros 10 lugares são ocupados pelos seguintes países em ordem descendente:

Coreia do Norte
Afeganistão
Arábia Saudita
Somália
Irão
Maldivas
Uzbequistão
Iémene
Iraque
Paquistão".


Entre os motivos de preocupação mais sérios, o aumento do extremismo islâmico merece uma atenção especial. Pessoas e organizações de ideologia islâmica promovem terríveis atos de violência nos mais variados lugares do planeta. O Boko Haram é um exemplo. Além disso há também o clima de insegurança que acompanha a chamada "primavera árabe" - um clima que leva muitos cristãos a fugir ou serem obrigados a sair dos países onde vivem.

Uma coisa que convém ressalvar é que, de fato, o termo "extremismo islâmico" é redundante. Explicamos: as ações levadas a cabo por grupos como o Boko Haram estão em perfeito acordo com a doutrina islâmica. Qualificar esses atos como "extremismo" ou "terrorismo" é como classificar de "extremista" o cristão que celebra a Páscoa. Muçulmanos desrespeitarem os cristãos até as úlimas consequências: isso para eles não é "extremismo"; é ortodoxia; é agir de acordo com o que ensina a sua "religião". Abaixo, algumas pérolas da doutrina muçulmana:

Maomé disse: "Quem abandonar a fé islâmica deve ser morto." (
Vol. 9, livro 84, nº 57
)

"Os árabes são o grupo cuja linhagem é a mais nobre, mais proeminente e a melhor em boas acções. Fomos os primeiros a responder ao chamamento do profeta. Somos os ajudantes de Allah e os vizires do seu mensageiro." (Tabari IX:69)

“Matai-os onde quer que os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos.” (Alcorão, Surah 2, vers. 191)

“Mas quando os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os…” (Alcorão, Surah 9, vers. 5)

"Eu instilarei terror nos corações dos infiéis, golpeai-os acima dos seus pescoços e arrancai todas as pontas dos seus dedos. Não fostes vós quem os matastes; foi Alá." (Alcorão, Sura 8, vers. 13-17).

"Foi narrado por 'Umar B'al-Khattib que ele ouviu o mensageiro de Allah (que a paz esteja com ele) dizer: 'Vou expulsar os Judeus e os Cristãos da Península Árabe e não vou deixar mais ninguém a não ser muçulmanos.'" - "A Jihad é a guerra contra os não-muçulmanos como forma de os converter ao Islam." (Islam and Christianity, impresso pela "Waqf Ikhlas Publications", página 316 - 7ª ed.)
 
VIA  GRITOS  DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...