quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Missionária Elisângela é testemunho vivo do poder de Deus


Missionária Elisângela é testemunho vivo do poder de DeusLutas e grandes vitórias. As palavras resumem, mas não definem a vida da Missionária Elisângela Santos, que hoje traz para pessoas menos favorecidas o resgate da cidadania. O projeto “Fome de Pão Sede de Deus” nasceu com o intuito de promover não somente ações sociais, mas ainda como uma forma de adoração ao nome do Senhor Jesus. Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos, de caráter beneficente, educativo, cultural, espiritual e assistencial.
É impossível falar do projeto sem associar o testemunho da missionária. Muitas pessoas se identificam com ela porque, além de ter vivido uma infância difícil, sua adolescência foi marcada por grandes conflitos. Aos 17 anos engravidou de sua primeira filha, criada somente por ela. Na luta contra fome, foi parar na rua, onde a única alternativa de se alimentar era com restos de comida e pelo dinheiro arrecadado com a venda de latinhas.
A palavra de Deus relata várias pessoas que tiveram sua sorte transformada. Ester conseguiu inverter uma lei que prejudicaria seu povo, Jó venceu as provações e teve restituição em dobro, José de escravo se tornou governador do Egito, entre muitos outros. A história da missionária Elisangela Santos provou que o mesmo Deus que agiu no passado ainda tem poder no presente, pois o que parecia o fim se tornou o início de um processo de transformação e de cura.
Em 2002 no momento em que sua vida e a de seu filho, em que gerava, estavam em risco, uma oração e o pedido de mais uma chance restabeleceu o seu relacionamento com Deus e trouxe a restauração de sua saúde.
Diariamente jovens dependentes químicos e diversas famílias com problemas semelhantes, ou até mesmo superiores, escutam esse testemunho e vêem na vida da Missionária a motivação em acreditar que há solução e possibilidades de mudança através do poder de Jesus Cristo.
Além de levar reflexão sobre o seu passado, o contraste da realidade atual da missionária consolida ainda mais o seu argumento de evangelização. Família estruturada, emprego fixo, envolvimento evangelismo, adoração e ainda está cursando Serviço Social e Psicanálise Clínica para aprimorar ainda mais o serviço prestado no projeto “Fome de Pão Sede de Deus”.
História que emociona testemunha e que traz reconhecimento. Em abril deste ano, foi instituída Dama Comendadora da Sociedade Brasileira de Educação e Integração, posteriormente em maio, Elisângela Santos recebeu Medalha Cinqüentenário das Forças Internacionais da Paz pela Organização das Nações Unidas, quando foi indicada por um pastor que admirou o seu trabalho social em comunidades carentes.  Esses resultados não são a razão principal, mas serve de motivação para a missionária continuar a desenvolver seu ministério.

Projeções
A experiência da Missionária Elisângela Santos irá se materializar em arte. Atualmente ela está escrevendo dois livros de autoajuda com temas Uma gota de esperança“Vencendo a Depressão & Ultrapassando as decepções” que foi lançado no ano de 2011 e agora em 2013 o livro “Vencendo pela Fé”, um livro que nasceu na mesa de cirurgia enquanto era retirado um câncer na tiroide, desenganada pelos médicos com o diagnostico que não poderia mais falar e muito menos cantar Deus da a ela esta visão, e segundo ela que nesta hora se sentiu um verdadeiro Moises quando foi escrever os 10 mandamentos, (risos) pq Deus a chamou e foi falando com ela e no mesmo momento foi escrevendo o que Deus tinha determinado.
Mas os projetos não param por aí, irá lançar seu primeiro CD, “Pelo poder da Fé”, contendo 12 faixas, sendo uma de sua composição e uma que foi presenteada pelo Pr. Carlos A. Moyses do Conjunto Voz da Verdade “Sou um Milagre”.
Além do objetivo principal que é levar as pessoas à adoração e comunhão com Deus, o álbum ainda retrata a história da própria cantora.
O projeto musical contou primeiramente com a ação sobrenatural de Deus, que providenciou pessoas para ajudar a Missionária desde a idealização até a divulgação. O álbum tem o importante apoio do Maestro Junior Camilo da Gravadora & Studio Trolezzi Music que está dando suporte nos arranjos, técnica e produção musical.
VIA GRITOS DE ALERTA .
INF. Moriah News

SINAIS DO FIM - FORTE TERREMOTO É SENTIDO EM MONTES CLAROS , MINAS GERAIS.


Ao menos dois fortes tremores de terra foram sentidos na madrugada desta quarta-feira na cidade de Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Em contato com o Terra, a Delegacia da Polícia Federal local confirmou que dois sismos, de magnitude desconhecida, atingiram o município: o primeiro, por volta das 2h55, e uma réplica, também de grande intensidade, aproximadamente às 3h30.

Moradores relataram ainda queda de energia elétrica em alguns bairros e danos a residências, como queda de telhados. Muitas pessoas teriam saído às ruas assustadas. 
 
Segundo o Corpo de Bombeiros local, um telhado de uma casa desabou no bairro Jardim Brasil e uma residência, no bairro Santa Cecília, apresentou trincas, que seriam vistoriadas pela corporação.
 
Foram registradas mais de 500 ligações para o telefone de emergência dos bombeiros. A maioria das pessoas se dizia assustada, perguntando o que estava acontecendo na cidade e se havia motivos de preocupação. 
 
Ainda de acordo com o Comando do Corpo de Bombeiros, falsas informações divulgadas nas redes sociais contribuíram para o estado de pânico. De acordo com as mensagens, um novo tremor, ainda mais forte, atingiria a cidade por volta das 6h. Esse novo evento, no entanto, acabou não acontecendo.
 
Pequenos terremotos são comuns na região de Montes Claros. Em maio deste ano, a UnB (Universidade de Brasília) registrou um tremor de 4,5 graus na escala Richter na cidade do norte mineiro, que tem cerca de 360 mil habitantes e está localizada a 422 km da capital Belo Horizonte.

FONTE . TERRA

Manuscritos milenares do Mar Morto são publicados na internet


Documentos mais antigos remontam ao século III antes de Cristo.
Foram utilizadas técnicas modernas de tratamento da imagem.
Google e Museu de Israel digitalizam manuscritos do Mar Morto.
Milhares de manuscritos do Mar Morto, que datam de mais de dois milênios, foram fotografados e a partir de agora podem ser consultados na internet, anunciou nesta terça-feira (18) a Autoridade de Antiguidades israelense.
Entre esses manuscritos, figuram fragmentos dos pergaminhos mais antigos do Antigo Testamento descobertos até agora, em particular os Dez Mandamentos, do capítulo 1 do Gênese, até os Salmos e o Livro de Isaías, em sua integralidade e textos apócrifos. As técnicas mais modernas de tratamento da imagem, desenvolvidas principalmente por especialistas da Nasa, foram utilizadas para arquivar e tirar do anonimato o conjunto dos milhares de fragmentos de manuscritos até agora pouco acessíveis ao grande público devido a sua fragilidade.
Os procedimentos empregados permitirão também analisar melhor o estado de conservação desses documentos, que datam do terceiro ao primeiro século de nossa era. O site com os manuscritos pode ser conferido aqui.
O lugar onde foram encontrados os rolos do Mar Morto, considerados uma das descobertas arqueológicas mais importantes do século 20, foi localizado por acaso por um pastor de cabras em 1947, em Qumran, em uma gruta perto do Mar Morto na Cisjordânia.
Os documentos mais antigos remontam ao século III antes de Cristo e o mais recente foi redigido no ano 70, no momento da destruição do segundo Templo judeu por legiões romanas.
A maioria desses documentos estão conservados no Museu de Israel, em Jerusalém, e alguns foram apresentados no exterior, mas sua fragilidade limita sua manipulação e sua exposição à luz.

France Presse via G1

Adventistas vão intensificar divulgação do criacionismo


A Igreja Adventista do Sétimo Dia anunciou o lançamento de um consórcio para intensificar a divulgação do criacionismo no Brasil e em outros países sul-americanos.

Na quinta-feira (13), em Brasília, entidades como Sociedade Criacionista Brasileira, Núcleo de Estudos das Origens e Museu de Geociências das Faculdades Adventistas da Bahia assinaram um protocolo para dar mais destaque à pesquisa criacionista e às publicações sobre o tema.

Os adventistas informaram que o consórcio vai produzir vídeos para adolescentes e jovens explicando a criação e como ocorreu o dilúvio e um plano piloto de capacitação de professores.

O professor Edgard Luz, da Rede de Educação Adventistas para oitos países sul-americanos, disse que o lançamento do consórcio é um “passo muito importante”, porque “o criacionismo está ligado à primeira mensagem angélica da Bíblia”.

Fonte: Paulopes

Se Jesus fosse vivo seria linchado por palestinos, diz embaixada israelense


Se Jesus fosse vivo seria linchado por palestinos, diz embaixada israelenseSe Jesus fosse vivo seria linchado por palestinos, diz embaixada israelense
Quem acompanha a página da Embaixada de Israel em Dublin leu uma mensagem ácida criticando os palestinos que moram na Cisjordânia. O texto dizia que se Jesus e Maria morassem na cidade de Belém nos dias de hoje eles seriam linchados por serem judeus.
Jesus nasceu em uma parte do estado israelense que hoje pertence aos palestinos. Os judeus da região são hostilizados e por isto alguém da embaixada teria feito a frase que gerou polêmica e muitas críticas.
“Uma reflexão para o Natal… Se Jesus e Maria estivesses vivos hoje, eles seriam, como judeus sem proteção, linchados em Belém por palestinos hostis. Só uma reflexão”, dizia a mensagem que logo foi apagada.
Antes de sumir da página oficial da embaixada no Facebook, o texto ganhou sátiras, uma delas foi uma montagem mostrando Jesus e Maria humilhando uma palestina. A fotomontagem foi feita em cima de uma foto famosa que mostra a mulher que foi expulsa de sua casa por dar lugar a colonos no bairro palestino de Sheik Yarrah, na Jerusalém Oriental.
Outra montagem mostra um diálogo entre Jesus e Maria em hebraico, nele Cristo responde que pior que judeu em Belém, é ser palestino em Hebron. Hebron é a única cidade na Cisjordânia com um assentamento judaico em seu interior. A briga entre famílias palestinas e israelenses duram há anos e tem se intensificado nos últimos dias.
Sobre a mensagem, a embaixada se pronunciou dizendo que o texto foi divulgado sem o consentimento do administrador da página e um pedido de desculpas foi feito para todos os que se sentiram ofendidos.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...