sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Usuários de crack conseguem deixar a droga com a ajuda da fé


Jovens são acompanhados por missionários da Cristolândia

Até abril deste ano, Rafael Henrique Garcia (foto) era mais um entre centenas de usuários de crack amontoados pelos becos e trilhos em Manguinhos e no Jacarezinho.

Três meses depois, voltou às favelas usando camisa amarela com “
Jesus” estampado no peito. Desta vez, para livrar pessoas do vício. Reabilitado pela fé, Rafael foi mero espectador da ocupação policial no último dia 14, nas comunidades onde era consumido pelo vício.

Fumava crack na linha do trem. Uma vez, após comprar duas pedras, caiu num valão com água podre. Assustado, ergueu os braços. Saiu de lá sujo, mas se achando vitorioso por salvar a droga.


Em Manguinhos, ouvia histórias de traficantes, que intimidavam os usuários com histórias sobre porcos alimentados com carne humana. Devedores e X-9 — informantes da polícia — viravam comida de porco, diziam.


Rafael perambulava entre o abrigo da Prefeitura em Paciência, na Zona Oeste, e as cracolândias quando foi preso, em abril, por roubar um pote de creme cosmético.


Voltou às ruas em 8 de junho. Dois dias depois, aceitou um convite de missionários da Cristolândia, programa da Igreja Batista para recuperar viciados. Entrou na igreja com uma camisa suja, uma bermuda feminina e chinelo em apenas um pé.


Rafael havia sido expulso da casa dos pais, em Penápolis, São Paulo, aos 16 anos, ao assumir sua homossexualidade. Depois, se prostituiu, travestido, e usou todo tipo de droga. Só mudou de vida aos 33, a idade de Cristo.


"Você acredita que um abraço mudou a minha história? Jesus me aceitou do jeito que eu era. Senti que poderia ser útil", conta.


O mesmo poder da fé que resgatou Rafael livrou Carlos Eduardo Jorge da Rosa, 43 anos, do vício de mais de duas décadas. Nascido no Paraná e criado em São Paulo, experimentou o crack em 1989 e nunca mais parou. Depois de 30 recaídas, Carlos está limpo há cinco meses na Cristolândia.


"Precisava me afastar de São Paulo para conseguir. É difícil, mas está dando certo. Dia após dia", comemora.


A ocupação do Jacarezinho e Manguinhos trouxe à tona a realidade das cracolândias. Para os educadores da Secretaria Municipal de Assistência Social, que têm a missão de levar os usuários para abrigos, a mazela é velha conhecida. Há dez anos, a assistente social Mara Ruth, de 40, percorre as ruas da cidade.


Após acompanhar a epidemia da cola e solvente, entre 2000 e 2009, há um ano convive com a dura realidade do crack. Conhecida nas ruas, tem facilidade de se aproximar dos usuários.


"Muitos, inclusive, já me procuram pedindo ajuda. Crio um vínculo para passar confiança", revela.


O educador Thiago Correia, de 27 anos, está há dois anos nas ruas. Mas, descolado, facilmente se integra aos usuários, na tentativa de convencê-los a serem acolhidos. "Para cada situação que encontramos, é uma estratégia. Não tem jeito certo de abordar. Há pessoas que só querem um abraço. Esse trabalho é uma escola de vida".


Fonte: Jornal Extra

Pastor é espancado por vereador no Acre


Um pastor da Igreja Pentecostal da Nação de Deus, no rio Branco, Acre, foi espancado pelo vereador Alonso Andrade (PSDB), nesta terça-feira (23), na rua Baixa Verde, no bairro Alto Alegre.

O pastor José Augusto da Silva Maia sofreu ferimentos no rosto e diversas escoriações por todo o corpo, consequência dos socos e chutes que levou. O motivo teria sido porque ele negou apoiar Bocalom, candidato que o vereador fazia campanha.

A violência foi denunciada na Delegacia da 5° Regional, no conjunto Adalberto Sena.

O pastor, que tem um dos lados do corpo paralisado em virtude a um derrame recente, contou que o incidente ocorreu quando encontrou o vereador convocando os moradores para o evento do candidato Tião Bocalom.

"Ele passou e me chamou para participar, mas eu disse que não queria nada com esse tal de Bocalom. Disse também que não queria conversa com ele, pois quando foi vereador no mandato passado, ele prometeu que iria colocar umas vans no bairro para o transporte dos moradores, mas nunca cumpriu", disse o pastor, segundo o AC Notícia.

Segundo José Augusto, ao ouvir sua resposta, o vereador teria descido de seu carro e ido em sua direção para agredí-lo. "Ele me bateu com muita força no rosto. Quando eu cai no chão ele me chutou diversas vezes. Eu não consegui me defender porque não tenho todos os movimentos do braço, mas consegui fugir, mas ele saiu correndo atrás de mim".

O pastor já teria conversado com o vereador outras vezes, pedindo melhorias ao bairro, incluindo a reivindicação do transporte, como que foram ignoradas.

Diversas testemunhas presenciaram o ato, que aconteceu em frente a um bar popular na rua Baixa Verde. Elas tentaram impedir a violência, mas não conseguir evitar que saísse ferido.

“Eu tentei filmar, mas não consegui pegar o telefone a tempo", contou uma das testemunhas da agressão que pediu para não ter o seu nome revelado. "Fico todo mundo revoltado com o que ele fez, mas ele não deu atenção para ninguém. Entrou no carro e foi embora como se nada tivesse acontecido", completou.

Depois da agressão dois deputados – Walter Prado e Astério Moreira do PEN - se mobilizaram para aprovar uma moção de apoio ao pastor aos membros da Mesa Diretora.

Segundo Moreira, que foi colega de Alonso Andrade na Câmara Municipal de Rio Branco, o vereador seria pavio curto e reagiria de forma violenta quando contrariado, segundo informou o AC 24 horas.

Fonte: The Christian Post

PASTORES NA POLÍTICA, A BEIRA DA LAMA…


Recentemente, num comentário que fiz em um site de relacionamento, fui criticado severamente por criar um grupo chamado NÃO VOTEM NAS ELEIÇÕES EM PASTORES. As refutações eram  puramente “ideológicas”  e, cada um que me questionava, estava tentando fazer o seu “dever de casa religioso”.
Quero dividir com vocês minhas idéias e meus pensamentos a respeito do porque creio que, nossos irmãos genuinamente cristãos convertidos, não deviam nunca se envolver com a politicagem brasileira. Penso que devemos desencorajar todo irmão na fé, verdadeiramente convertido, a se candidatar e se envolver com a política em nosso país, ou em qualquer país. Minha posição é ainda mais radical quando se trata de pastores de igreja se envolverem em questões políticas, seja qual fou o país.
Bem, quero explicar porque procuro desencorajar irmãos genuínos na fé a se envolverem com politicagem e permitir que você reflita sobre isso também porque a corrente que pensa em contrário é muito grande.
Primeiro, olhando uma exortação que Paulo faz a Timóteo quando mostra que sua posição como cristão é de soldado do reino, e a exortação segue dizendo que ele não devia “se envolver com os negócios desta vida” –  2º Timóteo 2.4. Não preciso dizer o que significa isso principalmente no que diz com respeito  as sujeiras políticas.
Segundo, Jesus mostrando a imagem do denário ao cobrador do imposto disse: “De César, responderam eles. E ele lhes disse: “Então, dêem a César o que é de César e a Deus o que é de Deus“. Creio que nosso único dever. como cristãos, é nossa responsabilidade em votar, porque somos “convidados obrigatoriamente e por livre e espontânea pressão“. Dar a Cesar o direito dele a ser corrupto, e a nós, a responsabilidade de orar por eles – Mateus 22.21
Terceiro, e fico apenas com estes três pontos, embora tenha mais, mais uma vez Paulo fala sobre nossa condição cristã quando escreve aos Filipenses e diz: “A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente um Salvador, o Senhor Jesus Cristo” – Filipenses 3.20. Somos cidadãos dos céus, e nossa pátria verdadeira está nos céus, somos apenas peregrinos em terra estranha.
Continuo, e continuarei a alertar os cristãos genuínos a fim de afastá-los deste meio aparentemente correto, que é a politicagem brasileira, para que mantenham o foco nesta jornada de fé, que só acabará quando chegarmos a nossa pátria verdadeira, de onde nos aguarda o Rei dos reis e Senhor dos Senhores, o Senhor Jesus Cristo.
Tenho muito que dizer sobre isso para quem desejar saber mais, mas…
Pense nisso!

 ESCRITO POR .
Temístocles Santos

PT NUNCA MAIS - Senadora Marta Suplicy propõe o encerramento da Família Tradicional - CRISTÃO DE VERDADE NÃO VOTA NO PT .


É essa a Proposta de Emenda à Constituição que a Senadora Marta Suplicy e a Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB estão elaborando para o nosso País.
Principais pontos:
- Acabar com a família tradicional
- Retirar os termos “pai” e “mãe” dos documentos
- Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães) para “não constranger” os que não fazem parte da família tradicional
- A partir de14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS
- Cotas nos concursos públicos para homossexuais etc…

Eis o texto:
A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos viciados em práticas homossexuais.
O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças.
De acordo com a agência de notícias do Senado, “a PEC tem como um de seus principais ponto a criminalização da homofobia e estabelece a pena de dois a cindo anos de reclusão para aqueles que praticarem atos de discriminação e preconceito em virtude da orientação sexual de alguém. A mesma punição se estende aos que incitarem o ódio ou pregarem [contra a] orientação sexual ou identidade de gênero”.
Com a aprovação da PEC, a própria Constituição do Brasil se transformará num PLC 122. Mas Suplicy reconhece que a tentativa de transformar a Constituição do Brasil numa constituição “anti-homofobia” certamente enfrentará resistência de “setores como o da igreja”.
A senadora acredita que, estrategicamente, será importante aprovar primeiro o PLC 122/2006, pois sua tramitação está mais avançada, tendo já sido aprovado sorrateiramente na Câmara dos Deputados e restando apenas a votação no Senado. O segundo passo, na avaliação de Marta, é apresentar a PEC, que é uma matéria mais ampla e complexa. “A PEC é bem mais difícil de aprovar. Então, vamos começar com a homofobia e avaliar o momento adequado para fazer uma PEC com essa amplitude, que é realmente o sonho que nós gostaríamos para todo o País”, explicou a senadora à agência do Senado.
O Estatuto da Diversidade Sexual conta com 109 artigos, que alteram 132 dispositivos legais. O Estatuto criminaliza a homofobia, reconhece o direito à livre orientação sexual e iguala os direitos fundamentais entre heterossexuais e LGBTs.
Eis algumas dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe:
Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:
Título III, Art. 5º § 1º – É indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais.
Sob essa lei, a família nada poderá fazer para inibir um problema sexual nos filhos. A sociedade nada poderá fazer. E autoridades governamentais que ainda restarem com um mínimo de bom senso estarão igualmente impedidas de “interferir”.
Retirar o termo PAI E MÃE dos documentos:
Título VI, Art. 32 – Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões “pai” e “mãe”, que devem ser substituídas por “filiação”.
Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família. Para que as crianças se acostumem com “papai e papai” ou “mamãe e mamãe”, é preciso eliminar da mente delas o normal: “papai e mamãe”.
Começar aos 14 anos os preparativos para a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos (pode começar com hormônios sexuais para preparar o corpo):
Título VII, Art. 37 – Havendo indicação terapêutica por equipe médica e multidisciplinar de hormonoterapia e de procedimentos complementares não-cirúrgicos, a adequação à identidade de gênero poderá iniciar-se a partir dos 14 anos de idade.
Título VII, Art. 38 – As cirurgias de redesignação sexual podem ser realizadas somente a partir dos 18 anos de idade.
Cirurgias de mudança de sexo nos hospitais particulares e no SUS:
Título VII, Art. 35 – É assegurado acesso aos procedimentos médicos, cirúrgicos e psicológicos destinados à adequação do sexo morfológico à identidade de gênero.
Parágrafo único – É garantida a realização dos procedimentos de hormonoterapia e transgenitalização particular ou pelo Sistema Único de Saúde – SUS.
Uso de banheiros e vestiários de acordo com a sua opção sexual do dia:
Título VII, Art. 45 – Em todos os espaços públicos e abertos ao público é assegurado o uso das dependências e instalações correspondentes à identidade de gênero.
Não é permitido deixar de ser homossexual com ajuda de profissionais nem por vontade própria:
Título VII, Art. 53 – É proibido o oferecimento de tratamento de reversão da orientação sexual ou identidade de gênero, bem como fazer promessas de cura.
O Kit Gay será desnecessário, pois será dever do professor sempre abordar a diversidade sexual e consequentemente estimular a prática:
Título X, Art. 60 – Os profissionais da educação têm o dever de abordar as questões de gênero e sexualidade sob a ótica da diversidade sexual, visando superar toda forma de discriminação, fazendo uso de material didático e metodologias que proponham a eliminação da homofobia e do preconceito.
Contos infantis que apresentem casais heterossexuais devem ser banidos se também não apresentarem duplas homossexuais travestidas de “casais:
Título X, Art. 61 – Os estabelecimentos de ensino devem adotar materiais didáticos que não reforcem a discriminação com base na orientação sexual ou identidade de gênero.
As escolas não podem incentivar a comemoração do Dia dos Pais e das Mães:
Título X, Art. 62 – Ao programarem atividades escolares referentes a datas comemorativas, as escolas devem atentar à multiplicidade de formações familiares, de modo a evitar qualquer constrangimento dos alunos filhos de famílias homoafetivas.
Cotas nos concursos públicos para homossexuais assim como já existem para negros no RJ, MS e PR e cotas em empresas privadas com já existe para deficientes físicos:
Título XI, Art. 73 – A administração pública assegurará igualdade de oportunidades no mercado de trabalho a travestis e transexuais, transgêneros e intersexuais, atentando ao princípio da proporcionalidade.
Parágrafo único – Serão criados mecanismos de incentivo a à adoção de medidas similares nas empresas e organizações privadas.
Casos de pedofilia homossexual irão correr em segredo de justiça:
Título XIII, Art. 80 – As demandas que tenham por objeto os direitos decorrentes da orientação sexual ou identidade de gênero devem tramitar em segredo de justiça.
Censura a piadas sobre gays:
Título XIV, Art. 93 – Os meios de comunicação não podem fazer qualquer referência de caráter preconceituoso ou discriminatório em face da orientação sexual ou identidade de gênero.
O Estatuto da Diversidade Sexual é um avanço. Isso nunca havia sido pensado em relação às questões LGBT”, reconheceu Marta Suplicy, classificando-o como de importância “inquestionável”.
O Estatuto defende que o Estado é obrigado a investir dinheiro público para homossexuais que querem caros procedimentos de reprodução assistida por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e também o Estado é obrigado a criar delegacias especializadas para o atendimento de denúncias por preconceito sexual contra homossexuais, atendimento privado para exames durante o alistamento militar e assegura a visita íntima em presídios para homossexuais e lésbicas.

Confira
http://www.oabsergipe.com.br/novo/conteudos_ver.php?id=162

Em resposta à crise de violência, PMs de Cristo lançam campanha de oração

O subcomandante geral da Polícia Militar prestigiou lançamento da campanha


Campanha "Ore Pela sua Polícia" vixa estabelecer uma cobertura de oração e jejum pelo período de
52 dias em favor da vida dos homems e mulheres que integram a força policial

Um grupo de cerca de trinta pastores representando diversas denominações evangélicas esteve ontem no Quartel General da Polícia Militar, em São Paulo, para o lançamento da campanha “Ore Pela sua Polícia”, idealizada pela Associação PMs de Cristo em parceria com igrejas de São Paulo. O comandante geral da Polícia Militar, Coronel Hudson Camilli, também esteve presente.
A campanha, que coincide com a onda de ataques contra policiais militares, visa estabelecer uma cobertura de oração e jejum pelo período de 52 dias em favor da vida dos homens e mulheres que integram a força policial e pelo reestabelecimento da paz social no Estado.  
“Neste momento de sobressalto, faremos o que Neemias fez quando da destruição dos muros de Jerusalém: 52 dias de jejum e oração. Nós vamos pedir a Deus pela vida dos policiais que se arriscam todos os dias para proteger a sociedade, que são como aquele muro que guardava Jerusalém. A palavra de Deus diz: se O buscarmos de todo o coração, Ele nos atenderá”, afirmou o presidente dos PMs de Cristo, Capitão Joel Rocha, durante o evento.
O subcomandante da Polícia Militar, Coronel Hudson Camilli, destacou a importância da iniciativa da associação. “Eu parabenizo os PMs de Cristo por mais este gesto de amor e solidariedade em favor dos nossos policiais. Por intermédio desta campanha, nós todos vamos nos colocar de joelhos para que Deus ajude cada policial em sua missão”, declarou Camilli.
“O homem sabe que toda autoridade vem de Deus, mas quando você atinge certo patamar na instituição, começa a acreditar que pode resolver tudo sozinho. Nós devemos considerar sempre nossa dependência do Criador. No evento de hoje fizemos um gesto simbólico que mostra que estamos entregando a Ele todos os nossos problemas”, completou.  
Igrejas e pessoas que desejam interceder pela causa podem participar da campanha de oração se cadastrando por meio do site www.pmsdecristo.org.br.
Participação das igrejas
Os pastores presentes, que estiveram representando diversas denominações, também se colocaram à disposição para contribuir no fortalecimento da campanha e multiplicar a mensagem junto à comunidade evangélica, propagando seus objetivos de jejum e oração.
O pastor batista Márcio Alexandre de Moraes Santos, diretor de Ministérios da Rádio Trans Mundial, ressaltou que sua denominação já mobilizou igrejas em todo Estado para oração e jejum em favor da corporação, e que outras denominações estão fazendo o mesmo. 
“A campanha de oração e jejum será a nossa resposta espiritual para a situação que vivenciamos hoje. Nós, enquanto povo evangélico, não podemos deixar a Polícia Militar desamparada, mas caminhar com ela segundo os princípios de Deus”, afirmou o Coronel Alexandre Terra, vice-presidente da associação PMs de Cristo.

FONTE . EXIBIR GOSPEL


O subcomandante da Polícia Militar, Coronel Hudson Camilli, compareceu ao evento e destacou
a importância da iniciativa da associação.

( 7°) SÉTIMO FESTIVAL GOSPEL DE JAGUARIÚNA - SP

 Festival Gospel de Jaguariúna 2012

Dia 09/11 às 19:30h - Pr. Roberto Lucena

Banda Ministério Te Adorarei
Local: Parque Santa Maria em Jaguariúna.

10 de Novembro - 7º Festival Gospel de Jaguariúna

  • A partir das 14h no Parque Santa Maria em Jaguariúna com apresentação de bandas locais, praça de alimentação e recreação para a garotada.
  • Às 18h abertura com a banda do AMEJ.
  • Às 18:30h Fernanda Brum
Traga toda a sua família! Entrada franca.
Apoio AMEJ Associação de Ministros Evangélicos de Jaguariúna.

E AGORA ? O QUE FAZER COM O CASAMENTO ?


 "O Estado do Casamento Está Pior: Poucos se Casam e Permanecem Felizes", por Deepti Hajels, Associated Press, reimpresso no The Sun Chronicle, 2 de julho de 1999, págs. 1,4.

"Newark, NJ — O casamento está enfraquecido como instituição nos Estados Unidos, em que o número de pessoas que dizem 'Sim' é o menor na história do país. Além disso, cada vez menos pessoas que se casam declaram estar 'muito felizes' em seus casamentos, de acordo com um estudo publicado na terça-feira [29 de junho] pelo Projeto Nacional Sobre o Casamento, da Universidade Rutgers."
"O estudo 'O Estado das Uniões: A Saúde Social do Casamento nos EUA' revelou que o índice nacional de casamentos caiu 43% nas últimas quatro décadas, atingindo seu ponto mais baixo... Os pesquisadores atribuíram a tendência decrescente ao fato de mais casais optarem por alternativas, como viver junto sem casar ou adiar o casamento até mais tarde na vida."
"David Popenoe, sociólogo da Universidade Rutgers e co-autor do estudo, está preocupado que a tendência declinante continuará. 'Estou mais preocupado com os adolescentes. Com a destruição da família, a cultura de grupo, que inclui a cultura popular, está se fortalecendo. Nada pode ser mais contrário ao casamento que grande parte da cultura popular."
David Popenoe é um pastor batista fundamentalista pregando do púlpito? Não, é um sociólogo da Universidade Rutgers, um bastião do liberalismo e do humanismo secular nos EUA. Entretanto, as palavras dele soam exatamente como as de um pastor batista. Os líderes cristãos fundamentalistas dizem isso há muito tempo, pelo menos há quatro décadas. Todavia, ninguém nunca deu ouvidos, e nossa sociedade tornou-se mais secular, mais fria, e mais de acordo com os valores satânicos. Finalmente, quando nossa sociedade alcança massa crítica nessa terrível transformação, até mesmo alguns liberais começam a se dar conta e soar o alarme.
"Popenoe diz que os adolescentes pareciam acreditar no casamento, mas não querem aplicá-lo a si mesmos. Muitos adolescentes viram ou viveram a situação do divórcio na família e não têm bons exemplos de casamentos para imitar. 'Os adolescentes nem mesmo conhecem alguém que seja bem casado', diz Popenoe. 'Eles estão desiludidos e pessimistas.'"
Por que um sociólogo liberal como Popenoe estaria preocupado com o enorme declínio do casamento? Ele estudou várias culturas em todo o mundo em suas pesquisas acadêmicas, e sabe que nenhuma nação pode sobreviver sem a união básica chamada família. Ele provavelmente nunca pensou que o flerte dos EUA com os valores anticristãos poderia alcançar tal ponto, em que toda a instituição do casamento e da família esteja em um declínio irreversível.

A Nova Base Satânica dos EUA

Quando os EUA foram fundados, de 1776 a 1789, os pais fundadores da nação criaram um governo de acordo com os princípios cristãos. Isso não quer dizer que os principais líderes políticos eram cristãos nascidos de novo. No entanto, o cristianismo puritano era dominante entre a população norte-americana e influenciava tudo na sociedade, e os líderes políticos adotaram seu ponto de vista, mesmo que não fossem pessoalmente salvos. Além disso, muitos dos líderes do segundo e terceiro escalão eram cristãos nascidos de novo.
O resultado final foi que nossos documentos mais fundamentais, que criaram nosso sistema de governo, continham preceitos cristãos do início ao fim. A Declaração de Independência, a Constituição Norte-Americana, e a Carta dos Direitos foram todos produtos da doutrina cristã. A maioria das pessoas não sabe que a Assembléia Constituinte designou um comitê de cinco homens para escrever a Declaração de Independência. Um desses homens era um pastor fundamentalista de grande prestígio nas Colônias. A presença ativa dele no comitê garantiu que o ponto de vista cristão dominante fosse amplamente refletido no documento.
O governo dos EUA foi criado com um fundamento cristão, resultando em uma série de administrações que, em graus variados, refletiram os interesses, a compaixão e a direção cristãos. O povo norte-americano, nascido em sucessivas gerações também foi influenciado em suas atitudes a ações por essa base cristã. Até mesmo os três poderes, separados, mas iguais do Governo Federal, foram concebidos com base na visão bíblica da natureza do homem! Você sabia disso? O ensino bíblico é que o coração do homem é inerentemente perverso [Jeremias 17:9]; portanto, os ditadores absolutos podem ser tentados a praticar o mal contra seus súditos. Além disso, nossos antepassados tinham muitos exemplos da natureza perversa dos reis ingleses e europeus. Em meados do século XVIII, um líder cristão francês observou uma profecia que dizia que o Messias seria rei, legislador e juiz [Isaías 33:22]. Assim, ele formulou a hipótese que o governo ideal deveria ter essas três funções, distribuídas em três poderes iguais, com algumas salvaguardas para assegurar que nenhum poder obtivesse domínio sobre os outros.
O resultado foi nosso governo federal, dividido em Executivo, Legislativo e Judiciário [Suprema Corte] — Rei, Legislador e Juiz. Nossos últimos 221 anos de liberdade são evidência irrefutável de que esse conceito baseado na Bíblia tem nos ajudado muito.
Entretanto, os EUA estão sistematicamente rejeitando toda essa herança cristã, como veremos agora. Uma vez que você entenda o que ocorreu, entenderá por que ocorreu, e provavelmente poderá ver em que ponto iremos parar.
Desde meados dos anos 60, essa base cristã vem sendo rejeitada e substituída por uma base firmada em valores satânicos. Visto que as atitudes e as ações do governo e do povo provêm de sua base estrutural, devemos esperar que a sociedade passe imediatamente por uma dramática transformação, de uma orientação cristã para uma orientação satânica. Se essa teoria estiver correta, devemos ver evidências em toda a sociedade, nos indivíduos e no governo, de ações de acordo com os valores satânicos. Quais são os principais valores satânicos? A Bíblia Satânica os relaciona:
Indulgência em:
  1. Egoísmo e ganância;
  2. Orgulho;
  3. Inveja;
  4. Lascívia;
  5. Ira;
  6. Gula;
  7. Indolência (preguiça).
A elevação desses valores satânicos ao nível de encorajar seus membros a adotá-los está produzindo tremendos efeitos sociais:
  • Forte desejo de obter poder sobre os outros;
  • Forte desejo de acumulação de riquezas e de bens materiais;
  • Fortes desejos sexuais, a serem satisfeitos não importa quem possa ser ferido;
  • A vida é depreciada e perde a santidade outorgada por Deus;
  • Obsessão pela violência e pelo assassinato;
  • Falta de compaixão ou de empatia pelos indivíduos deficientes ou doentes.
Logicamente, você pode reconhecer nossa sociedade nessa relação de valores satânicos, não pode? Todos nossos males sociais são conseqüência da adoção desses valores. Posso pensar especialmente no atual amor à morte — no aborto, no infanticídio, no assassinato, na eutanásia, na obsessão da nossa cultura popular pela morte — como representativas dessa tendência.

A Família Sempre Foi um Alvo Especial

Deus instituiu a família no jardim do Éden; portanto, Satanás sempre odiou essa instituição. No satanismo puro, a família está constantemente sob ataque Os satanistas jejuam e rezam para que a família seja destruída. O movimento de Nova Era propõe uma atmosfera de comunidade em lugar da família tradicional. A Administração Clinton foi a mais antifamília da história, fazendo mais para erodir essa instituição que qualquer um poderia imaginar. Do livro de Hillary Clinton It Takes A Village [sobre a criação de crianças em comunidades] às flagrantes escapadas sexuais de Bill Clinton, que erodiram seriamente o princípio da fidelidade no casamento, a administração Clinton tentou dar um golpe final na instituição da família.
Você pode ver como essa percepção de que os EUA substituíram sua base nacional cristã por uma base satânica verdadeiramente explica por que estamos enfrentando tantos problemas graves de uma forma sem precedentes. Tenha esse princípio em mente, porque o ajudará a entender melhor outros de nossos artigos.
Todas as sociedades estão fundamentadas em princípios ou regras chamados de moral, ou normas. Certas atividades consideradas fora dos limites do comportamento aceitável são chamadas de tabus. A moral e os tabus são moldados pelas instituições. As principais instituições em nossa cultura são o governo, as escolas, a mídia de massa e as igrejas. O satanismo tem impactado cada uma dessas instituições.
Lembre-se, não estamos dizendo que a maioria das pessoas pratique o satanismo. O que estamos dizendo é que a maioria já adere a alguns dos valores do satanismo em suas vidas. Talvez seja bom revermos os cinco tipos de pessoas que existem na sociedade:
  1. Aquelas que são ardorosas em sua religião, e tentam persuadir as outras a se juntar a elas;
  2. Aquelas que são sérias em observar suas práticas religiosas e ensinam seus filhos em seus preceitos;
  3. Aquelas que são mais ou menos sérias em sua religião, mas crêem solidamente nos preceitos morais dessa religião;
  4. Aquelas que não são sérias quanto a tudo que se refira à religião, mas sentem-se constrangidas a viver de acordo com seus preceitos gerais em suas vidas públicas;
  5. Aquelas que estão fora da lei, não se importando com a religião de sua cultura, nem em viver de acordo com seus preceitos em sua vida exterior. Esse tipo de pessoa geralmente é presa para remover sua influência da sociedade.
Os indivíduos cujas atitudes não estão inflamadas, mas que não são completamente frios em termos de cristianismo, estão agora aderindo a alguns valores satânicos na condução de suas vidas pessoais. Para alguns, isso pode ser sexo, para outros pode ser desejo por dinheiro ou posses materiais, etc., mas a maioria das pessoas hoje e a maior parte da mídia de entretenimento está se deixando levar por alguns dos valores satânicos. Essa é a perspectiva de Deus.
Quando você olha para a sociedade atual por essa perspectiva, pode ver claramente por que estamos sendo afligidos por tantos crimes, perversões e tragédias. A situação agora está tão séria que os EUA podem liderar o mundo rumo àsatânica Nova Ordem Mundial.
Estude cuidadosamente essa relação de cinco tipos de indivíduos em qualquer sociedade. Você pode ver que a relação baseia-se nos valores religiosos predominantes da sociedade? Em nossa sociedade, os que estão inflamados por sua religião são os cristãos nascidos de novo, e aqueles que estão fora das regras são perseguidos e presos por crimes como roubo, assassinato, etc.
Todavia, em uma sociedade orientada em termos de satanismo, tudo está virado de cabeça para baixo. Quem está inflamado por sua religião é o satanista, e a sociedade reflete a visão satanista de que tudo absolutamente é permissível. Quem está fora das normas são os cristãos nascidos de novo, que se recusam a participar desse estilo de vida. Eles serão perseguidos e lançados no cárcere. Os valores deles estarão sob ataque constante e aberto.
Esse fato é a razão por que o reinado do Anticristo será tão antagônico aos cristãos. Como ele não poderá admitir nossos valores, perseguirá e matará os cristãos onde os encontrar. O próprio fato de vermos essa erosão final da família é apenas mais uma prova de que estamos verdadeiramente no fim dos tempos e que o Anticristo não deve estar muito longe.

VIA  GRITOS  DE ALERTA .

Presidente do Egito pede que Deus “destrua os judeus e os seus aliados” Após anunciar que deseja a paz com Israel, Morsi aparece na TV dizendo o contrário.


Presidente do Egito pede que Deus “destrua os judeus e os seus aliados”Presidente do Egito pede que Deus “destrua os judeus e os seus aliados”
O presidente do Egito, Mohammed Morsi, participou de períodos de oração em uma mesquita durante o último final de semana. Mesmo que seja normal para um muçulmano fazer suas orações, neste caso o pregador pede que Deus “destrua os judeus e os seus aliados”.
As imagens da reunião religiosa na Mesquita el-Tenaim, na cidade de Matrouh, foram exibidas pela televisão estatal egípcia. Morsi aparece em fervorosa oração, levantando as mãos enquanto o clérigo Futouh Abd Al-Nabi Mansour, líder religioso local, que pede: “Oh Deus, nos absolva de nossos pecados, para nos fortalecer, e concede-nos a vitória sobre os infiéis. Oh Deus, destrua os judeus e os seus aliados. Oh Deus, dispersai-os, rasgai-os em pedaços. Oh Deus, demonstre sua força e grandeza sobre eles. Mostre-nos sua onipotência, oh Senhor”.
Morsi estava fazendo sua primeira à zona costeira, no noroeste do país, desde que se tornou presidente. Em um discurso que fez após o período de orações, Morsi supostamente falou sobre a necessidade de unidade dos egípcios.
De acordo com o grupo judeu Liga Anti-Difamação (LAD), Morsi claramente concorda com a oração. O culto também mostra que estavam presentes o governador da região e autoridades locais. A filmagem foi gravada e transcrita para o inglês pelo MEMRI (Instituto de Pesquisa de Mídia do Oriente Médio). Uma tradução semelhante foi publicada pela Liga.
O Diretor da LAD, Abraham Foxman, queixou-se que “O tom do discurso de antissemitismo no ‘novo’ Egito está ficando mais alto e ainda ecoa no governo do presidente Morsi. Estamos cada vez mais preocupados com as expressões contínuas de ódio contra os judeus e Israel na sociedade egípcia e o silêncio presidente Morsi diante da maioria destas manifestações públicas de ódio”.
No início desta semana, a ADL escreveu a Morsi pedindo que ele rejeitasse publicamente as declarações feitas pela autoridade suprema da Irmandade Muçulmana, Mohammed Badie, que incitou a violência contra os judeus e Israel.
No mesmo final de semana, manifestantes se reuniram na Praça Tahrir, no Cairo, fazendo um protesto pacífico onde exigiam que o presidente, um ex-líder da Irmandade Muçulmana, assegure que a constituição do país, atualmente sendo reescrita, represente todos os grupos da sociedade egípcia.
O presidente egípcio já afirmou que pretende manter o tratado de paz do Egito com Israel assinado em 1979. O anúncio por escrito foi levado ao presidente de Israel pelo novo embaixador egípcio no país. Líderes da Irmandade Muçulmana, grupo político que ainda influencia Morsi, afirmou que a carta era uma “fabricação sionista”, mas o gabinete do presidente egípcio confirmou sua autenticidade. Grupos internacionais querem uma explicação de porquê o governo egípcio não tem contido as perseguições aos grupos religiosas minoritários do país, em especial contra os cristãos coptas.
Traduzido e adaptado Times of Israel

Freira rouba cerveja de loja; confira o flagrante no vídeo


banner
Não há penitência que impeça a freira do vídeo acima de tomar uma "gelada". A mulher entrou em uma loja, e sequer olhou para os lados quando decidiu abrir o refrigerador e camuflar uma garrafa de cerveja dentro do hábito.

Depois, a freira deu alguns passos e pegou uma garrafa de água no refrigerador ao lado, para disfarçar. Antes de partir, ela retorna ao primeiro freezer e pega outra cerveja, para "garantir a diversão".

O roubo foi registrado pelo equipamento de segurança da loja, e publicado na internet. Alguns usuários desconfiam da veracidade do caso. "Vestir um uniforme de freira não faz de você uma freira", escreveu um deles. Pode até ser. Mas se a mulher já fez, de fato, os votos com a igreja católica, vai precisar rezar muito para compensar o pecado.


Fonte: Extra

VIA GRITOS DE ALERTA.

INF. Noticias Cristãs

Marisa Lobo enfrenta posições a favor da família critica candidato que assinou acordo com movimento GLBTT em Curitiba e vira alvo de ataques de todos os lados.




Na última Semana o  candidato a prefeito de Curitiba Gustavo Fruet assinou um 
documento onde se compromete com a agenda GLBTT do Paraná, prometendo 
verbas, ações que contrariam princípios  da família tradicional colocando  uma
 mordaça na igreja Cristã de Curitiba, por conta disso Marisa Lobo questionou em 
suas redes sociais o intuito dessa assinatura bem como alguns pastores e está
 sendo  alvo de ataques de todos os lados.





Eleições 2012 Curitiba: Gustavo Fruet posa ao lado da bandeira do arco-íris e assina termo de compromisso com a comunidade gay ( site da comunidade gay)



VEJA O VÍDEO   http://www.youtube.com/watch?v=Crw9khEZlK4&feature=colike


Marisa Lobo descreve suas impressões sobre o caso
"Fiquei sim preocupada com iniciativa do candidato de ceder à pressão do movimento GLBTT. Na reunião que aconteceu terça feira o movimento GLBTT apresentava com orgulho o documento e fotos da assinatura de compromisso de Fruet com GLBTT atacavam a mim pessoalmente com chacotas, além de criticar e ridicularizar o candidato Ratinho Junior por não ter cedido a pressões  do movimento e não ter assinado o compromisso imposto por eles prometendo represálias, que está em todos os sites do movimento.
Muitos riam,  bem como satirizavam nossa igreja e todos os cristãos nos taxando de preconceituosos atribuindo a nós todos os males sofridos pela violência em todo Brasil, discurso  totalmente Cristofóbico mostrando claramente que este documento não era apenas para garantir direitos mas para confrontar  a igreja cristã pois dela falaram mal o tempo todo"
Marisa Lobo declara que fez apenas uma critica mostrando sua  preocupação com a igreja não apenas com o candidato Fruet pelas alianças, mas principalmente com os pastores que estão a sua volta que não tiveram segundo Marisa a coragem de se impor e alertar o referido candidato da ditadura que está se instalando no Brasil  contra a igreja Cristã  já que segundo Marisa, Todos os Cristão sabem como a igreja tem sofrido perseguição em forma de chacotas, cerceamento de direitos e com as futuras possíveis leis que inclusive pode colocar um pastor e ou padre na cadeia que pregar a palavra de DEUS não concordando com determinados comportamentos.
Ao reclamar para alguns pastores e apenas relatar os fatos Marisa Lobo foi bombardeada pessoalmente o que a fez refletir sobre política de hoje no meio de cristãos.
“Estou assustada com a capacidade de manipulação de alguns Cristãos evangélicos, que não reconhecem um ataque contra igreja quando este vem contra seus interesses.
Vejo alguns líderes que falaram mal do PT na eleição passada  se juntando hoje,  jogando a palavra de DEUS no lixo , não esperava que nossa luta pela família, contra  a perseguição religiosa  seria atacada , desconsiderada, justamente por aqueles que a reconheciam  como legítima antes desse inferno que se tornou a  política
Conclusão que chego é que: Muitos pastores deveriam cuidar de sua igreja, suas ovelhas e não se envolver  diretamente em política, já que não sabem diferenciar a boa política(em prol de uma nação) de politicagem (favor pessoal)  Não me importa quem vai perder ou ganhar a eleição me importa é quem vai lutar pelas nossas causas da Família, ( contra aborto, perseguição religiosa,PlC122,drogas etc).  Ratinho Junior  assinou compromisso com estas causas e isso me basta, e pode ter defeitos, como tem , porém suas posições são claras, o estado é laico,  direitos devam ser dados a todos.
Ratinho Junior assinando acordo com Fenasp.
 se declarando contra aborto,drogas, e a favor da Família.
O que me preocupa é o nosso povo, e infelizmente muitos que tanto cobram fidelidade, honradez, lealdade de seus membros não estejam sendo  LEAIS com as causas da Família de Cristo temendo o homem e negligenciando a Deus e sua palavra ou pior adaptando seus interesse, tentando fazer a bíblia uma fonte de manipulação. Temos questões fechadas, que são princípios que de forma alguma, podem ser negligenciados ainda que muitos não concordem.
Sinto muito que nessas eleições, quem esteja ganhando é satanás, porque promoveu discórdias nos corações  oportunistas de  alguns Cristãos que usam o nome de Jesus, para se promoverem e ainda denegrir sem piedade a imagem de quem denuncia abusos e privilégios e me considero uma delas.Quero dizer que não sou a dona da verdade, por isso uso a verdade da Bíblia como inspiração.
Nossa igreja está perdendo princípios e sua ideologia,  muitos se tornaram  sim relativista, e digo com muita dor no coração: Quem relativiza sua fé para não perder neste mundo, está condenando sua salvação e a de muitos que vão na onda de quem lhes deveria dar o exemplo
Marisa Lobo Palestrando na federação
Espirita sobre drogas pela anti-drogas
Eu sei que serei e estou sendo massacrada, por alguns irmãos, mas prefiro a isto a vender minha alma para o oportunismo, Não sou perfeita tenho defeitos e muitos, mas não traio convicções e princípios Bíblicos que não nos fere pessoalmente apenas e sim o reino.
Nunca dependi de prefeitura, sou voluntária desde 2008 da secretaria antidrogas , como palestrante oficial, estive em todas as igrejas, comunidades por amor aos dependentes químicos, sempre voluntariando e Deus me sustentando, às vezes nem sei como sobrevivi, mas o amor pelo ser humano e pelo sacrifício de Jesus me faz caminhar.
Maior evento evangélico
 referência no Brasil
Organizo a  EXPOCRISTO, que é considerada a maior feira Cristã do Sul do Brasil,que tem o  apoio da prefeitura, mas sempre permutando nunca pedimos dinheiro algum e sempre oferecemos muito mais como por exemplo: estande, paginas na revistas, propaganda, em troca de som, doação de estandes a ongs,  apoiando e oferecendo ajuda social, arrecadação de alimentos  pois não concordamos com exploração  do bem publico. Este ano não  quisemos fazer a Feira Expocristo,por questão ética, justamente para não sermos usados nessa eleição como maquina de fazer voto. Deus é testemunha e hoje até este que é o maior evento de referência no Brasil foi ameaçado. mas Deus está no controle, se por falta de apoio não pudermos realizar a Expocristo ,amém
Delegado e Deputado Federal Francishini ,
 no lançamento do seu livro sobre a prisão do maior
traficando no Mundo.
Entre tantas ofensas  que  amigos também vem sofrendo uma está me deixando  indignada , são os ataques pessoais contra nosso irmão Francischini, delegado da polícia federal e deputado com  experiência e um trabalho inquestionável.Irmãos estão compactuando com intrigas, apenas  para puxarem o saco  de candidato . Justo o  delegado que  até estes dias era ovacionado por estes que hoje o ofende, e que vibravam por saber  que seu  trabalho  é referência em todo Brasil, Francischini é reconhecido no mundo, sempre foi e é orgulho para nós Paranaenses, principalmente por ser evangélico.( mas não se diz perfeito também).
Diferenças políticas existem, mas o inaceitável, é que, por causa de uma política  vale denegrir a imagem de irmãos ? ACORDA Igreja é só mais uma campanha para prefeito, se Jesus voltar hoje? Como será? Algum candidato vai te levar para o céu?
Todos os nossos deputados que estão com Ratinho Junior ,estão sendo atacados, simplesmente por ter uma opinião e não concordar com as ideologias petista que são claramente contrárias a Igreja.
Omissão é uma doença, não ter a coragem de expor e se fazer respeitar é covardia é fraqueza, por isso o movimento GLBTT está de parabéns, pois são unidos e lutam pela sua classe, enquanto que alguns (graças a Deus nem todos) pastores líderes oportunistas se escondem atrás de política e pior de versículos fora de contexto para tentar explicar o inexplicável. Não vou dar nomes de pastores que me ofenderam, para não escandalizar e não constranger ninguém , mas fui pessoalmente ofendida por alguns deles apenas por cobrar uma explicação.
Penso que se, nos uníssemos conseguiríamos até mesmo dialogar com o movimento, GLBTT sobre direitos civis que devem ser respeitados ainda que muitos não concordem,é o ideal, porém não podemos dar privilégios, e este acordo que o candidato Fruet assinou e que o Candidato Ratinho Junior se negou assinar é a instituição de privilégios, e não podemos concordar,  mas poderíamos entra em um consenso , pois um governante governa para o povo  . Porém de  forma alguma  permitir que Direitos Humanos sejam usados como bandeira ideológica de minorias contra as maiorias porque direitos humanos é para todos, e está sendo usada de forma unilateral ao se recusar assinar esse compromisso com o movimento GLBTT, foi nessa verdade que Ratinho Junior pensou em fazer o certo.
Vejo que esses movimentos ditadores tentam impor medo, porque tem a mídia a seu favor, que faz barulho e pode denegrir a imagem de alguém sei disso porque sofro esta perseguição, mas, dai, por causa de imagem negar meus princípios? Decidi seguir a palavra de Deus, posso aceitar a pessoa como ela é amá-la além dela, mas não dar privilégios a ninguém, nem por título nem por medo. Prefiro agradar a Deus.
Falo aqui como ser humano, e sou livre para defender minhas convicções ainda que seja recriminada, porque sei o que Deus espera de Mim, e minha fama sei que terei no Trono e isso é que me importa.
Fiquem na paz e viva a ousadia e honestidade em pelo menos não manipular perverter a realidade a seu favor isso é a pior coisa que um crente pode fazer é hipocrisia barata vergonhosa.
Políticos perfeitos realmente não temos , mas podemos sim nos unirmos com aquele  que pelo menos defenda sem medo de ditadores as causas da família já será um bom começo.
“Abre a tua boca a favor do mudo, pelo direito de todos os que se acham em desolação.” (Provérbios 31.8)
A igreja está desolada, e sinto que muitos preferem agradar a homens.
Graça e paz

Em Cristo Marisa Lobo
ACPPF- Associação de Psicólogos e Profissionais Pró Família.

LIXO CAR . LIXINHOS EM TNT PARA CÂMBIO. LIXEIRINHAS / SAQUINHOS TNT



PROMOÇÕES IMBATIVEIS!!

 LIXEIRINHAS /  SAQUINHOS TNT
TAMANHO: 26X18 CM
MATERIAL: TNT 45 GR
IMPRESSO EM UMA COR
ACABAMENTO: SOLDA ELETRONICA


PRAZO: PARA PRODUÇÃO = 5 DIAS.
PEDIDO MINIMO DE 500 UNIDADES
VALOR SEM FRETE = 160,00


P/ FAZER COM IMPRESSÃO MINIMO DE 500 UNDS!!
FICA R$ 160,00  PERSONALIZADOS 1 COR FRENTE!!

200 Saquinhos Lixinhos Tnt Lavarapido / Cambio Lixeirinhas


LIGUE PARA MIM = 019 8292 7812   019 9137 1059 COM ROBERTO


Libertação de “demônio gay” volta a gerar polêmica Diversos sites começaram a debater novamente o assunto


Libertação de “demônio gay” volta a gerar polêmicaLibertação de “demônio gay” volta a gerar polêmica
Não é só no Brasil que pastores e ativistas gays travam uma batalha pública na defesa de suas opiniões. Algum tempo atrás a rede CNN mostrou o vídeo de um culto realizado na igreja Manifested Glory, em Bridgeport, Estado de Connecticut, onde um jovem era liberto de um “espírito de homossexualidade”.
Os pastores do Manifested Glory pregam que todos os homossexuais são possuídos por demônios e que podem ser exorcizados. No vídeo polêmico eles aparecem orando por um garoto de 16 anos, que cai e se contorce incontrolavelmente no chão da igreja. Podem ser ouvidas claramente as ordens: “Você, demônio homossexual, levante-se e saia daqui! Demônio, saia agora! Demônio do sexo gay… sua cobra… sai!”.
Até que, em um determinado momento, o jovem homossexual vomita em um lenço. Muitos aplausos e gritos dos fieis são ouvidos. Veja o vídeo:
Na época, o vídeo provocou indignação entre grupos de defesa dos direitos LGBT e durante meses reavivaram as discussões sobre os direitos dos gays.
Patricia McKinney, pastora da igreja e que se descreve como profeta, disse que recebeu ameaças de morte depois da divulgação do culto na internet. Ela afirma não compreender a indignação. “Eu acredito em libertação, eu acredito em unção, eu acredito no poder de Jesus”, disse ela à CNN. “Já fui ameaçada, tenho sido atacada. Não faz sentido para nós o que eles estão fazendo.”
A pastora enfatiza que “expulsar espíritos imundos” é algo comum em sua igreja. O rapaz mostrado no vídeo, cujo nome não foi revelado, a teria procurado e dito que desejava ser um pastor, mas estava lutando contra sua homossexualidade.
“Nós permitimos que essas pessoas [homossexuais] entrem em nossa igreja. Porem, não queremos que elas saiam daqui e continuem com esse estilo de vida”, disse McKinney.
Robin McHaelen diretora-executiva da ONG True Colors, que defende os direitos dos gays, não acha que a igreja agiu com maldade, mas que esse tipo de atitude é fruto de ignorância.
“Nenhuma das pessoas nesse vídeo tinham a intenção de machucar o garoto”, disse ela. “Eles fizeram todo esse ritual na tentativa de livrá-lo de sentimentos que acham que ele não queria ter”. A True Colors afirma saber que o menino do vídeo é o quinto adolescente submetido a um “evento” como o que foi mostrado no vídeo.
Em meio à campanha presidencial dos Estados Unidos, a questão do casamento gay voltou a ser debatida na TV pelos candidatos e está em pauta novamente. Esta semana, o famoso site de humor FARK.COM publicou outro vídeo mostrando a libertação de um “demônio gay”.
Dezenas de outros sites reproduziram a matéria e o debate sobre o assunto voltou a mobilizar evangélicos e ativistas gays nos EUA.
No vídeo em questão, o pastor Bob Larson, que tem um conhecido ministério de libertação, expulsa o que ele chama de um “espírito homossexual”. Durante seu programa de TV “Lifetime”, Larson aparece dialogando com um homem possuído por um espírito maligno.
Após orar por ele, o pastor pede que o homem repita algumas palavras, invocando o Espírito Santo. Em um determinado momento, afirma que aquela pessoa está possuída por um “demônio do sexo gay”.
De acordo com Larson, o demônio tem de sair do corpo daquele homem, que pertence ao Espírito Santo. O homem reage, mudando seu tom de voz, sacudindo a cabeça e fazendo ameaças ao pastor. Veja aqui o vídeo:
Obviamente os sites de humor fazem graça com o ocorrido e o fato de o pastor anunciar depois do exorcismo que vende uma série de 3 DVDs sobre “Como quebrar as seis fortalezas de Satanás” por US$ 59.
Não é nova a ideia de alguns segmentos evangélicos que pessoas envolvidas na prática do homossexualismo estejam tomadas por algum espírito maligno. Mas essa opinião, obviamente, está longe de ser unanimidade.
Nos comentários das páginas que reproduziram o vídeo e no Youtube é possível ver cristãos criticando o pastor e muitas pessoas defendendo o direito de um homossexual viver como bem entender.
Com informações de CNN, Fark e God Discussion

INF. GOSPEL PRIME 
VIA GRITOS DE ALERTA

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...