domingo, 9 de dezembro de 2012

Jean Wyllys, 'Fundamentalista Gay' perde a estribeira e demonstra que não aprendeu o que significa EDUCAÇÃO em casa e nem na Faculdade de Letras

Jean Wyllys chama evangélicos de “fundamentalistas” e “analfabetos funcionais” e causa furor das redes sociais
O deputado federal Jean Wyllys causou furor nas redes sociais ontem, ao comentar as críticas que recebe de pessoas contrárias à sua linha de atuação no Congresso Nacional, em defesa das propostas de ativistas gays.
Em uma publicação no Twitter, Wyllys reclamou das menções a ele em tweets enviados por evangélicos que discordam de sua postura, e classificou estes de fundamentalistas e analfabetos funcionais: “Confesso que o mais difícil, nos tweets dos fundamentalistas, é ter de ler a redação típica de um analfabeto funcional… É dose!”.
A publicação foi imediatamente respondida por diversos usuários, incluindo a psicóloga Marisa Lobo, que tem se colocado como uma das principais opositoras às iniciativas de Jean Wyllys: “Vergonha alheia: agora o deputado desequilibrado, boca suja, se fazendo de vítima, acusando todos nós de fundamentalistas religiosos, imbecis , e analfabetos funcionais”, protestou.
Marisa Lobo foi seguida por diversos usuários, que criticaram a postura do deputado e sua conduta: “Aquele bigbrotherzinho Jean Wyllys virou o pior da política brasileira! Fora cristofobia”, escreveu o usuárioAlexander Dominguez.
Foram feitas menções à eleição do deputado Wyllys, que conseguiu o mandato pelo quociente eleitoral de seu partido. Nas eleições de 2010, o ex-big brother conseguiu apenas 13 mil votos, mas ainda assim, foi eleito, devido à grande quantidade de votos obtidas pelo seu partido, o Psol. “13 mil votos… Piada… Por causa dele foi reaberto o debate sobre o quociente eleitoral”, criticou Leandro Vaz.
A suposta homofobia de cristãos, que discordam dos princípios defendidos pelo movimento homossexual, foi comparada por um dos usuários com as perseguições religiosas pelo internauta Thiago Polêmico:”105.000 cristãos morrendo por ano, resultado de perseguição. Cristianofobia? Por que não fazem uma lei a favor dos cristãos?”

VIA GRITOS DE ALERTA /  INF. http://defesa-hetero.blogspot.com.br

UM TEMPO EMPRESTADO



Muitas pessoas creem que não há nada que possa ser conhecido sobre a cronologia da volta do Senhor porque Jesus disse que voltaria como um "ladrão à noite" (Mateus 24:42-44).
Mas Paulo deixa claro em 1 Tessalonicenses 5:1-6 que a declaração de Jesus não se aplica aos crentes: "... Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão..." Ele então continua explicando por que: "Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas. Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos, e sejamos sóbrios." Paulo está se referindo, é claro, à luz do Espírito Santo que habita todos os verdadeiros crentes e que nos ilumina através do nosso estudo das Escrituras a conhecermos o tempo do retorno do Senhor (1 João 2:27).
A Atitude de Deus
Como de fato, Deus está obrigado pelo seu caráter a advertir o mundo do iminente retorno de Seu Filho. A razão é que Jesus está voltando com grande ira para "julgar guerrear" (Apocalipse 19:11), e Deus nunca derrama Sua ira sem aviso.
Deus não deseja que ninguém pereça, mas que todos sejam trazidos ao arrependimento (2 Pedro 3:9). Portanto, Deus sempre adverte antes de executar a Sua ira. Ele advertiu o mundo através de Noé por 120 anos. Ele advertiu Sodoma e Gomorra através de Abraão. Ele enviou Jonas para advertir a cidade pagã de Nínive, e enviou Naum à mesma cidade 150 anos depois.
Da mesma forma, Deus está advertindo o mundo hoje de que Seu Filho está prestes a voltar. Ele está chamando o mundo ao arrependimento. A mensagem da hora para os descrentes pode ser resumida nestas palavras: "Fugi da ira que está por vir, fugindo para os amantes braços de Jesus agora." Jesus veio a primeira vez como uma expressão do amor de Deus; veio morrer pelos pecados da Humanidade. Mas quando voltar, Ele virá em vingança para derramar a ira de Deus sobre aqueles que rejeitaram o amor e a graça de Deus.
O breve retorno de Jesus também traz consigo uma mensagem aos crentes. Cristãos mornos e carnais estão sendo chamados a entregarem as suas vidas à santidade: "A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz. Andemos honestamente, como de dia; não em glutonarias, nem em bebedeiras, nem em desonestidades, nem em dissoluções, nem em contendas e inveja. Mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo, e não tenhais cuidado da carne em suas concupiscências." (Romanos 13:12-14).
A Forma de Deus Advertir
Deus está advertindo os crentes do breve retorno de Seu Filho através dos chamados "sinais dos tempos." Esses são profecias relativas a eventos mundiais que somos chamados a observar, profecias que identificarão o tempo do retorno do Senhor.
A Bíblia está cheia desses sinais. Existem cerca de 500 profecias no Antigo Testamento que se referem à Segunda Vinda do Messias. No Novo Testamento, um de cada 25 versos diz respeito à volta de Jesus.
De fato, existem tantos sinais que é difícil perceber todos eles. A melhor maneira que encontrei de fazê-lo é colocá-los em categorias:
VIA  GRITOS  DE ALERTA

DANIEL 12 E MATHEUS 24


Mateus 24:29-30:
"E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória."
Se houver uma pausa entre o final da Tribulação e o retorno de nosso Senhor à terra (conosco seguindo atrás dele em nossos cavalos brancos), isso explica por que algumas pessoas sobre a terra, que não mantiveram sua fidelidade durante esse último espaço tempo após o fim da Tribulação, poderiam ser achadas infiéis, conforme Mateus 24:48-51:
"Mas se aquele mau servo disser no seu coração: O meu senhor tarde virá; e começar a espancar os seus conservos, e a comer e a beber com os ébrios, virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe, e separá-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes."
Uma pausa como essa poderia também explicar por que as 10 virgens "adormeceram" à espera do Senhor. Suponho que tudo isso seja um ponto discutível para a Igreja, mas é uma daquelas coisas que eu pensava. O que você acha?"
Eis o que eu penso. Acho que colocar Daniel 12 e Mateus 24 juntos faz muito sentido. Para explicar porque, vai ser necessário alguma especulação da minha parte, pois a Bíblia não entra em muitos detalhes. Mas se você me permite um pouco de latitude, vou tentar não me desviar da intenção da Bíblia ao preencher algumas das lacunas relativas ao tempo da vinda do Senhor.
Imediatamente após o fim da Grande Tribulação, no 1260º dia após a abominação da desolação, o sol e a lua escurecerão, e as estrelas cairão do céu. Um período indeterminado de escuridão mundial total irá se seguir e em seguida um grande sinal aparecerá no céu escuro. Este sinal não foi descrito para nós, mas as pessoas na terra saberão que é o sinal do Senhor. Depois disso, num dia que ninguém terá conhecido de antemão, o Senhor vai aparecer de repente nas nuvens do céu com poder e grande glória (Mateus 24:29-30). Imagine se puder o contraste entre o céu totalmente negro e o brilho de Sua glória, especialmente depois de um longo período de escuridão total. Que visão!
Os exércitos do Céu estarão com Ele (Apocalipse 19:14), assim como a Igreja (Apocalipse 17:14). Ele estará vindo do deserto da Jordânia, onde terá derrotado as forças inimigas que tentavam destruir o remanescente Judeu escondido lá (Isaías 63:1-6). Ao tocar o pé no Monte das Oliveiras, um terremoto gigantesco abrirá uma ravina profunda, desde o Mediterrâneo até o Mar Morto. Água viva do Templo ao norte de Jerusalém irá imediatamente preencher a ravina, ligando as duas massas de água (Zacarias 14:1-9Ezequiel 47:1-12).
Com nada mais do que a palavra da Sua boca Ele destruirá as forças dispostas contra Ele. O Anticristo e o Falso Profeta serão capturados e lançados no lago de fogo. Ele convocará um único anjo que pegará o diabo, o prenderá com correntes, e o lançará no abismo por 1000 anos (Apocalipse 19:11-20:3).
No final do dia a luz vai finalmente regressar à terra (Zacarias 14:6-7) trazida pela Nova Jerusalém descendo do céu (Apocalipse 21:22-24). Dizer que será um dia único é um dos maiores eufemismos de todos os tempos.
Se o Seu primeiro ato oficial é de julgamento, como Mateus 25:31-32 e Apocalipse 20:4 parecem dizer, então talvez ele comece imediatamente após a Sua chegada.
Este será um julgamento de sobreviventes da Tribulação. Os aprovados terão se mostrado crentes e serão recebidos pelo Senhor para a Era do Reino, a fim de ajudar a repovoar a Terra. Aqueles que não, serão lançados fora, retirados do planeta. Isto é resumido em Mateus 24:40 onde a palavra grega traduzida "tomado" significa receber para si mesmo, e a palavra para "deixado" significa ser posto fora.
O Senhor descreveu este juízo em maior detalhe na forma de quatro parábolas. A primeira descreve como Ele irá lidar com os falsos mestres, aqueles que levaram as pessoas a se extraviarem durante a Grande Tribulação. Esta é a Parábola dos Servos (Mateus 24:45-51).
Em seguida, vêm aqueles que perderam o ânimo e não conseguiram manter a sua própria salvação, como será exigido dos crentes da Tribulação (Apocalipse 14:12 e 16:15). Esta é a Parábola das 10 Virgens (Mateus 25:1-13).
Em seguida, vemos aqueles que não colocaram nenhum valor em Sua palavra. Eles não a estudaram ou compartilharam, mas, na verdade, enterram-na no solo e no processo perderam até mesmo o pouco de compreensão que tinham originalmente. Esta é a Parábola dos Talentos (Mateus 25:14-30).
E finalmente vem o julgamento das pessoas que lá estavam e viram o povo do Senhor ser quase levado à extinção sem levantar sequer um dedo para ajudá-los. Esta é a história do Julgamento dos Bodes e das Ovelhas(Mateus 25:31-46).
A próxima tarefa na agenda do Senhor vai envolver a limpeza do Templo profanado, tornando-o apto para uso novamente. (Eu estou convencido de que o mesmo Templo utilizado durante a 70ª semana de Daniel será usado no Milênio. Para mais detalhes, leia o meu estudo chamado "O Templo Vindouro".) Quando o Templo for re-dedicado, 1.290 dias terão passado desde a abominação da desolação. Isso é consistente com a opinião defendida por alguns de que o período de 1290 dias de Daniel 12:11 diz respeito à duração da desolação do Templo, e não ao retorno do Senhor.
Mas haverão ainda outros 45 dias antes de chegar aos 1335 dias dados a Daniel como o período de tempo desde a abominação da desolação até o início da bênção, o que vejo como sendo o início oficial do Milênio. Eu sugiro que esse tempo pode ser necessário para estabelecer o Reino. Há muita coisa que precisa ser feita, como coroar o príncipe de Israel e instalar o seu governo, organizar o sacerdócio segundo a família de Zadoque (Ezequiel 44:15-16) e ensinar-lhes as suas novas funções, especialmente a respeito de um novo ciclo de sacrifícios e Dias Santificados (Ezequiel 44-46), posicionar a Nova Jerusalém em sua órbita acima da Terra (Apocalipse 21:2-3), restabelecer os lotes tribais de terras em Israel (Ezequiel, 45 e 48) e instalar os governos das Nações. Se estas coisas se desenrolarem como eu descrevi, 1335 dias depois depois da Abominação, o Reino Milenar será oficialmente inaugurado.
Aqueles que esperarem e realmente chegarem até esse dia serão verdadeiramente abençoados, porque terão sido testemunhas oculares dos acontecimentos mais surpreendentes da história humana, e em sua conclusão terão se encontrado entre os vencedores, prontos para experimentar o cumprimento de todos os seus sonhos. Vai ser uma celebração como nunca antes foi vista na Terra. Se você fechar os olhos e ouvir com atenção, quase pode ouvir os passos do Messias. 07-11-09

VIA  GRITOS  DE ALERTA 

PREOCUPANTES SINAIS ATUAIS COMPROVAM QUE ESTAMOS PRÓXIMOS DO FIM...


"Já está próximo o fim de todas as coisas..." (1 Pedro 4:7).
Para os estudiosos das profecias bíblicas, não restam dúvidas de que estamos no final dos "últimos dias" descritos na revelação bíblica, sendo que cada dia vai trazendo novas e assustadoras confirmações destes "sinais" anunciados há 2.500 anos atrás, confirmados pelo Messias Jesus há 2 mil anos e revelados novamente ao profeta/apóstolo João há 1.900 anos na ilha de Patmos.
Quero só compartilhar consigo alguns dos sinais revelados hojepela comunicação social (note: só mencionarei notíciaschegadas hoje) e que nos mostram o quão próximos estamos do fim de todas as coisas:

1 - TERRAMOTOS
 "...haverá em vários lugares, grandes terramotos..." (Lucas 21:11)
Só nas últimas 24 horas registaram-se importantes sismos:
- Terramoto 5.8º em Maule, no Chile, às 12H05 locais.
- Terramoto 5.9º em Fiji
"O maior evento sísmico alguma vez registado tanto naInglaterra como na Irlanda" foi registado ontem, e classificado por um sismólogo como "inesperado" e colocando "questões muito interessantes aos geólogos".
O terramoto foi registado com uma magnitude de 4 na escala de Richter, a 60 kms a oeste de Belmullet, e a uma profundidade de 3 km, às 8H58 locais. Segundo Tom Blake, da Rede Nacional Sísmica Irlandesa (INSN) este foi "o maior sismo local alguma vez registado". Foi também o segundo maior alguma vez registado em toda a Grã-Bretanha e Irlanda.
.
2 - GUERRAS
"E ouvirei de guerras e rumores de guerras...porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino..." (Mateus 24:6,7)
A Rússia tem o maior arsenal de armas nucleares do mundo: 10.000 ogivas!Segundo o relatório publicado na segunda-feira pelo Instituto de Pesquisa para a Paz Internacional em Estocolmo, Suécia, a Rússia - que está ajudando o Irão a desenvolver o seu programa nuclear - tem mais ogivas nucleares do que qualquer outro país no mundo. 
Segundo o relatório, a Rússia dispõe neste momento de 10.000 ogivas nucleares.
Estima-se em 19.000 o número de ogivas nucleares no mundo inteiro, atualmente na posse de oito países. A lista de países inclui Israel, que o Instituto acredita possuir 80 ogivas nucleares. A política oficial de Israel sobre isto é de "ambiguidade nuclear", mas quase todos assumem que Israel fabricou ogivas atômicas. As estimativas anteriores referiam 200.
Os Estados Unidos têm o segundo maior arsenal. com 8 mil ogivas. Ambas as super-potências possuem 90 por cento de todas as ramas nucleares. A França deverá ter 300, a China umas 240, a Grã-Bretanha 225 e a Índia e o Paquistão deverão ter umas 100 cada.

3 - EUROPA A CAMINHO DO ANTICRISTO
"E eu vi subir do mar(Mediterrâneo) uma besta que tinha 7 cabeças e 10 chifres..." (Apocalipse 13:1)
"E, quanto às dez pontas (chifres), daquele mesmo reino (o 4º reino, o império romano revivificado) se levantarão 10 reis; e depois deles se levantará outro (o Anticristo), o qual será diferente dos primeiros e abaterá a três reis." (Daniel 7:24)
MERKEL PROMOVE FORMAÇÃO DO IMPÉRIO DO ANTICRISTO
As declarações da "dona" da Europa, a alemã Angela Merkel, proferidas esta manhã, não deixam dúvidas de que o que ela e outros líderes europeus pretendem é uma Europa formada por alguns países ("reinos") que vão no pelotão da frente, e os outros seguindo na retaguarda. É a chamada "Europa a duas velocidades".
Mas o pior é que será uma Europa cada vez mais centralizada e com poderes económicos políticos subordinados a um poder único. Eis as preocupantes afirmações de Merkel a escassas semanas da próxima cimeira europeia, que poderá marcar o destino profético da Europa:
"Necessitamos não só de uma união monetária, mas também de uma união fiscal, de uma política orçamental comum" - referiu a chanceler ao canal público ARD, considerando que o mais importante é a Europa avançar para uma união política: "...o que quer dizer que, passo a passo, dever-se-á dar mais poderes à Europa e também possibilidades de controlo (à Europa)."
Este é mais um avanço para a formação do "império da besta(anticristo)" sediado no antigo império romano revivificado (não é de estranhar que a União Europeia tenha nascido em Roma...) com 10 nações encabeçando o pelotão da frente, comandado pelo "super-homem", o Anti-Cristo, prestes a se manifestar...

4 - DECADÊNCIA MORAL & PERSEGUIÇÃO AOS ELEITOS: ACAMINHO DA GRANDE TRIBULAÇÃO
"Então vos hão-de entregar para serdes atormentados..."(Mateus 24:9)
Uma ordenação do juiz Tim Garcia, no Tribunal do Novo México, nos EUA, diz que os estados americanos podem obrigar os cristãos a violarem a sua fépara poderem fazer negócios. Esta ordenação aplicou ainda uma multa de cerca de 7 mil dólares a um fotógrafo que se recusou a fotografar uma cerimonia de "compromisso" entre duas lésbicas num estado em que o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo é ilegal (ainda).
Os juízes Cynthia Fry e James Wechsler juntaram-se à ordenação, juntamente com Garcia, e que envolveu a empresa "Elane Photography", cujos proprietários, Elaine e Jonathan Huegeunin, são cristãos e recusaram tirar fotos das 2 lésbicas.

5 - ISRAEL NO FINAL DOS TEMPOS 
"E removerei o cativeiro do Meu povo Israel, e reedificarão as cidades assoladas e nelas habitarão..." (Amós 9:14)
O ministério israelita para a construção e alojamento anunciou hoje planos para mais 851 novas habitações para a Judeia e Samaria.
Este anúncio veio "na onda" da votação de ontem para o desmantelamento do aldeamento de Ulpana Hill, em Betel.
O ministro Ariel Atias informou ontem à noite que em adição às 300 unidades habitacionais prometidas para Betel em troca da recolocação de 5 edifícios de apartamentos que alojavam 30 famílias, ele iria aprovar mais 551 em Ariel, Maale Adumin, Adam, Efrata e Kiryat Arba.
E, como sempre acontece, este anúncio já está a trazer a condenação internacional (França e ONU), algo a que Israel - um país soberano a construir na sua própria terra - já está sobejamente habituado...



6 - O "DESPOJO" QUE LEVARÁ À INVASÃO DE ISRAEL PELA CONFEDERAÇÃO DE NAÇÕES COMANDADAPOR
GOG "Subirás (Gog,provavelmente a Rússia), virás como uma tempestade... tu e todas as tuas tropas e muitos povos contigo... afim de tomar o despojo, e de arrebatar a presa, e tornar a tua mão contra as terras desertas que agora se habitam e contra o povo que se ajuntou dentre as nações, o qual tem gado e possessões e habita no meio da terra." (Ezequiel 38:9,12)
Israel descobre outro gigantesco jazigo de petróleo e gás natural ao largo da costa do Mediterrâneo
Uma companhia de energia israelita anunciou no passado Domingo ter descoberto um jazigo ao largo da sua costa que poderá ultrapassar as descobertas anteriores em termos de possibilidades de desenvolver petróleo para fins comerciais.
"Israel Opportunity Energy Resources LP" anunciou que as suas licenças Pelagic indicavam uma quantidade de 6,7 triliões de pés cúbicos (TCF) de gás e 1,4 biliões de barris de petróleo.

Segundo o chaiman da empresa, "A quantidade de gás descoberto nas licenças, e as altas probabilidades fazem desta a terceira maior descoberta na costa marítima até à data."
E acrescentou ainda: "Esta quantidade garante o futuro energético de Israel por décadas, tornando até possível a Israel exportar gás, e incrementar as receitas do estado sem ter de se preocupar com reservas de gás para o consumo doméstico."
É minha convicção que a existência de petróleo nas profundezas de Israel está profetizada em Gênesis 49:25, quando Jacob abençoa o seu filho José com estas palavras: "pelo Deus de teu pai, o qual te ajudará, e pelo Todo-Poderoso, o qual te abençoará com bênçãos dos céus de cima,com bençãos do abismo, que está debaixo..."
Que outra "bênção do abismo que está debaixo" poderia ser, senão a riqueza do petróleo?
Todos estes "sinais" num só dia pode parecer demais. Mas, se olharmos para o relógio profético de Deus, reconheceremos que não, uma vez que nos aproximamos velozmente do Grande Dia!
A questão que permanece é esta: com todos estes sinais e evidências,estaremos nós preparados?
Para os seguidores (discípulos) do Messias Yeshua, estes são sinais animadores: "Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, olhai para cima, e levantai a vossa cabeça, porque a vossa redenção está próxima." (Lucas 21:28)
Mas para os que se mantêm na sua arrogância, indiferença ou religiosidade, estes são sinais indicadores para se prepararem urgentemente para a Vinda do Rei, de outra forma estarão para sempre condenados: "E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribuno (os políticos), os poderosos, e todo o servo e todo o livre se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós e escondei-nos do rosto d'Aquele que está assentado sobre o trono e da ira do Cordeiro, porque é vindo o grande Dia da Sua ira; e quem poderá subsistir? (Apocalipse 6:15-17)
A grande questão é: a que grupo Você pertence? Se está no grupo errado, por favor, volte-se hoje mesmo para Deus!

Estarei ao seu dispôr para o ajudar a tomar essa decisão tão importante, que mudará o destino eterno da sua vida! Contacte-me, se assim o desejar, para o meu e-mail pessoal: ubpes@yahoo.com.br

Shalom!

SINAL ESPANTOSO PODERÁ SER VISTO NOS CÉUS PRÓXIMO DO NATAL DE 2013 - MAIOR COMETA DE SEMPRE PRODUZIRA EM 2013 ESPETÁCULO NUNCA VISTO NA TERRA!


 

O recém descoberto cometa C/2012 S1 (ISON) produzirá no ano de 2013 um dos mais belos espetáculos celestiais jamais vistos pelo homem. A trajetória deste cometa que surgiu da distante "nuvem Ort" aproximá-lo-à de tal forma da terra que produzirá o maior espetáculo celeste a registar na memória humana.
A passagem do cometa a uma distância de 1,16 milhões de milhas do sol poderá ser vista em Dezembro de 2013, mas não oferecerá qualquer perigo para o nosso planeta. 
 
Será essa passagem tão "próxima" do sol que levará a que enormíssimas quantidades de gelo do cometa se derretam, libertando poeiras e gás que formarão uma imensa cauda, e que provocará a admiração e o espanto dos cidadãos da terra, especialmente aqueles que vivem no hemisfério Norte.
Ao contornar o sol, o cometa passará então "próximo" da terra, a uma distância contudo segura para provocar qualquer espécie de preocupação aos cientistas.
 
Passagem do cometa Hale Bopp em 1997
Os habitantes da terra - especialmente os do hemisfério Norte - serão assim privilegiados com uma vista deslumbrante nas semanas antecedentes ao Natal de 2013, sendo o tamanho do núcleo principal do cometa visto com o mesmo tamanho de uma lua cheia.
A aproximação ao sol poderá no entanto desfazer o cometa mais do que se imagina, pelo que o espetáculo será uma possibilidade, não uma certeza absoluta...
 
COMETA VISTO EM 1680 SOBRE ROTERDÃO
Mas isso não esmoreceu o entusiasmo da"Astronomy Now", que pelo contrário vê o fenomeno como"único na vida de uma civilização". O cientista perito em cometas John E. Bortle já está inclusivamente a comparar este cometa ISON com o grande cometa de 1680, o qual, segundo relatos da época, fez com que a população da ilha nova-iorquina de Manhattan fosse "vencida pelo terror com a visão dos céus tal como raramente havia sido tocada por olhos humanos...na província de Nova Iorque foi proclamado um dia de jejum e quebrantamento, para que assim a ira de Deus fosse apaziguada."
E o registo do que aconteceu em 1680 prosseguiu: "A maior parte das pessoas no mundo civilizado, tanto os estudados como a multidão temiam que o fim de todas as coisas estivesse próximo. Cada igreja na Europa, da mais grandiosa catedral à mais humilde capela ressoava com súplicas, e na província de Nova Iorque foi proclamado um dia de jejum e quebrantamento, para que assim a ira de Deus fosse apaziguada."
Sabemos que nos últimos dias haveriam sinais nos céus: "...as estrelas cairão do céu..." e "...haverá também coisas espantosas e grandes sinais no céu" (Lucas 21:11). 

Será este um desses sinais? Se assim for, o que é que ele nos anunciará?
Shalom! 

Fernanda Brum destaca importância de Shirley Carvalhaes


Shirley Carvalhaes é, sem dúvidas, um dos maiores ícones da música gospel brasileira. Tudo o que ouvimos hoje, podemos dizer, que tem um toque de Shirley pois foi ela quem inovou e trouxe novidades para um gênero que, antigamente, sofria muito preconceito dentro e fora da igreja - dentro porque muitos não aceitavam novidades no gênero e fora porque o gospel ainda era visto como música só para crentes.

Com mais de três décadas de ministério a cantora coleciona sucessos que são lembrados até hoje, e além disso, grava nossos sucessos a cada lançamento, como 'Esse Adorador' de seu último disco 'O Tempo de Cantar Chegou', lançado pela Sony Music.

Em sua história de sucesso a cantora pode se orgulhar de ter descoberto grandes nomes da música gospel, dentre eles Fernanda Brum que foi ganhou destaque ao abrir um show de Shirley nos anos 90 e depois disso foi contratada pela MK Music.

Fernanda e Shirley foram convidadas para a edição 2012 da Expo Angra e na oportunidade Fernanda Brum que hoje é uma das maiores intérpretes da música gospel rendeu elogios e homenagem a quem lhe deu a primeira oportunidade, confira:

O melhor de ver essa história de sucesso de Shirley é saber que o tempo passa e ela não se tornou um mito, ela continua na ativa nos presenteando com belos louvores - e que permaneça assim por muitos  e muitos anos.

Festival Promessas reuni mais de 100 mil pessoas em São Paulo


 
A força da música gospel reuniu mais de 100 mil pessoas no Campo de Marte, em São Paulo, que acompanharam não só a gravação de mais um especial de fim de ano da Rede Globo, mas mostraram a força e a representatividade do público evangélico, tornando esse mais um evento de sucesso.

Desde o final da tarde desse sábado (8) alguns dos principais artistas da música gospel se apresentaram no 'Festival Promessas 2012'. André Valadão, Cassiane, Aline Barros, Fernandinho, Thalles e Diante do Trono cantaram, ministraram e interagiram com o público. A estrutura do evento contou com alta tecnologia e mais de 300 toneladas de equipamentos.

Nem o mal tempo que se fez desde o início do evento impediu que pessoas e caravanas lotassem o local para a realização da gravação desse especial que vai ao ar no próximo sábado (15) abrindo a programação oficial de especiais de fim de ano da emissora.

O Festival ganhou notoriedade também nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados do dia no Brasil e no mundo:
 
O evento foi destaque também no Jornal Nacional desse sábado ressaltando que os artistas que passaram pelo palco do Festival Promessas venderam mais CDs, em 2012, que cantores como Roberto Carlos, Ivete Sangalo e Luan Santana

O Festival Promessas ganhou seu segunda edição após o sucesso e repercussão do evento gravado no Rio de Janeiro, em 2011 e transmitido em Dezembro pela Rede Globo. Este ano Brasília, Recife e Belo Horizonte também receberam edições regionais do festival.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...