quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Adora Rio Festival reúne nomes do gospel nacional e vira especial de fim de ano da Rede Boas Novas

 
 
O Rio de Janeiro foi, mais uma vez, palco de um dos maiores eventos gospel do país, o ADORA RIO FESTIVAL, organizado pelo empresário Eduardo Custódio diretor da ACHOU GOSPEL.

O evento foi realizado no dia 21 de dezembro, no Centro Esportivo Miécimo da Silva (CEMS), localizado no bairro de Campo Grande, Zona Oeste da Cidade.

O show contou com a presença de grandes cantores da música cristã, como: Trazendo a Arca, Dan e Daniel, David Quinlan, Hadassah Perez, Carlinhos Felix, Geraldo Guimarães, Asaph Borba, Nani Azevedo, Raquel Mello, Marcela Tais, Marcus Salles, Pierre Onassis, Fabinho Batista, Grupo Bella’s (ex grupo Ellas), Bianca Toledo, Kaio Galvão, Celinha Batista (ex Fat Family), Ministério Resgate, Pollyana Pinheiro, Grupo Escolha Certa e muitos outros.

Para garantir a entrada bastava levar dois kilos de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadadis foram doados para Casa da Honra de Idosos e Projeto Regenerar.

O evento foi gravado pela Rede Boas Novas e será transmitido como especial de fim de ano da emissora no dia 31 de dezembro.

Além da Rede Boas Novas, estiveram presentes no evento as mídias GospelPlanet, Supergospel, LouveTV, InovaGospel e até o programa Onda Gospel, da TV Tarobá, filial da Band de Londrina.

A ACHOU GOSPEL já esta preparando surpresas para 2013, como por exemplo, a premiação TROFÉU ACHOU GOSPEL. 

Confira abaixo o álbum de fotos: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.554310214598655.141162.209678962395117&type=3 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...