segunda-feira, 26 de novembro de 2012

CADEIRAS COM PÉ DE FERRO E ASSENTO DE PLÁSTICO


CADEIRAS COM PÉ DE FERRO E ASSENTO DE PLÁSTICO .

FAÇA SUA COTAÇÃO .

ubpes@yahoo.com.br

IsoNew IsoDreamShineShell
VisionLunaBlissStar6001
Click

O MASCOTE DA COPA NO BRASIL FOI BATIZADO COM O NOME DE FULECO . VEJA O SIGNIFICADO DESSE NOME.

 

    

ESSE É O FULECO
A mascote da Copa do Mundo de 2014 enfim foi revelada oficialmente no domingo – não num estádio de futebol ou numa festa de lançamento do Comitê Organizador Local (COL), mas no Fantástico, da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do torneio. Mostrada pela primeira vez pela coluna Radar, de VEJA, a mascote ainda não tem nome – ele será escolhido por votação popular via internet. As três opções foram apresentadas no domingo: Amijubi, uma esquisita mistura das palavras “amizade” e “júbilo”, Fuleco, uma fusão das palavras “futebol” e “ecologia”, e Zuzeco, referência a “azul” e “ecologia” (ainda que a mascote seja amarela). O torcedor se depara, assim, com a escolha entre um nome cuja sonoridade em nada lembra o português (e nem mesmo os idiomas nativos do país, diga-se) e outras duas que terminam em “eco” – que costuma ser usado como sufixo para criar diminutivos com significado depreciativo (como “jornaleco” ou “jogadoreco”, por exemplo). Depois de amargar a escolha de Brazuca como nome da bola oficial da Copa – com grafia errada e origem também depreciativa -, o país do Mundial de 2014 será representado por um tatu-bola de batismo pouco inspirado, qualquer que seja a opção preferida pelo público.

SABE QUAL GANHOU ?

FOI O NOME FULECO QUE SIGNIFICA O SEGUINTE .

VEJA O QUE FALA O DICIONÁRIO .

1. Fuleco

2. Cu

3. Boga

 
 
 
 
 
E NENHUM BRASILEIRO SE MANIFESTOU CONTRA AINDA ?
 
 
TÔ FORA DESSA EMPREITADA DA CBF.
 
 
 
VIA GRITOS DE ALERTA

Diretor de Xuxa chama de RETARDADOS os telespectadores da record e perde no Ibope

O programa "TV Xuxa" exibido no sábado (24) perdeu para a eterna reprise do desenho "Pica Pau", na Record Segundo os dados prévios do Ibope, Xuxa marcou, de média, 6,7 pontos. No mesmo horário, a Record teve 8,7 e o SBT, 6,5. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Há uma grande ironia por trás dessa derrota. 

O diretor de Xuxa havia xingado os telespectadores da concorrência mais cedo, pelo Twitter. 

"Atenção aos retardados que estão assistindo Pica Pau começou TV Xuxa", escreveu Mário Meirelles. E ele continuou: "Tá bom. Atenção idiotas que que estão assistindo Pica Pau. Começou 'TV Xuxa' sua única esperança de sair dessa lavagem cerebral".


 Diante das críticas, Meirelles escvreveu: "Amigos se eu soubesse que entre meus seguidores existissem tantos retardados não tinha tocado no assunto. 

Desculpem, dá unfolow e bye". 

Na sequência, o diretor tentou explicar sua atitude:

 "Não falei do público infantil, e sim dos adultos que preferem perder uma homenagem a Fernanda Montenegro. Mas ja foi né isso aqui é Twitter". 

Xuxa promoveu uma longa homenagem a Fernanda Montenegro e mostrou depoimentos de amigos e familiares da atriz. Até o ex-ator mirim Vinicius de Oliveira, que atuou ao lado dela em "Central do Brasil", foi ao programa. Mário Meirelles está à frente do "TV Xuxa" há um ano e assumiu com a missão de melhorar a audiência da atração. Em julho passado, ele insinuou que eram pagas as matérias sobre a má perfomance do programa no Ibope. Ele se desculpou pela atitude.


SABE O QUE MAIS ME DÁ NOJO , É SABER QUE TEM EVANGÉLICOS QUE PERDEM SEU TEMPO VERDO ESSE LIXO DE EMISSORA .


VIA GRITOS DE ALERTA . INF. NOTICIAS BOL

RELEMBRE ESSE FATO - PADRE SEM VERGONHA É PEGO NO MOMENTO DO ATO . VEJA O VÍDEO.

Após 60 dias de investigação , a Polícia Civil da cidade de Rio do Sul , em Santa Catarina (VALE DO ITAJAÍ) , prendeu um senhor de 64 anos por atentado violento ao pudor. Poderia ser um MERO senhor , mas este senhor é um PADRE! A apreensão desse cara ocorreu ontem , em torno das 5 da tarde no apartamento da paróquia onde residia. Na hora do acontecido , o padre estava com uma guria de 13 anos no quarto.Ela estava sem sua jaqueta e o padre , um grande safado na verdade , estava com o zíper da calça abaixado , pronto para sacramentar o ato. O telefone dele já vinha sendo monitorado havia 20 dias. Numa das conversas , os dois combinaram um encontro para esta sexta-feira. Aí então já foi montado o esquema para pegá-lo em ação. Foram apreendidos também um computador , DVDs e álbuns de fotos. Esse material vai para perícia. Provavelmente deve ter alguma coisa obscena nisso tudo. Ele mandava do seu aparelho celular mensagenzinhas eróticas , pútridas , revoltantes. O padre exerce seu cargo já há 40 anos! Antes de Rio do Sul , ele trabalhou em São Lourenço do Oeste , onde também há suspeitas de que ele andou aprontando por lá também.As investigações começaram depois de uma denúncia ao Ministério Público. Após prestar esclarecimentos à delegada Karla Fernanda Pastos Miguel (olha a mulherada tomando conta na polícia...), o padre será encaminhado ao presídio do município. Esse crime de atentado violento ao pudor tem pena prevista entre seis e 10 anos de prisão.

Não pensem que esse caso é isolado. Há muito mais coisa rolando por aí e muita gente nem desconfia. Não só padres. Pastores , bispos , missionários , apóstolos , pais-de-santo e etc. Eles brincam de pregar a palavra de Deus , na cara dura. Quero ver o dia em que eles arderem no quinto dos infernos esses safados , medícores , que não tem um pingo de respeito com a sociedade e com Deus. Foi mais um belo trabalho do Ministério Público e da polícia. Mas que continue a investigação , não só desse caso mas de outros tantos. TEM MUITA SUJEIRA DEBAIXO DOS TAPETES...


Conheça o projeto SOS Haiti e faça suas doações


A igreja Renascer em Cristo está realizando uma campanha para ajudar as famílias que foram afetadas pela tempestade Sandy no Haiti.
 
A ação social consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas em bom estado e produtos de higiene. As doações podem ser realizadas em todas as igrejas Renascer em Cristo, até o dia 12 de janeiro de 2013.
 
“O evangelho consiste em ajudar o necessitado. O Haiti é um país marcado pela miséria e pela idolatria, por isso Deus tocou no meu coração para realizarmos esta campanha. Participe. Doe. Vamos levar o amor de Cristo e esperança para aquele povo”, declarou Apóstolo Estevam.
 
No dia 12 de janeiro, a Renascer em Cristo realizará a Marcha para Jesus. Pela primeira vez, o evento cristão acontecerá no Haiti. Além de alimentos e roupas, a igreja tem o objetivo de levar uma palavra de salvação e alegria para o país, que é marcado pela miséria e pela idolatria.
 
 
Conheça um pouco do Haiti, o país mais pobre das Américas
 
O Haiti é um país caribenho que ocupa o terço ocidental da ilha Hispaniola e possui uma das duas fronteiras com a República Dominicana. Além desta fronteira, os territórios mais próximos são: Bahamas, Cuba, Turks, Caicos e Navassa.
 
Além de enfrentar diversos problemas de ordem política, o Haiti enfrenta diversos empasses socioeconômicos, por isso é considerado o país mais pobre das Américas. Aproximadamente, 60% da população é subnutrida e mais da metade dos haitianos precisam sobreviver com menos de um dólar por dia.
 
Por conta deste histórico, o Haiti foi uma das regiões mais castigadas pela tempestade Sandy, que somente nas regiões caribenhas, causou a morte de mais de 70 pessoas.
A tempestade danificou mais de 200 mil casas, escolas, hospitais e estabelecimentos. Sem contar os 100 mil hectares de plantações que foram destruídas.
 
Em relação ao Haiti, o governo decretou estado de emergência. Segundo a ONU, Organização das Nações Unidas, 20 mil haitianos ficaram desabrigados, 60 morreram e 70% da colheita da região sul do país ficou comprometida. Cerca de 1, 8 milhões de habitantes foram afetados pela tempestade, sem contar o governo, que teve um prejuízo de mais de U$ 100 milhões.
 
 
A tempestade Sandy não foi o primeiro desastre natural que causou graves danos à população haitiana. Em 2010, um terremoto de magnitude 7,0 na escala Richter atingiu a região, deixando milhares de pessoas feridas e desabrigadas. O terremoto causou a morte de 120 mil pessoas.
 
Veja o vídeo da campanha:
 
 
Serviço:
Campanha SOS Haiti
Local das doações: igrejas Renascer em Cristo
Central de Informações: 4003-0512
 
 
Raquel Tenuta – Redação iGospel
VIA GRITOS DE ALERTA

“O Senhor atende a oração dos mansos”, por Bispa Fê


Hoje, vamos abrir as nossas Bíblias em Salmo 10: 17 “Senhor, tu ouvistes os desejos dos mansos, confortarás o teu coração e os teus ouvidos estarão abertos para eles.”.

Olha que passagem mais linda. A Bíblia realmente é o meu livro predileto, é um prazer que Deus nos dá, de podermos meditar nessa palavra e entendê-la em sua profundidade. Que você também aprenda a se relacionar com a palavra de Deus e amá-la, porque ela possui uma arma maravilhosa, que é a verdade. Jesus mesmo disse que quando conhecemos a verdade, ela nos liberta dos enganos de Satanás.

E a verdade de hoje é essa! Deus conhece o desejo do manso e o ouve. Os ouvidos do Senhor estão abertos para ele. Imagine Deus tendo os ouvidos abertos para você. Isso é maravilhoso!

Quantas vezes, você ora... ora... ora... jejua... jejua... jejua e parece que sua vida não está saindo do lugar. De repente, o que está faltando para você é a mansidão no teu espírito, porque com a violência, não conquistamos nada. Hoje, as pessoas estão destemperadas, desequilibradas, descontroladas, são verdadeiras locomotivas sem freio, são aqueles barcos à deriva, porque não tem rumo, não tem um “norte”, estão totalmente dominados por seus impulsos carnais.

Quando a carne diz “é hora de ficar nervoso”, a pessoa não tem forças o suficiente no seu espírito para limitar a ação da carne. Um dos frutos do Espírito Santo é o domínio próprio. O seu nervosismo e a sua precipitação são grandes brechas para o inimigo entrar, roubar a sua fé, a tua promessa, trazer ansiedade, angustia e o abatimento na alma, porque é tudo isso que o nervosismo traz.

E a mansidão? A mansidão é quando você se aquieta e sabe que Deus é Deus, que Ele é o Senhor da tua vida. Com essa consciência, você terá a certeza de que os ouvidos do Senhor estão abertos para a tua vida, porque você escolheu o caminho da paz e os pacificadores herdarão o reino dos céus. Escolha hoje o caminho de paz, escolha hoje o caminho da mansidão, em submissão à vontade de Deus e Ele te honrará.


Bispa Fernanda Hernandes
Twitter: @BpaFeHernandes

VIA GRITOS DE ALERTA   /  INF. iGOSPEL

Após 10 anos afastada dos palcos, Baby do Brasil anuncia turnê


Bastou um show para Baby do Brasil perceber o quanto sentia falta de se apresentar, e anunciar a turnê Baby Sucessos que conta com a direção de Paula Lavigne, e pode até virar DVD.
Após mais de dez anos se apresentando apenas em eventos, a "posptora" - como se define -, que fundou o Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome de Jesus, voltou para "matar a saudade" em um verdadeiro encontro de gerações, que faz uma releitura de sua carreira desde os tempos dos Novos Baianos - quando foi considerada um símbolo de rebeldia e chegou a ser comparada com Janis Joplin.
"Estou tão feliz de pensar que a minha mãe está podendo matar a saudade de um público que já está há muitos anos querendo ouvir os sucessos dela. Eu também tenho saudades das músicas que cresci ouvindo. Ela nunca foi embora, ela está agora voltando para casa", contou Zabelê, uma das filhas de Baby, segundo a imprensa local.
O apoio dos filhos está sendo fundamental nessa nova fase. Pedro Baby, que já tocou com nomes como Marisa Monte, Bebel Gilberto, Ana Carolina e Gal Costa, é o responsável pelos arranjos musicais. A temporada de shows chega em Recife já no próximo dia 1º de dezembro, e retorna ao Rio de Janeiro no dia 7 para uma apresentação no Circo Voador. Baby também se apresenta na Concha Acústica, em Salvador.

VIA GRITOS DE ALERTA   / INF. TERRA

Mulheres da Arábia Saudita são controladas eletronicamente pelo governo


Além de não terem o direito de viajar sem o consentimento de seus responsáveis masculinos e proibidas de dirigir, as mulheres da Arábia Saudita são agora monitoradas por um sistema eletrônico que controla os movimentos se elas atravessarem as fronteiras.
Desde a semana passada, os responsáveis masculinos pelas mulheres da Arábia começaram a receber mensagens de texto em seus celulares informando quando as mulheres sob sua custódia deixam o país, mesmo que estejam viajando juntos.
Manal al-Sherif, a ativista que se tornou símbolo de uma campanha lançada no ano passado, exortando as mulheres sauditas a desafiarem a proibição de dirigir, começou a espalhar a informação no Twitter, depois que foi alertada por um casal.
O marido, que estava viajando com sua esposa, recebeu uma mensagem de texto das autoridades de imigração informando-o que sua mulher havia deixado o aeroporto internacional de Riad.


“As autoridades estão usando a tecnologia para monitorar as mulheres”, disse o colunista Badriya al-Bishr, que criticou o “estado de escravidão em que as mulheres são mantidas” no pais muçulmanos ultraconservador. “Esta é uma tecnologia usada para o atraso, e assim manter ae mulheres presas”, disse Bishr.
Para que uma mulher saia da Arábia Saudita sem permissão de seu guardião masculino, ele deve dar o seu consentimento ao assinar o que é conhecido como a “folha amarela” no aeroporto ou no posto de fronteira. A nova tecnologia emite o alerta após a leitura de um chip instalado no passaporte que se comunica com a internet. Há rumores para a futura implantação de chips similares sob a pele, algo não confirmado pelo governo saudita.
A medida das autoridades sauditas foi rapidamente condenada nas redes sociais, embora o acesso do mundo árabe a esses meios ainda seja bem restrito.
A Arábia Saudita, onde fica Meca, vive sob uma interpretação radical da sharia, ou lei islâmica. É o único país do mundo onde as mulheres não têm permissão para dirigir. O reino impõe regras rígidas que restringem a convivência entre os sexos. Pela lei, as mulheres são obrigadas a usar um véu e um manto preto, ou abaya, que as cobre da cabeça aos pés, exceto para as mãos e o rosto.

GOSPEL PRIME 
VIA GRITOS DE ALERTA

Thalles Roberto nega promoção da limousine, organizadores cancelam o prêmio




Thalles Roberto nega promoção da limousine, organizadores cancelam o prêmio Thalles Roberto nega promoção da limousine, organizadores cancelam o prêmio
A assessoria de Thalles Roberto  postou no site oficial do cantor nesta quarta-feira (21) uma nota dizendo que ele não estava ciente da promoção que prometia levar fãs em um passeio de limousine pela cidade de São José dos Campos  onde ele estará se apresentando na próxima sexta.
A oferta foi postada no site do Agita Vale Gospel e até uma homepage foi criada para a promoção chamada de “Nossa Limousine” explicando os passos que os fãs do cantor precisariam fazer para poder concorrer ao prêmio.
Um dos donos do site garantiu que a equipe do cantor estava ciente da promoção e que teriam concordado com o passeio de limousine até que a notícia se espalhou de forma negativa nas redes sociais .
Na nota oficial o cantor diz que “No dia que eu entrar em uma limusine com um fã para ir em um show, pode dizer que eu estou doido e jogar uma pedra na minha cabeça, jamais faria isso, sou pastor de ovelhas, não artista”.
Em maio deste ano Thalles participou de uma promoção realizada pela equipe do “Canta Recife” que da mesma forma sorteou fãs para um passeio de helicóptero com o cantor pelos principais pontos da capital pernambucana.
Os organizadores da promoção Nossa Limousine cancelaram o prêmio e ainda hoje estarão divulgando uma nota explicando o que de fato aconteceu.
Leia a nota oficial de Thalles Roberto:
“O cantor e pastor Thalles informa por meio de sua assessoria de imprensa que não está realizando qualquer tipo de promoção referente à passeio em limusine ou similar. TODA E QUALQUER PROMOÇÃO, AGENDA E NOTÍCIAS OFICIAL SÃO publicadas primeiro neste site.
Somente depois da repercussão nas redes sociais Thalles tomou conhecimento desta promoção. “No dia que eu entrar em uma limusine com um fã para ir em um show, pode dizer que eu estou doido e jogar uma pedra na minha cabeça, jamais faria isso, sou pastor de ovelhas, não artista”.
Segundo Thalles, o responsável por esta agenda em sua equipe entrou em contato com a organização do evento informando que ele NÃO vai participar de nenhuma programação deste tipo. Mesmo que tenham feito sem qualquer autorização oficial dele.
“Nem todos que dizem Senhor, Senhor vão entrar no reino dos céus. Quando nos tornamos pessoas públicas esse tipo de informação se espalha sem tomarmos conhecimento. “Eu não sou artista, sou pastor. As pessoas que me acompanham não são fãs, são ovelhas. Tenho muito respeito e temor pelo chamado que o Senhor me confiou”, finaliza Thalles.”

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...