segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

AUMENTA A PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS NO MUNDO INTEIRO. A primavera árabe pode ser o inverno (e o inferno) cristão.



Transcrevo, abaixo, lista de 50 países campeões em perseguição aos cristãos realizada pelo site Portas Abertas. Como no mundo ocidental cristão  parece que a imprensa está mais preocupada com os não cristãos, ou com a negação da religião cristã, é importante que os cristãos utilizem as redes sociais para disseminar o alerta cobrar os seus direitos.

As religiões mais perseguidas do mundo hoje são as de origem cristã.

A primavera árabe, vista como uma panacéia que traria a "liberdade" ao mundo árabe, é apenas uma farsa. Ali está acontecendo uma outra coisa, além da derrubada de ditadores há um forte avanço de lideranças religiosas radicais islâmicas que não aceitam o convívio com populações de outras religiões.

As ditaduras, sempre cruéis, mantinham algum equilíbrio, pela força, entre os diferentes grupos étnicos e religiosos, permitindo um tipo de convivência, como a Pax Romana. Agora, com a queda dos ditadores, as forças radicais, mesmo antes de novos governos estabelecidos, já começam a mostrar a sua face real.

E essa face é feia e também cruel.

Cristãos do mundo, uni-vos!  

 
A PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS 



LISTA DO PORTAS ABERTAS:


  1.   1. Coreia do Norte 
  2.   2. Irã 
  3.   3. Afeganistão 
  4.   4. Arábia Saudita 
  5.   5. Somália 
  6.   6. Maldivas 
  7.   7. Iêmen 
  8.   8. Iraque 
  9.   9. Uzbequistão 
  10.   10. Laos 
  11.   11. Paquistão 
  12.   12. Eritreia 
  13.   13. Mauritânia 
  14.   14. Butão 
  15.   15. Turcomenistão 
  16.   16. China 
  17.   17. Catar 
  18.   18. Vietnã 
  19.   19. Egito 
  20.   20. Chechênia 
  21.   21. Comores 
  22.   22. Argélia 
  23.   23. Nigéria 
  24.   24. Azerbaijão 
  25.   25. Líbia 
  1.   26. Omã 
  2.   27. Mianmar 
  3.   28. Kuweit 
  4.   29. Brunei 
  5.   30. Turquia 
  6.   31. Marrocos 
  7.   32. Índia 
  8.   33. Tadjiquistão 
  9.   34. Emirados Árabes Unidos 
  10.   35. Sudão 
  11.   36. Zanzibar 
  12.   37. Tunísia 
  13.   38. Síria 
  14.   39. Djibuti 
  15.   40. Jordânia 
  16.   41. Cuba 
  17.   42. Belarus 
  18.   43. Etiópia 
  19.   44. Palestina 
  20.   45. Barein 
  21.   46. Quirguistão 
  22.   47. Bangladesh 
  23.   48. Indonésia 
  24.   49. Sri Lanka 
  25.   50. Malásia

     
    Fontes:
    http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2010/03/468408.shtml 
     

BLOG DO GAROTINHO ESTA SOFRENDO CENSURA A MAIS DE 100 DIAS .

[ScreenShot004%255B3%255D.jpg]


Em decisão tomada pelo juiz da  43ª  Vara cível, Jaime Dias Pinheiro a  pedido
deputado paulo melo  
do presidente da ALERJ, Paulo Melo, o blog do ex-Governador do Rio Anthony William Garotinho, foi esta sendo impedido de qualquer notícia sobre ele, incluindo a publicação de imagem em que ele apareça essa medida também afeta a reprodução de discurso em que garotinho cite o presidente da entidade governamental, essa é a primeira vez na historia em que um discurso de um parlamentar é censurado. 
Analise comigo essa situação, já imaginou se essa moda pega? se um parlamentar foi proibido de citar e reproduzir imagens de um fato noticioso que nesse caso envolve um politico conhecido, imagine então se essa moda pegar aqui na Baixada Fluminense, em Magé vai existir uma fila interminável de políticos locais exigindo a mesma medida a fim de calar as diversas opinião contrarias.

O que vai ter de politico entrando na justiça para obrigar jornalistas com seus blogs, portais e jornais para
a não veiculação de notas relacionados a seus nomes não esta no jibi, isso é coisa séria a censura não pode
ganhar terreno tão fértil dessa forma pois coremos o risco de regredir cada vez mais.


FAÇO UMA PERGUNTA .

O BRASIL É MESMO UM PAÍS DEMOCRÁTICO ?

VIA GRITOS DE ALERTA .

Revista destaca o avanço dos evangélicos no Brasil


A Revista de História da Biblioteca Nacional publica dossiê especial sobre o avanço dos evangélicos no Brasil, que esclarece como a religião chegou ao Brasil e os caminhos que percorreu para alcançar a abrangência que tem hoje.

Artigo do sociólogo Ricardo Mariano, da PUC-RS, analisa o surgimento de uma bancada evangélica no Congresso Nacional. Segundo ele, os políticos pentecostais dependem fortemente do apoio eleitoral de pastores:

“Essa dependência reforça o caráter corporativista e moralista de seus mandatos e seu compromisso de atuarem como despachantes de igreja”.

O dossiê traz ainda reportagem de Alice Melo que mostra como os evangélicos vêm se firmando na produção cultural brasileira. Um exemplo é o mercado gospel, que movimenta cerca de R$12 bilhões por ano. E ressalta, em artigo do historiador e antropólogo Marcos Alvito, da Universidade Federal Fluminense, que a corrente pentecostal é uma das grandes responsáveis pelo crescimento exponencial dos evangélicos no país.

No ritmo de Jesus
Segundo artigo de Alice Melo, diante da multidão, sob os holofotes coloridos, ela canta, pula e dança no ritmo do calipso paraense – gênero conhecido em alguns estados do Brasil como brega. Ao contrário do que acontece no espetáculo que ficou famoso na voz de Joelma e nos acordes estridentes da guitarra de Chimbinha, a performance de Mylla Karvalho dispensa o excesso de purpurinas e lantejoulas, shorts curtos e tops que mostram a barriga. Em suas apresentações atuais, a hoje pastora de uma igreja neopentecostal em Palmas (TO) canta apenas músicas de adoração ao Senhor. Nem sempre foi assim: antes de encontrar Jesus, ela fazia parte da banda secular Companhia do Calypso, sucesso no circuito de entretenimento do Norte. Em 2007, após a decisão de se converter ao Evangelho, tornou-se a primeira pessoa a adaptar a batida regional à música gospel, e rapidamente conquistou uma legião de fãs.

“Deus habita em meio a louvores. As pessoas podem até não gostar de religião, mas quem não gosta de música ou mensagens de amor?”, comenta a loura, que em 2013 vai lançar um DVD com seus mais recentes hits, como “Se joga, minha vida” e “Eu acredito em Deus”. Segundo ela, a maior estrela de seus shows é Cristo, e por isso se apresenta de forma mais comedida, sem o remelexo sensual característico de suas antigas aparições nos palcos. “Através da nossa música, muita gente tem sido liberta. Sempre ouço testemunhos de pessoas que achavam gospel careta, que não sabiam que tinham esses ritmos e que, por meio dos encontros, se sentiram tocadas e foram levadas para a igreja. A Bíblia diz que os ritmos são de Deus, o diabo é quem copia, que transforma, perverte”. Afinal, “na casa do Senhor não existe Satanás”, como alertava o famoso bordão baiano.

A ideia passada por Mylla Karvalho está cada vez mais presente no discurso de uma nova geração de evangélicos que vem se adaptando às necessidades específicas de algumas localidades e contribui para que dogmas, antes rigorosos, sejam modificados. Nesta esteira de transformação e assimilação cultural, bailes funk, rodas de samba e pagodes de Jesus começam a pipocar e a atrair multidões no Sudeste; festas de forró animam arrasta-pés de Cristo no Nordeste; e canções sertanejas em ode ao Senhor, tocadas no Centro-Oeste, se tornam cada vez mais comuns, principalmente em zonas pobres das cidades. Sucesso que dá lucro: o mercado gospel movimenta cerca de R$ 12 bilhões por ano, sendo 10% apenas com a indústria musical.

Para conhecer o discurso, o impacto cultural e religioso, e as estratégias utilizadas pelas igrejas evangélicas no Brasil e no mundo, leia o dossiê “Evangélicos, a fé que seduz o Brasil“, capa da Revista de História do mês de dezembro.

Fonte: Amigo de Cristo

ATENÇÃO - Silas Malafaia afirma existir movimento para destruir sua credibilidade


O pastor Silas Malafaia afirmou em seu programa de TV, Vitória em Cristo, que existe um movimento entre líderes políticos brasileiros para denegrir sua imagem diante da opinião pública.

A denúncia foi feita pelo pastor no programa que foi ao ar neste sábado, dia 1.

Malafaia iniciou sua denúncia dizendo que ações feitas para denegrir sua imagem pública começam até mesmo dentro de sites e blogs que ele classificou como “pseudo-evangélicos” e de “pseudo-irmãos”. Segundo ele tais sites, não identificados por ele, criam montagem com suas falas e publicam na internet, com o objetivo de ferir sua credibilidade diante do povo evangélico brasileiro.
- Eu não tenho medo de devassa fiscal, eu não tenho medo de quebra de sigilo de conta bancária da minha pessoa ou da Associação Vitória em Cristo, ou da Editora Central Gospel, eu não tenho medo de nada disso. Agora, eu sei o que eles fazem, grampeiam você, pegam frases, até no meio do povo evangélico, nego monta isso e bota no youtube. (…) – afirmou o pastor.

Malafaia afirmou que existem grandes interesses em calar sua voz. Ele afirma que não é o maior nem o mais influente líder evangélico no país, mas que na questão política talvez seja o que mais “bota a cara pra fora”, mencionando que nas últimas eleições “emprestou sua cara” para 25 candidatos a prefeito, dos quais 18 ganharam, e também para 18 candidatos a vereador, dos quais 16 venceram.

O pastor disse ainda que existem muitas pessoas que não querem que pastores interfiram na política, e que por ele fazer isso e por pessoas envolvidas com partidos poderosos saberem que ele tem influência, querem calá-lo. Malafaia denuncia ainda que podem aparecer notícias plantadas e dados falsos contra ele, inclusive em órgãos governamentais, para atingir tal propósito. Ele conclui pedindo para que, se surgirem tais fatos, as pessoas o ouçam antes de julgar.

- Eu só peço uma coisa. Eu tenho dito várias vezes nesse programa, tudo que você ouvir, inclusive de mim: duvidar, criticar e determinar tudo – ressaltou o pastor.

Reafirmando não ter medo de ser investigado por órgãos como Receita Federal e Ministério Público, que já o investigaram, o pastor afirma que para atacar, os detratores para caluniar e difamar “plantam factoides e você que se dane para explicar”.

- Eu estou preparando aqueles que me acompanham e a comunidade evangélica, aqueles que me assistem, não se assustem se uma cambada de imbecis plantarem notícias para me denegrir – diz Malafaia, que finalizou dizendo: “Nenhum inimigo prevalecerá contra mim, eu declaro no nome de Jesus, sejam confundidos homens e demônios”.

Em seu site, o pastor republicou ainda um texto no qual ele já falava do suposto plano para denegrir sua imagem diante da opinião pública. Leia na íntegra:

Na segunda-feira (22/10) fui informado por pessoas da minha mais alta confiança, que, por sua vez, trabalham em órgãos de informação, imprensa e política partidária, que altos dirigentes do PT estavam preparando um plano a fim de denegrir-me diante da opinião pública e, como resultado, tentar calar a minha voz e prejudicar minha influência no meio do povo evangélico.

Quando recebi a informação, fiquei quieto pensando qual seria a melhor maneira de manifestar-me, pois na terça-feira (23/10) viajei para pregar em um congresso em Londres. Nesta quarta-feira (24/10), ao receber em meu escritório um pedido de informações detalhadas para um órgão federal — que agora, por uma questão de estratégia, não quero revelar, mas tenho o documento em mãos —, o sinal amarelo acendeu, pois há mais de três anos faço o mesmo procedimento e só agora estão me pedindo informações tremendamente detalhadas.

Eu já sei a razão disso! É para ver se encontram alguma falha, por menor que seja, a fim de produzirem uma notícia de impacto para me denegrir. Isso eles sabem fazer muito bem, assim como, por serem governo, também controlam instituições públicas que podem agir até ao arrepio da lei para produzir fatos. Depois o acusado, denegrido, que se vire na Justiça para provar sua inocência.

Não uso factoide nem dados mentirosos para produzir qualquer notícia que venha a denegrir alguém. Estou me precavendo de uma possível retaliação perversa devido às minhas posições firmes. Como tenho exaustivamente declarado, não sou contra ou a favor de nenhum partido político. Apoio pessoas. Minhas posições têm a ver com os princípios em que creio e dos quais não abro mão.

Ficarei admirado se essa informação for verdadeira. Como alguns membros do PT podem ser tão medíocres uma vez que eu mesmo já votei no Lula, em 2002, no 2º turno? Em seu programa eleitoral dei depoimento a favor dele. Fui até membro do Conselho de Desenvolvimento da Presidência da República. Agora, por minhas posições firmes contra Haddad, querem me retaliar. Se o PT resolver escolher esse caminho, acredito que ele terá a repulsa dos evangélicos e das pessoas de bem em geral neste país, pois não vamos ficar calados.

O que acabo de declarar aqui no Verdade Gospel será enviado para lideranças do PT, Secretaria Geral da Presidência da República, Ministro da Justiça, membros da mais alta corte do país (STF), e jornalistas, porque eu não vou deixar que ninguém jogue a minha reputação na lama por interesses escusos e medíocres na tentativa de calar a minha opinião.
Deixo uma declaração profética:

NO NOME DE JESUS, SEJAM DERROTADOS, CONFUNDIDOS, E ENVERGONHADOS TODOS OS MEUS INIMIGOS


Fonte: Gospel +

ECUMENISMO , MAIS UM SINAL DOS FINAIS DOS TEMPOS.


Centro inter-religioso pretende unir todas as religiões em busca da paz mundialCentro inter-religioso pretende unir todas as religiões em busca da paz mundial
O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, e os ministros das Relações Exteriores da Arábia Saudita, Áustria e Espanha, participaram da abertura de um centro internacional para o diálogo inter-religioso no centro histórico de Viena.
O Centro Internacional para o Diálogo Inter-religioso e Intercultural Rei Abdullah Bin Abdulaziz é um projeto que busca ampliar o diálogo entre as diferentes religiões.  Patrocinado pelo governo da Arábia e co-patrocinado pela Áustria e Espanha, seu conselho será composto de um diretório formado por representantes católicos, protestantes, ortodoxos, judeus, budistas, hinduístas e pelas três principais vertentes do Islã: xiita, wahhabista e sunita.
Um observador do Vaticano ressaltou que a nova instituição tem como objetivo tornar-se “uma ponte para facilitar o diálogo entre religiões, a fim de melhorar a cooperação, o respeito à diversidade, justiça e paz”.
Os organizadores do Centro, que leva o nome do rei saudita, garantem que não haverá interferência política e que o conselho, será independente. ”O que tentamos mostrar é que a religião não deve ser vista não como parte de um problema, mas como parte de uma solução”, resumiu o ministro das Relações Exteriores da Espanha, José Manuel García-Margallo. Mas a inauguração do centro gerou um acalorado debate entre diferentes grupos de ativistas por causa do envolvimento da Arábia Saudita, berço do Islã e que não permite a existência de outras religiões em seu território. No entanto, os proponentes esperam promover uma maior tolerância nesta nação.
O secretário Ban Ki-moon lembrou dos atuais conflitos na Síria e as disputas entre israelenses e palestinos como exemplos que mostram a necessidade de “um entendimento a longo prazo que passa por fronteiras e identidades religiosas, nacionais, culturais e étnicas”.
O rabino David Rosen, representante do judaísmo no Centro Rei Abdullah, ressalta que o Centro tem programas para combater a intolerância e os preconceitos. Ele ressalta que “anunciaremos uma primeira iniciativa que envolverá as diversas comunidades religiosas – principalmente igrejas e mesquitas – para combater a mortalidade infantil e para favorecer uma educação básica para a saúde. Outros pontos são, por exemplo, a assistência aos órfãos da AIDS, a educação, os problemas relacionados ao ambiente. Também temos que reconhecer que ocorrem coisas terríveis em nome da religião… Há muitos conflitos que são conflitos territoriais, para os quais a religião é explorada. Eu conheço muito bem a Irlanda, mas isso também vale para o Sri Lanka, para a Caxemira, para a Nigéria. E particularmente para o meu país no Oriente Médio”.
O que originou a ideia deste novo centro foi a Conferência Internacional do Diálogo realizada em Madri, em 2008, com o patrocínio da Arábia Saudita. Margallo ressalta que a é um fórum de diálogo “não entre religiões, mas entre crentes de distintas religiões que compartilham valores e princípios para fazer com o que mundo viva mais em paz, mais estável e mais harmonioso”. Com informações Acontecer Cristiano e Unisinos.

VIA GRITOS DE ALERTA / GOSPEL PRIME

LIXO DE DESENHO - Episódio de Os Simpsons queima Bíblia e debocha de Deus


Episódio de Os Simpsons queima Bíblia e debocha de DeusEpisódio de Os Simpsons queima Bíblia e debocha de Deus
A série animada “Os Simpsons” famosa por suas polêmicas está sendo multada em 22.600 euros por debochar de Deus.
A multa foi aplicada pelo Alto Conselho Audiovisual (RTUK) turco ao canal de televisão CNBC-E por ter exibido um episódio que Deus aparece servindo uma xícara de café a Satã.
De acordo com o órgão, o episódio “debocha da crença”. Além disso, no mesmo episódio, jovens são encorajados a consumir álcool por ocasião do Ano Novo e a morte incentivada por “ordem divina”, segundo o jornal turco Hurriyet.
“A Bíblia é publicamente queimada e Deus e Satã são mostrados sob a forma de humanos”, denunciam as autoridades citadas pelo jornal. As informações são da Revista Veja.

VIA GRITOS DE ALERTA / INF. GOSPEL PRIME

Urgente: Projeto anti-palmada será votado em 4 de dezembro


COMPARTILHE

Apresse-se: a votação, que deveria ter ocorrido várias vezes no primeiro semestre deste ano, vai ser na terça-feira. Adiamentos da votação visam desanimar a pressão da população, que não deve desistir. Ligue agora mesmo, gratuitamente, para o telefone do Congresso: 0800619619


PL 7672/2010, projeto que confisca dos pais o direito de disciplinar os filhos, já está com redação final e será votado em 4 de dezembro na Comissão de Constituição e Justiça.
A votação teve vários adiamentos nos meses passados, enquanto seus promotores recorreram a todos os meios para pressionar a população a apoiá-lo. A Rede Globo chegou a malhar uma professora, em rede nacional, usando o caso dela para desmoralizar a oposição à Lei da Palmada.
O projeto, do Poder Executivo (MSC 409/2010), está sob a relatoria do Dep. Alessandro Molon e visa transformar legalmente castigos físicos aplicados pelos pais em “agressão” e “violência”. Esse projeto, também chamado de “Lei da Palmada”, foi rejeitado por mais de 80% da população conforme pesquisas de opinião pública.
Em 30 de maio e 26, 27, 28 de junho, houve tentativas de votação, mas a pressão da população fez com que governo e aliados adiassem tudo. E agora, em 4 de dezembro, esperam pegar a população desprevenida. É só dessa forma que conseguem “democraticamente” aprovar seus projetos, que alegam que são para o bem do povo.
Na última votação, em dezembro de 2011, a bancada evangélica fez um acordo vergonhoso com o governo, que quer a todo o custo transformar em crime o direito dos pais de disciplinar fisicamente os filhos. O projeto, que tem o apoio de Maria do Rosário e de Xuxa, iguala castigo físico dado por pais à violência e agressão que crianças sofrem nas mãos de criminosos.

Maria do Rosário

Contudo, que moral tem Maria do Rosário de remover dos pais seu direito de disciplinar seus filhos? Rosário favorece o aborto legal, que é a pior violência contra uma criança. Qualquer criatura que ocupe cargo de ministro e defenda o genocídio de crianças merece o mais elevado castigo penal. Como no Brasil não dispomos desse castigo, eu pediria ajuda aos leitores do meu blog para comprar para Rosário uma passagem só de ida para a Arábia Saudita.
Rosário também defende a doutrinação homossexual das crianças em escolas, tornando-as reféns de aulas onde o homossexualismo é apresentado, ensinado e louvado como a conduta mais maravilhosa do universo.
Rosário vê como heróis os terroristas comunistas que queriam tomar o governo do Brasil e transformá-lo numa ditadura sanguinária no modelo da União Soviética. Os militares brasileiros, os verdadeiros heróis que conseguiram deter os verdadeiros criminosos, são tratados por Rosário como criminosos.
E agora ela quer aplicar sua ideologia terrorista e homossexualista contra os direitos dos pais? Alguém poderia por favor entrar em contato com Rosário para oferecer um passagem só de ida de modo que ela vá defender na Arábia Saudita as mesmas perversões que ela defende no Brasil?

Xuxa

Que moral tem Xuxa de apoiar a mutilação dos direitos dos pais na área da disciplina? Moral ela não tem, mas imoralidade ela tem de sobra. O currículo de Xuxa faz inveja a qualquer gigolô. A coelhinha dos baixinhos não só viveu a pornografia em pessoa, mas induziu uma geração inteira nesse rumo. Agora, além de seu sucesso pornô, exige o sucesso de mutiladora e destruidora dos direitos dos pais.
Vá catar coquinho na Arábia Saudita, Xuxa!

Magno Malta e ex-presidente da FPE contra a Lei da Palmada

Até mesmo evangélicos aliados do governo de Dilma Rousseff não apoiam a Lei da Palmada. O senador Magno Malta disse: “A Lei da Palmada é uma agressão à família… Sempre provei para população, que família estruturada reflete uma sociedade também estruturada. Filhos tem que ser educados pelos pais. Não podemos interferir na educação e nos bons costumes familiares. É lógico, que sou contra qualquer tipo de violência, mas Deus permitiu as mães corrigirem os filhos com palmadas. Este tipo de correção é também uma forma de amor. É melhor fazer uma criança chorar, do que ter que chorar no futuro”.
Em 2006, o Dep. Adelor Vieira, presidente na época da bancada evangélica, disse sobre o projeto de Maria do Rosário que criminaliza pais disciplinadores: “se aprovada a referida Lei, o pai ou a mãe que se baseiam em princípios bíblicos para educar seus filhos terão seus valores e métodos de educação invalidados e passarão até a responder por crimes. Corrigir o filho com punição física branda é algo recomendado pela própria Bíblia Sagrada. O livro de Provérbios afirma que o pai que verdadeiramente ama seu filho não deixa de puni-lo com uma varinha”.

Bíblia é contra a Lei da Palmada

É perda de tempo citar a Bíblia para o governo de Dilma Rousseff. Mas precisamos lembrar à bancada evangélica e católica que milhões de brasileiros têm a Bíblia como referência. Sobre pais e filhos, a Bíblia ensina:
“Aquele que poupa sua vara [de disciplina] odeia seu filho, mas aquele que o ama o disciplina com diligência e o castiga desde cedo”. (Provérbios 13:24 Bíblia Ampliada)
“Os castigos curam a maldade da gente e melhoram o nosso caráter.” (Provérbios 20:30 NTLH)
“Não evite disciplinar a criança; se você bater nela e castigá-la com a vara [fina], ela não morrerá. Você a surrará com a vara e livrará a alma dela do Sheol (Hades, o lugar dos mortos)”. (Provérbios 23:13-14 Bíblia Ampliada)
“A vara e a disciplina dão sabedoria, mas a criança entregue a si mesma vem a envergonhar a sua mãe”. (Provérbios 29:15 RA)

Com as palmadas agora sob ameaça de proibição legal , o que será de quem atende à orientação bíblica de corrigir com a vara?
Como bem disse o Pe. Lodi, não dá para acreditar que “o governo esteja preocupado com a dor das crianças. Se assim fosse, ele não estaria — como está — tão interessado em promover o aborto por todos os meios”.

Envie seu protesto ao Congresso Nacional

O projeto de criminalização dos pais que disciplinam os filhos está programado para ser votado na terça-feira, 4 de dezembro, na Comissão de Constituição e Justiça.
Por isso, faça pressão sobre os deputados.
Todo cidadão pode protestar contra essa investida do totalitarismo estatal telefonando gratuitamente para o Disque Câmara (0800 619 619) e dizendo: “Quero enviar uma mensagem a todos os membros da CCJ”.
Interrogado sobre o conteúdo da mensagem, pode-se dizer: “Solicito a Vossa Excelência que respeite o sagrado direito de os pais disciplinarem seus filhos, votando contra o PL 7672/2010”.
Além de gratuito, o Disque Câmara é mais eficiente que as mensagens enviadas por correio eletrônico. Rapidamente se percebe a repercussão da manifestação popular.
Sejamos rápidos. O projeto está para ser votado.
Telefone ou escreva agora mesmo ao deputado federal do seu estado. Consulte este link para ter o email e telefone dos membros da Comissão de Constituição e Justiça:http://www2.camara.gov.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-permanentes/ccjc/membros
Telefone imediatamente para a Frente Parlamentar Evangélica: (61) 3215-5315
Faça contato com todos os membros da Comissão de Constituição e Justiça que quer aprovar o projeto do governo clicando aqui.
Fonte: www.juliosevero.com  /  VIA GRITOS  DE ALERTA 

Lista dos Pregadores do DO 31° CONGRESSO INTERNACIONAL DE MISSÕES DOS GIDEÕES MISSIONÁRIOS DA ULTIMA HORA 2013 .

EM BREVE DIVULGAREMOS A LISTA DOS PREGADORES DO 31° CONGRESSO INTERNACIONAL DE MISSÕES DOS  GIDEÕES MISSIONÁRIOS
DA ULTIMA HORA.
 
Congresso dos Gideões 2013/31º Congresso Internacional de Missões

31º Congresso Internacional de Missões (Congresso dos Gideões 2013)

Título:

31º Congresso Internacional de Missões
Quando:
21/04/2013 - 01/05/2013
Onde:
Ginásio Irineu Bornhausen - Camboriu      Gideões Missionários da Última Hora 2013. gideoes 2013 ao vivo. Aguarde.

REGISTRO DE MINHA INDIGNAÇÃO E REPUDIO CONTRA O PROGRAMA CQC DA BAND NO DIA 26/11/2012

É com muita indignação que deixo aqui registrado minha revolta contra esse programa da BAND .
Os apresentadores do CQC usaram palavras baixas fazendo piadas usando o nome de  Jesus Cristo .

NÃO PODEMOS ACEITAR ESSES DISCARADOS CONTINUAREM AGINDO ASSIM .

OU SOMOS CRISTÃOS DE VERDADE OU PEGAMOS A MALA E SUMIMOS .

A bancada do "CQC" (Foto: Reprodução)


ASSUMA SUA FÉ EM JESUS CRISTO E VAMOS LUTAR CONTRA  ESSA FORMA BRANCA DE ATACAR OS CRISTÃOS .


SOMOS CONTRA TODA FORMA DE CRISTOFOBIA .


COBRO AQUI UMA POSTURA DO SILAS MALAFAIA , DO RR SOARES , DO VALDOMIRO E DOS PARLAMENTARES CRISTÃOS  SOBRE ISSO.


Um programa que não respeita a fé dos outros deveriam ser banidos da TV brasileira.

REGISTRE AQUI SUA INDIGNAÇÃO NOS NOSSOS COMETÁRIOS.


BISPO ROBERTO TORRECILHAS

DEZ CRISTÃOS SÃO DECAPTADOS POR ISLÂMICOS NA NIGÉRIA

Agressores ainda atearam fogo em casas e praticaram saques.
Dez pessoas foram degoladas por islâmicos que passaram de casa em casa na noite de sábado (1º) no bairro cristão de Chibok, no norte da Nigéria, informaram autoridades locais.
Um funcionário da cidade, que pediu anonimato, disse à AFP que o grupo já tinha escolhido as casas que iria entrar.
— Os agressores chegaram às 21h00 cantando 'Alahu Akbar' (Deus é grande). Eles entram em casas identificadas, em uma área predominantemente cristã da cidade, para matar dez pessoas como ovelhas.
Outro funcionário afirmou que o ato foi praticado por um grupo islâmico local.
Chibok está localizado a 170 km de Maiduguri, um reduto do Boko Haram.
Ezequiel Damina, um residente de Myan, periferia de Chibok, lembrou que os agressores ainda praticaram saques antes de fugir.
— Os homens vieram em grande número e entraram nas casas que foram escolhidas com precisão. Massacram dez pessoas gritando “Allahu Akbar”. Em seguida, eles atearam fogo às casas do bairro. Saquearam toda a área.
A violência relacionada ao Boko Haram — cujo nome em Hausa (língua do Chade) significa "a educação ocidental é um pecado" — e sua sangrenta repressão pela polícia causaram mais de 3.000 mortes desde o início da insurgência islâmica em 2009.
A Nigéria, o país mais populoso da África com 160 milhões de habitantes, é o maior produtor de petróleo do continente. Está dividido entre um norte majoritariamente muçulmano e um sul dominado por cristãos.
AFP via R7

HONRA X REBELDIA


1 Samuel 15:23

“Pois a rebeldia é como o pecado da feitiçaria...”

Este chamado é muito importante e você deverá repassar ao máximo de pessoas que conseguir, para que possamos mostrar o que nós defendemos, a família e o respeito!
A cada dia que passa uma nova tragédia acontece. As drogas  tomaram proporções absurdas em nosso pais, a bebida tem tirado a vida de milhares de jovens, o tráfico de drogas tirando vidas em números maiores que a guerra do Iraque.
Tantas coisas ruins acontecendo, mas o que será que foi e esta sendo feito para que nossa juventude e a população em geral caminhe para esse lugar escuro, sem amor e egoísta?

REBELDIA

Na palavra de Deus em 1 Samuel 15:23 diz: “Pois a rebeldia é como o pecado da feitiçaria...”
Mas porque a rebeldia é comparado ao pecado de feitiçaria?
O que é feitiçaria? A feitiçaria visa à obtenção de resultados, favores ou objetivos que, regra geral, não são da vontade de terceiros.
Ou seja, quando se esta enfeitiçado você não faz aquilo que realmente você gostaria de fazer, mas sim faz o que a força que esta sobre sua vida quer.
Simplificando:  ...está freqüentemente relacionada com o uso de artes consideradas mágicas, à invocação de entidades , como por exemplo, espíritos, demônios, ...(fonte: Wikipédia)
Podemos ver que a feitiçaria traiçoeira, pois age no subconsciente de uma pessoas para que a mesma não controle suas atitudes, mas sim os demônios que atuam sobre a vida da pessoa. Por isso temos visto uma sociedade carente, que esta se destruindo cada vez mais, tanto nas drogas, como na bebida, casamentos destruídos, crimes, roubos, mortes, assassinatos, entre tantas outras desgraças.
Sim, isso esta acontecendo por causa do espírito de rebeldia que tem tomado essa geração.
As pessoas estão sendo ensinadas a fazer a sua própria vontade, a serem egocêntricas: Eu posso, eu quero, eu faço, eu eu eu eu... o Egocentrismo tomou conta desta geração, a qual esta sendo influenciada não mais pelos pais, pelos valores familiares, mas tem sido influenciadas em suas mentes pelo inimigo, tv, rádio, musicas, filmes, internet, jogos etc.
O inimigo tem plantado mentira na mente das pessoas dizendo que, ninguém as ama que os pais não as amam, que a sociedade não as aceita, as pessoas tem se sentido deixadas de lado e tem dado ouvidos a voz do inimigo que diz: vai La, eu acredito em você, beba, fume, se prostitua, mate, trafique, roube...e assim você será feliz.
As pessoas estão acreditando que tais coisas podem trazer a felicidade e o amor que elas procuram.
Uma geração que esta em busca de um propósito de vida, mas que não tem encontrado, pois o caminho que elas tem seguido leva somente para um lugar, a morte. E não morte física somente, mas a morte espiritual a qual será a morte eterna, longe de Deus.
Mas estão sendo enfeitiçadas por onde? Quando e Como?
Amados, embora muitas pessoas não acreditem, já foi comprovado cientificamente a influencia no comportamento através do som (música) e imagem (filmes/novelas/propagandas/seriados etc. TV)
Agora há alguns dias, foi lançado uma nova novela: REBELDES.
Simplesmente contrário ao que Deus prega, ao que Deus nos ensina.
Temo visto o que a desobediência e a falta de honra a pais e autoridades em geral tem causado na sociedade.
Deus fala em Êxodo 20:12 “Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá.”
Marcos 12:30-31
“Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.”
Queridos amigos, vemos na palavra de Deus, Ele nos ensinando e nos direcionando pra um lugar totalmente diferente que o mundo tem tentado e levado as pessoas.
Deus nos ensina a honrar Pai e Mãe, isso não quer dizer que se nossos pais tem comportamentos errados devemos concordar com o comportamento, mas devemos a Eles nosso respeito. Pois Deus fala na palavra em Romanos 12:21 “Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.”
Devemos honrar nossos pais e autoridades, os quais deveriam nos proteger e cuidar de nós, porém se eles não estão cumprindo com o papel deles, mesmo assim, não devemos desrespeitar e querer se vingar de alguma maneira.
Em Romanos 12:19 Deus diz Amados, nunca procurem vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito: "Minha é a vingança; eu retribuirei", diz o Senhor.
Se nos sentimos injustiçados e mal tratados, devemos levar isso diante de Deus, orar, clamar a Deus e pedir que Ele esteja cuidando de nós e nos dando sabedoria para lidar com tais situações.
Já pelo nome inicial da novela já não devemos compactuar com a mesma, afinal, o significado de rebeldia é ir contra, oposição.
A quem viu a propaganda da Novela, pode ver que ela mostra jovens desobedientes que vivem sem limites e sem medo de nada.
Concordo que não devemos ser PARALIZADOS pelo medo, mas devemos ser prudentes. Afinal, Deus fala: 1 Corinthios 6:12 “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.” Isso mostra que devemos ser prudentes e não devemos nos deixar ser dominados pelas coisas deste mundo.
 A novela mostra jovens alguns jovens irresponsáveis e inconseqüentes que fazem o que querem, vivem a vida como eles mesmo acham que devem viver,  sem respeitar pai, mãe e autoridades. E tudo isso de uma maneira bonita como se fossem “heróis” ao agirem assim.
E ainda, querem tornar a palavra REBELDE como se fosse algo bonito. Perguntam pra todos que assistem: Eu sou Rebelde e você? Estão convidando as crianças e os jovens a serem rebeldes. A rebeldia é um ato de desobediência. Deus havia nos alertado que no finais dos tempos tornariam a verdade em mentira.
Romanos 1:25 "Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém."
Na televisão/novela, “tudo é lindo” e sempre acaba bem, porem a vida não é uma historinha onde o final acontece do seu jeito, pois se você não planejar suas atitudes e não tomá-las conscientemente, você receberá aquilo que você não quer.
Romanos 6:23 “Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.”
Amados, desde pequenos ouvíamos de nossos pais que devemos respeitar os mais velhos e aprender com eles. Porém  estamos vivendo em uma época que em filmes, musicas, desenhos e artistas tem influenciado o comportamento das crianças a ser irresponsáveis, egoístas, e principalmente a não respeitar nem se envolver com os pais.
Basta o primeiro não que um pai/mãe fala pra um filho e o mesmo já acha que o pai/mãe não ama.
Provérbios 19:20 “Ouve o conselho, e recebe a correção, para que no fim sejas sábio.”
Se estou dispondo do meu tempo aqui para lhes escrever estas palavras é porque assim como Cristo me amou, eu da mesma maneira amo vocês, não porque eu sou bom, mas porque Cristo vive em mim.
Mas porque não assistir? Porque Deus nos diz em Salmos 1:1
“Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores!”

Se você filho vai assistir ou vocês pais irão deixar seu filhos assistirem, isso é com vocês, o conselho foi dado.
De nada irá te edificar, simplesmente te instruir a um comportamento que Deus reprova: Rebeldia. 
Pais, peço a vocês que ajudem a seus filhos nas escolhas e decisões da vida. Não deixem eles acreditarem que você(s) não os amam, que não acreditam neles e que eles não tem importância.
Mas comece a dedicar tempo ao seus filhos, a sua esposa, a sua família, da mesma maneira você que é esposa. Dediquem tempo aos filhos, orem juntos, leiam juntos, façam com que os filhos de vocês se sintam parte da família. Não deixem a TV, a internet, os amigos tomarem o tempo que é de vocês com eles.
Provérbios 22:6 diz: “Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.”
Filhos, amem seus pais, honrem a seus pais, não acreditem no que o mundo tem jogado através de jogos, TV, internet e música na vida de vocês.
Não tomem decisões definitivas com base em uma tempestade passageira. Não comprometa seu futuro nem estrague ele baseado em conselhos do mundo.
Peçam sabedoria a Deus.
Existe um Deus Pai que ama você, que tem você como filho e que deseja te encher de amor, carinho, atenção e deseja ter um relacionamento diário com você para ensinar o verdadeiro caminho que você deve andar.
Não pense que cresci num lar exemplar e que o que aqui escrevo aprendi com meu Pai.
Tudo o que estou escrevendo aqui, mudou sim a minha vida.
Honrar, amar, ser obediente, ser prudente, e principalmente se submeter a vontade de Deus pra minha vida sem questionar. Cristo mudou o curso da minha vida e foi Ele quem me amou, me ensinou, me cuidou e me ajudou.
Desde quando decidi simplesmente obedecer a palavra de Deus, minha vida se transformou.
Todos somos carentes e necessitamos de um Deus, de um propósito na vida, de um direcionamento e de segurança. Isso você somente encontrará em Deus, Pois é Ele quem estará ao seu lado até o ultimo dia da sua vida. É ele quem nunca te abandonará nem faltará com você. Afinal, foi Ele quem te criou, e Ele quer estar perto de você.
“Dê uma chance” a Deus, se aproxime dEle, leia a sua palavra, busque a Ele.
Deus diz em sua palavra: João 6:37  - “Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.”

Ore comigo assim: Deus, quero te agradecer pela minha vida, quero te honrar a cada dia da minha vida. Me perdoa por questionar a tua palavra ao invés de obedece-la. T é o cirador do mundo, me faz compeender mais sobre ti, me perdoa por desenrar meus pais e aqueles que estão sobre autoridade em minha vida.
Deus, em nome de Jesus, tira todo espírito de rebeldia da minha vida, toda a influencia externa recebida para que meus comportamentos fossem  de rebeldia.
Pai, quero ser uma pessoa que honra, e que principalmente e acima de tudo, honra a tua palavra.
Jesus, Eu te recebo mais uma vez como Senhor e Salvador da minha vida. Perdoa meus pecado, renova a tua aliança comigo agora Pai, e me faz uma pessoa que honra.

 1 Samuel 2:30 ...”Honrarei aqueles que me honram...”
 
VIA GRITOS DE ALERTA / INF. http://excelentespais.blogspot.com.br/2011/04/honra-sim-rebeldia-nao-rebeldes-nao.html

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...