sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Igrejas do Quênia são atacadas por ex-cristãos convertidos ao Islã


Igrejas do Quênia são atacadas por ex-cristãos convertidos ao IslãIgrejas do Quênia são atacadas por ex-cristãos convertidos ao Islã
Líderes das igrejas cristãs do Quênia expressaram sua preocupação ao ver que cristãos recentemente convertidos ao islamismo estão formando uma nova geração de jihadistas, participantes da guerra santa. Isso ocorre especialmente nas regiões rurais e mais pobres do país.
No último ataque, uma granada feriu pelo menos 10 policiais da Unidade de Serviço Paramilitar, na cidade portuária de Mombasa. A unidade servia pra reprimir os grupos terroristas na região costeira.
Al Shabab, um grupo militar islâmico com ligações estreitas com a Al-Qaeda, divulgou que está recrutando novos soldados, muitos deles ex-cristãos, o que tornariam mais difícil a identificação dos terroristas.
“Os seus novos convertidos estão sendo usados para bombardear igrejas. Não são membros das comunidades somalis, boran, ou suaíli, que já têm muitos muçulmanos. Agora, são pessoas das tribos que sempre seguiram o cristianismo, como os luo, os kikuyo, ou os luhya “, explica o pastor Wellington Mutiso, presidente da Aliança Evangélica do Quênia .
O grupo islâmico tem atraído jovens dessas regiões, na maioria desempregados, que são membros de igrejas evangélicas e católicas. Isso tem gerando um grande medo entre essas igrejas, afirma o pastor David Gathunju, líder da Igreja Presbiteriana da África Oriental.
“Estamos discutindo como acabar com essa tendência. Sabemos que muitos que estão nos atacando eram ‘nossos’ e se converteram recentemente. Por isso é difícil identificar com segurança esses terroristas”, enfatiza Gathanju.
A preocupação dos líderes cristãos ganhou força na segunda-feira, quando Musharaf Abdalla, um cristão convertido ao Islã, admitiu perante o juiz que era membro da Al Shabab e usara coletes com explosivos. Rindo, ele pediu ao tribunal para prendê-lo rapidamente.
Alex Shikinda é o nome de batismo de Abdalla, que se tornou o ex-cristão mais recente a admitir que manuseou explosivos em nome do grupo extremista. Um ano atrás, Elgiva Bwire Oliacha, renomeado Mohammed Seif, foi condenado à prisão perpétua após ter assumido a responsabilidade por ataques com granadas contra alvos cristãos na capital Nairobi.
A mãe de Oliacha disse aos jornalistas que criou o filho na Igreja Católica Romana, mas após ele se converter ao islamismo, em 2005, foi levado para a vizinha Somália onde recebeu intensos ensinamentos religiosos islâmicos e treinamento militar. Ele voltou em 2011 e realizou os ataques.
Eruditos religiosos procuram explicar o fenômeno que tem chocado o país e se revela um novo desafio para os órgãos de segurança.
Godffery Ngumi, professor do Departamento de Religião e Filosofia na Universidade Kenyatta , diz que o recém-convertido, na maioria das vezes, tem um conhecimento limitado sobre sua nova religião.
“Eles são fáceis de recrutar para o fundamentalismo porque querem provar algo. Eles também são facilmente influenciados, porque desejam cortar os laços com a antiga religião e se tornam muito hostis a ela”, explica Ngumi.
Nyabera Fred, um especialista em religião, acredita que não é apenas uma questão de lealdade à nova religião, pois esse convertidos estão “recebendo recursos materiais e promessas de uma vida melhor”. Por isso seria fácil de entender porque as conversões são mais comuns entre os jovens quenianos que vivem em meio à pobreza crônica e enxergariam na religião uma saída dessa situação.
Traduzido de News Yahoo

CADA DIA UMA NOVA - Funcionário Da Vivo Orienta Cliente A Jogar Celular Na Parede


Problema com a internet 3G do celular? Arremesse o aparelho contra a parede que resolve. Pelo menos essa foi a recomendação de um atendente da Vivo.
Há cerca de dois meses, uma cliente da empresa (que pediu para não ter seu nome publicado) começou a ter problemas com o 3G.
Sem conseguir chegar a uma solução, ela recorreu, na semana passada, ao atendimento on-line da Vivo.
Funcionário da Vivo orienta cliente a jogar celular na paredeNa conversa com o técnico da companhia de celular, surgiu a orientação para solucionar o problema: “Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora”, recomendou o atendente.
“Antes disso, os atendentes pediram para eu ligar para a empresa usando outro aparelho que não aquele que apresentasse problemas, mas eu só tenho esse telefone”, afirmou a cliente.
OUTRO LADO
Procurada pela reportagem, a Vivo disse lamentar o ocorrido e afirmou que o comportamento do funcionário não é condizente com a visão da companhia em relação ao respeito aos seus clientes.
Ela disse ainda que tomou as medidas administrativas cabíveis para que casos desse tipo não se repitam.
Para Paulo Arthur Góes, diretor-executivo do Procon-SP, “as operadoras só querem novos clientes. A consumidora em questão pode entrar na Justiça com uma ação por danos morais.”
De acordo com o Procon-SP, a telefonia móvel é o principal personagem de reclamações dos consumidores. No ano passado, as quatro principais operadoras de celular apareciam entre as 12 empresas que lideravam a lista de reclamações.
Segundo Eduardo Tude, presidente da consultoria Teleco, tudo não passa de uma questão de investimento.
“À medida em que existe uma cobrança pelo serviço isso leva as operadoras a melhorarem todo o processo.”
O total de reclamações a respeito do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) das empresas cresceu 86% de janeiro a 21 setembro deste ano ante igual período de 2011, segundo dados de 170 Procons em todo o país.
Os serviços de telefonia celular, cartão de crédito e telefonia fixa concentram a maior parte das demandas.
Fonte: Agora

NOS DIAS FINAIS O AMOR DE MUITOS VAI ESFRIAR - EX-CANTORA GOSPEL VIRA MADAME FUNK E CRITICA CANTORES EVANGÉLICOS



Depois de dois discos de música evangélica, um em 1997 e outro em 2006, e a desilusão com os artistas gospel, Cláudia Machado resolveu dar uma guinada em sua carreira musical e acaba de se lançar como Madame Funk, com a música Eu nasci pra ser madame.
“Sou cristã, mas me decepcionei muito com os cantores evangélicos. Tem muita gente que canta uma verdade como sendo a sua, mas nunca sentiu aquela emoção. Não dá para falar sobre certos sentimentos envolvendo Jesus sem ter vivido aquilo”, diz Cláudia, que conta ter sido muito criticada quando resolveu migrar para o funk: “Teve gente falando que eu tinha feito pacto com o diabo.”
Mas a funkeira, que ainda trabalha como publicitária, parece não estar nem aí para as críticas e já aponta suas armas contra as novas colegas. “É muito triste ver uma mulher cantando um funk, em que a mulher é tratada como objeto. Quero ser bem tratada”, diz a Madame Funk. E continua: “Essas letras que estão por aí não podem ser ouvidas por toda a família.”
Ex-cantora de coral, ela ainda é mais dura quando avalia a qualidade das concorrentes: “Não dá para dizer que estas meninas como a Valesca e a Tati Quebra-Barraco são cantoras. Elas só gritam. Não cantam nada.”
Confira a Letra da música Eu nasci pra ser madame:
Cabelos enrolados, lisos, cacheados
Andar de salto alto
Ter sempre um rebolado
Gosto de passear, gosto de me cuidar
Minha pele bem macia
Tudo em cima pra te amar
Ame, ame, ame
Eu nasci pra ser Madame
Ame, ame, ame
Eu nasci pra ser Madame
O brilho do meu olhar te deixa enfeitiçado
Minha boca te conquista, eu sou sua alquimista
Meus desejos saciados
São a sua garantia
Então me ame, ame
Eu nasci pra ser Madame
Ame, ame, ame
Eu nasci pra ser Madame
Ame, ame, ame
Eu nasci pra ser Madame
Acerca do “emblemático” acontecimento, o Rene Vasconselos do Papo de Teólogo resolveu fazer uma paródia(*) que ficou bem apimentada. A letra da paródia você confere a seguir:
Eu era cantora evangélica
mas não fazia sucesso
e vi que com o pancadão
é que ia fazer progresso
Botei o meu shortinho
Uma roupinha apertada
Chega de ver anjinhos
Eu quero ir com a capetada
Adeus mortadela, gosto mesmo é de salame
Adeus mundo gospel
Eu nasci pra ser madame!
Ame, ame, ame
Eu nasci pra ser madame!
Ame, ame, ame
Eu nasci pra ser madame!
***
Fonte: Notícias Cristãs, 
VIA  GRITOS  DE  ALERTA

OS LOBREIROS ( lobo obreiro ) DO REINO E O TRIGO NO MEIO DO JOIO!


18-10-12 -

"Entrai pela porta ESTREITA; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e APERTADO o
caminho que leva à vida, e POUCOS há que a encontrem." MT 7.13,14

Onde vamos chegar com tantos lobos no meio evangélico? Cada dia está mais difícil achar em quem confiar, lamentavelmente... Mas todas essas manifestações do iníquo são bíblicas, quem não estiver estrutura espiritual e convicção de sua verdadeira fé em Cristo, infelizmente se perderá, por isso, segure Nele:


"Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus." Hebreus 12.2

Não podemos tirar os olhos do Senhor, devemos ter convicção de nossa fé Nele, não podemos cochilar e nem duvidar da promessa de sua vinda e de vida eterna. Creia Jesus está voltando mesmo! Nos dias atuais o diabo abriu muitas igrejas parecidas com as nossas e com isso vai aos poucos substituindo o crente trigo, que tem uma verdadeira chamada, pelos “lobreiros” que induzem e enganam o povo com a falsa teologia da prosperidade material:

"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores." Mateus 7.15

Existem dois tipos de prosperidade, a material que a maioria deseja e vão às igrejas por isso, e a espiritual, onde Deus nos deixa nove preciosos dons, mas que poucos querem, porque para recebê-los, precisa pagar um preço, renunciar, santificar, orar e jejuar, por isso a maioria não quer. Desejam facilidades, como se a igreja fosse o baú da felicidade, dos tesouros e riquezas aqui na terra e mais nada.
Dizem não a santificação, ao compromisso mais profundo com o Altíssimo, vivem dentro dessas chamadas instituições religiosas legalizadas pelo governo como se fossem autenticas igrejas de Deus infestadas de joios, lobos e por incrível que pareça, um pouco de trigo. O crente trigo é aquele que está na igreja do joio, mas, por gostar de alguns irmãos que de lá são, acaba ficando, mesmo contra gosto e por pouco tempo; Mas existe aquele crente trigo que sabe que o líder é falso, mas por falar coisas de que sua natureza carnal gosta, prefere viver na conivência, aos poucos vai se parecendo com ele até se tornar joio. Despreza a correção de Deus e vive no engano do pecado. Mas o pior crente é aquele que se acha inteligente, o sabe tudo, o que não se deixa admoestar, fala da bíblia como se a entendesse completamente sem precisar de uma repreensão ou de quem o ensine, enganando e sendo enganado:

"Melhor é a criança pobre e sábia do que o rei velho e insensato, que não se deixa mais admoestar." Eclesiastes 4.13

Para esse tipo de “crente” qualquer coisa que acontece, ele diz logo que é JULGAMENTO, não sabe nem discernir a mão esquerda da direita e vem falar de julgamento... (Julgamento é tudo aquilo que você acusa sem provas visuais ou testemunhais) Passando disso é FATO, espero que ele saiba o que significa fato! Todo aquele que fala que tudo é julgamento é porque no mínimo é conivente, tem culpa no cartório e diante de Deus, nada faz pelo reino, não evangeliza, não escreve, não adora, não ora, a não ser por seus próprios interesses, não lê a bíblia, a não ser o versículo que fala da prosperidade material, e com toda a certeza deve ser da igreja dos “lobreiros”.

Isso é um FATO! Quem os escreve, já esteve no meio de MUITOS lobos e joios e sabe do que fala, existem igrejas e crentes assim, a minha mensagem não é para os joios e lobos, os que pisam no Sangue Precioso de Cristo, é para todos os Servos Autênticos, para que não desanimem e não se intimidem com os levantes dos filhos do cão com suas malignas línguas, pois a nossa maior batalha não está lá fora, está dentro da igreja com seus joios que estão lá para contender, escandalizar e mais nada.
Como tem líder despreparado; aqui na Europa está infestado! Não sabem nem falar direito e vem como missionários mandados pelas “igrejas” do Brasil, vem porque são no mínimo facilmente manipuláveis e por isso foram escolhidos a dedo humano.

Povo de Deus! Falem, abram a boca com a Autoridade que Deus os concedeu, sejam corajosos, repreenda-os e mostrem ao mundo e aos perdidos que não somos coniventes com essas falsas igrejas, que não aceitamos o pecado e nem a prática de culto deles, que ser evangélico é muito diferente do que ensinam; que somos um povo especial, zeloso e de boas obras e que com isso conheçam a verdadeira igreja de Cristo:

"O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras." Tito 2.14

"À igreja de Deus que está em Corinto, aos santificados em Cristo Jesus, chamados santos, com todos os que em todo o lugar invocam o nome de nosso SENHOR Jesus Cristo, Senhor deles e nosso:" I Coríntios 1.2

O fim está chegando! O juízo está perto, o Sumo Juiz já está preparado para o grande julgamento, o anticristo já está na terra e a apostasia aumentando a cada dia, segure-se em Cristo! Não deixe nada roubar sua tão preciosa salvação, olhe somente para Aquele que te amou somente por querer te amar:

"E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos e o príncipe dos reis da terra. Àquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados," Apocalipse 1.5
 
VIA  GRITOS  DE  ALERTA

Illuminatis, quem são? O que fazem?



O objetivo desse artigo não é apelar para o sensacionalismo e nem mesmo deixar as pessoas com medo do futuro, apenas quero fazer minha parte e alertar os leitores desse blog sobre fatos que estão se desenrolando nos bastidores da política e economia mundiais e também sobre possíveis acontecimentos que irão afetar todos nós de maneira não só coletiva mas também individualmente.
Quem são?
Trata-se de uma seita secreta fundada oficialmente na Alemanha por Adam Weishaupt em 1º de maio de 1776 com o contemporâneo nome de Illuminati, esse nome vem do latin ‘illuminatus’ que significa ‘aquele que é iluminado’ e atualmente é composta pela mais pura nata da sociedade mundial, banqueiros, chefes de estado, ex-presidentes, CEO’s de grandes empresas, presidentes de emissoras de rádio e televisão, ou seja, pessoas que detêm poder, influência e dinheiro para por em prática qualquer tipo de ação ou mudança no cenário político e comercial a nível mundial!
Essa organização consiste em uma sociedade fechada que não expõe seus atos ao público e manipula os acontecimentos mundiais de forma muito inteligente, como se tudo ocorresse por um acaso ou por alguma fatalidade, mas no decorrer desse artigo mostrarei para vocês alguns fatos que dão o que pensar, acontecimentos que não poderiam ter ocorrido por simples acaso ou coincidência. Amigos, se hoje sabemos algo a respeito deles, devemos isso a homens que não tem um espírito de covardia, mas que corajosamente e em nome da verdade colocaram suas vidas em risco para obter valiosas informações à respeito desta perversa sociedade/seita secreta.
Atualmente os Illuminatis são compostos por 300 famílias, sendo apenas 13 as do alto escalão, que são: Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Rockefeller, Russel, Van Duyn e Merovingan, porém todas são ‘guiadas’ ou controladas por uma família que detém a maior parte do dinheiro em circulação no mundo, os Rothschild, donos de vários bancos nos mais diversos países. Também podemos destacar como sendo muito influente a família Rockefeller, que tem como seu patriarca David Rockefeller, um bilionário que tem apoiado e difundido a Nova Ordem Mundial mundo a fora. Em um trecho de sua autobiografia, David Rockefeller admite estar engajado por essa unificação política e econômica global.
Durante um discurso em uma reunião da Comissão Trilateral em Baden-Baden, na Alemanha em Junho de 1991David Rockefeller disse: “Estamos gratos ao The Washington Post, ao The New York Times, à Time Magazine e a outras publicações cujos directores estiveram presentes nas nossas reuniões e respeitaram as suas promessas de discrição durante quase quarenta anos. Ter-nos-ia sido impossível desenvolver o nosso plano para o mundo se tivéssemos estado sujeitos aos holofotes da atenção pública durante esses anos. Mas, o processo está agora muito mais sofisticado e preparado para avançar rumo a um governo mundial. A soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros mundiais é certamente preferível à autodeterminação nacional praticada nos últimos séculos.”
Podemos ver pelo teor desse discurso que a grande mídia tem sido uma colaboradora fiel dos Illuminatis, deixando escondido ou até mesmo manipulando fatos para enganar a grande massa de pessoas que acreditam cegamente em tudo que lêem e vêem nos noticíarios televisivos e na mídia impressa. Ainda bem que algumas pessoas como você que acessa esse blog, estão procurando a verdade e por consequência estão descobrindo a grande farsa que foi montada para enganar a manipular a todos nós.
Origem
A origem dos Illuminatis começa muito antes de 1776, inclusive se confunde com a origem da civilização humana, pois remonta ao antigo Egito e sua adoração pagã, principalmente ao deus Moloque também conhecido como Baphomet, o qual exigia sacrifícios humanos como forma de adoração. Vemos vestígios dosIlluminatis em várias potências mundiais que surgiram no decorrer da história, são elas Egito, Babilônia, Grécia, Roma e Gran Bretanha. Todas essas nações tinham um objetivo em comum: implantar um sistema de governo mundial, com suas próprias leis, crenças e valores morais, sempre a comando do deus Moloque. Felizmente todas falharam nesse aspecto, mas como último suspiro os Illuminatisestão agora à frente da maior organização política do mundo moderno, os Estados Unidos da América, e estão executando seus planos com muito sucesso e pontualidade seguindo um cronograma pré-estabelecido há várias décadas.
baphomet 
Baphomet
Objetivo
Os Illuminatis tem como objetivo implantar a chamada ‘Nova Ordem Mundial’, que consiste em ter todo o planeta sob um só governo, regras, valores e crenças. Para atingir esse objetivo os Illuminatis adotaram um cronograma de ações que está sendo seguido cuidadosamente com tudo planejado nos mínimos detalhes. Já é comum ligar a televisão e ver notícias onde presidentes de grandes nações falam da necessidade de uma ‘Nova Ordem Mundial’, até o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu essa idéia durante o 4º Fórum Econômico Mundial , mas certamente o maior entusiasta de todos (publicamente) foi o ex-presidente norte americano George H. W. Bush pai, que presidiu a maior potência do planeta entre os anos de 1989-1993, ele defendeu ferozmente a implantação da ‘Nova Ordem Mundial’ e também colocou vários planos dos Illuminatis em prática durante seu governo. Mas vários outros presidentes de várias nações já falaram sobre a necessidade de uma nova ordem mundial, no youtube existem vários vídeos onde é possível ver tais pronunciamentos, colocar todos esses vídeos aqui tornaria esse post muito mais longo do que já é.
Abaixo coloquei um vídeo onde podemos ver George H. W. Bush pai em um pronunciamento oficial onde ele fala sobre a implantação da ‘Nova Ordem Mundial’, mas esse não é o único vídeo, no youtube é possível encontrar vários líderes políticos falando sobre o mesmo tema.
Como dito anteriormente, a organização illuminati é composta pela mais alta sociedade mundial, mas somente os ‘chefões’ ou as pessoas mais poderosas e influentes tem acesso a todos os rituais e práticas dessa misteriosa organização, práticas essas que ocorrem no Bohemian Grove, falarei mais a respeito desse lugar no decorrer dessa matéria.
Algo interessante de se notar é a saudação illuminati, que consiste em uma mão chifrada com o pulso voltado para fora, é muito fácil encontrar pela internet vídeos e fotos de grandes personalidades usando essa saudação, aparentemente ela também é uma espécia de ‘amuleto’ ou sinal identificador. Logo abaixo coloquei mais um vídeo onde podemos ver um funeral Illuminati onde todas as pessoas fazem esse gesto com a mão enquanto cantam uma espécie de hino.
Mas como falei anteriormente, pessoas muito influentes, principalmente do meio político também usam essa saudação com bastante frequência. Abaixo coloquei algumas fotos de líderes políticos fazendo tal gesto.
Casal Bush 
Casal Bush
Atual Presidente Barack Obama 
Atual Presidente Barack Obama
Sarah Palin 
Sarah Palin
Ex-presidente Bill Clinton 
Ex-presidente Bill Clinton
Hillary Clinton - Secretária de Estado dos EUA 
Hillary Clinton - Secretária de Estado dos EUA
Esses são apenas alguns exemplos, se você pesquisar na internet, achará várias outras fotos e vídeos onde políticos e celebridades exibem com orgulho essa ‘saudação’.
Ritual Illuminati
Localizado no estado da Califórnia está o Bohemian Groveum clube onde os sócios são os próprios Illuminatismas somente a alta ‘nata’, composta por banqueiros, políticos influentes, CEO’s de multinacionais, artistas famosos e etc…Nesse clube há um encontro anual sempre em meados de julho onde eles prestam atos de adoração por meio de rituais um tanto quanto místicos, esses rituais são feitos em frente a uma estátua de 12m de uma coruja, que simboliza o deusMoloque/Baphomet, e em frente dela fazem um dos rituais mais macabro já visto, onde eles encenam a cremação de uma criança, ato que remonta à antigaBabilônia onde casais pagãos cremavam seu filho primogênito para esse deus como forma de adoração. Essa cerimônia macabra é conhecia como ‘Cremation of Care’.
No ano de 2000 um jornalista americano chamado Alex Jones conseguiu se infiltrar no Bohemiam Grove e de maneira inédita filmou esse macabro ritual realizado pela alta sociedade mundial ao seu deus pagão! Abaixo está o vídeo legendado que explica e mostra esse ritual.
Como vocês puderam ver, algo de muito estranho e macabro ocorre nesse ritual, e o pior de tudo é que os promotores dessa ‘festa pagã’ são os líderes mundiais do setor político e comercial, pessoas nas quais a população deposita sua confiança como fonte de um mundo melhor e mais justo. Mas será que pessoas que cultuam seres macabros da antiguidade podem realmente trazer uma melhora significativa no futuro? Eu acredito fortemente que não! Mas então o que podemos esperar que esses líderes políticos, illuminatis do mais alto grau, façam pelo mundo num futuro próximo? Continue lendo esse artigo que você descobrirá! E o mais impressionante é que as respostas estão em um jogo de cartas estilo RPG chamado INWO(Illuminati New World Order).
O 11 de setembro
Podemos dizer que esta foi a maior conspiração de todas encabeçada pela ordem secreta dos Illuminati. Não estou dizendo que o ataque às Torres Gêmeas não foi um ato de terrorismo, sim foi, mas não por parte de terroristas islâmicos, mas sim por parte de terroristas americanos, o próprio governo. Você pode até duvidar do que vou falar agora, é seu direito não acreditar nos fatos, mas analise bem tudo o que vou lhe mostrar e veja se esse ataque ao WTC não foi milimetricamente calculado e com anos de antecedência. Primeiro vou lhe mostrar vários sinais subliminares que os Illuminatis deixaram em filmes e desenhos, depois vou lhe explicar o motivo que levou essa sociedade secreta a planejar e executar esse assassinato em massa.
É muito comum encontrar em filmes e desenhos mensagens que mostravam que algo estava para acontecer no dia 11 de setembro, se você acha que tudo acontece por mero acaso ou coincidência se prepare para mudar de ideia.Lembre-se que o padrão de data americano é mm/dd/aaaa e não dd/mm/aaaa.
Exterminador do Futuro 2 
Exterminador do Futuro 2 (1991) - Lemos 'Cuidado 9 - 11'
Os Simpsons - 9 11 
Os Simpsons - Podemos ver uma mensagem completa nessa imagem.
Filme Gremlins (1990) 
Filme Gremlins (1990) - Alguem já viu emissoras com o nome de 9 e 11?
Filme Godzilla (1998) - O relógio marca 9 e 11 
Filme Godzilla (1998) - O relógio marca 9 e 11
Filme Independence Day (1996) - Vemos 09:11:01 
Filme Independence Day (1996) - Vemos 09:11:01
Filme Matrix (1999) - O passaporte de Neo tem a data de 09/Sep/01 
Filme Matrix (1999) - O passaporte de Neo tem a data de 09/Sep/01
Filme The Peacemaker(1997) - 9 e 11 ao fundo 
Filme The Peacemaker(1997) - 9 e 11 ao fundo
Filme Traffic(2000) - Vemos 911 nas caixas 
Filme Traffic(2000) - Vemos 911 nas caixas
Filme The Thirteenth Floor(1999) - Mais um relógio marcando 9 e 11 
Filme The Thirteenth Floor(1999) - Mais um relógio marcando 9 e 11
Esses são apenas alguns exemplos de mensagens encontradas em filmes, se você fizer uma pesquisa pessoal encontrará vários casos onde o número 9 e 11 se repetem de maneira ordenada.
Mas e que provas temos que o ataque às torres gêmeas foi realmente algo planejado pelo governo americano? Bem, analisando as imagens do ataque, podemos ouvir explosões regulares que fazem os prédios desmoronarem, além disso temos testemunhos de bombeiros que trabalharam no resgate às vítimas onde eles falam sobre tais explosões que derrubaram as torres. Além disso nota-se nas imagens que os vidros do Lobby da torre estavam estourados, e testemunhas oculares dizem que houve uma explosão no referido lobby  instantes antes do 1º avião se chocar a torre. O motivo? Destruir as escadas e elevadores para que ninguém pudesse escapar do prédio. Um impacto de um Boing no 80º andar de um prédio nunca estouraria os vidros do lobby.
Abaixo coloquei um vídeo que mostra em detalhes todos os fatos que comprovam essa teoria da conspiração americana, vale muito a pena assistir!
Pra mim a maior prova de todas é o fato do edifício nº7 do complexo WTC também ter desabado logo após o ataque, e isso sem que ele tenha sofrido um arranhão. Fontes dizem que esse edifício também foi implodido por conter em seu subsolo arquivos secretos do FBI que não seriam interessante para os Illuminati se um dia viessem a ser de domínio público.
E ainda tem gente que acredita que o culpado de tudo foi o Osama Bin Laden, mas pelo o que vimos até agora podemos concluir que ele não foi o causador dessa tragédia, mas apenas serviu de bode expiatório. E é assim que os Illuminatis vem agindo durante as décadas, seus planos conspiratórios seguem basicamente 3 passos, que são:
1 – Criar um problema,
2 – Divulgar o problema,
3 – Apresentar uma solução.
O motivo
Como você pôde ver anteriormente, os Illuminatis são uma seita que vê o sacrifício de vidas humanas como uma forma de adoração, uma maneira de agradar e ter aprovação de seu deus pagão Moloque, não é minha intenção com esse artigo cair em um terreno religioso, apenas estou tentando mostrar a vocês as crenças e os motivos que levam pessoas dessa seita a cometer tais crimes bárbaros contra sua própria nação. Para eles toda ação se justifica, tudo em prol da implantação desse monopólio de governo mundial chamada ‘Nova Ordem Mundial’. E com esse sacrifício em massa eles conseguiram duas coisas: 1º Agradar ao deus deles, e 2º Ter um motivo para invadir o oriente médio e se apossar do petróleo, afinal quem detêm o petróleo, dêtem o poder, e sem poder eles não podem pôr em prática seus planos.
Abaixo você pode ver algumas imagens onde faces bizarras se formam a partir da fumaça que emana das torres gêmeas. Alguns dizem que esse é o sinal de queMoloque aprovou o sacrifício ofertado a ele.
 
 
 
Illuminatis no governo
Uma clara mensagem que os Illuminatis deixaram para mostrar quem manda, esta na nota de $1 dólar, nela temos vários símbolos e mensagens escondidas que há décadas passam despercebidas pela maioria da população. Veja a baixo a nota em detalhes.
Nota de 1 dolar 
Os dois lados da nota de $1 Dólar
Agora atente aos detalhes dessa nota:
Pentagrama 
A disposição das estrelas formam claramente um hexagrama, símbolo usado por seitas satânicas. E existem 13 estrelas, uma para cada família Illuminati.
Piramide no dolar 
Agora vemos uma pirâmide que no topo tem o 'olho que tudo vê' símbolo de origem pagã. Na base da pirâmide existe o número romano MDCLXXVI ou seja 1776, ano da fundação dos Illuminatis. E a pirâmide também tem 13 camadas de tijolos, uma para cada família Illuminati. Em baixo da pirâmide está escrito 'A nova ordem dos Séculos' em latim.
Coruja no Dolar 
Aqui vemos a silhueta de uma coruja, que é o animal que representa Moloque para os Illuminatis.
O jogo de cartas INWO
Pra encerrar esse artigo, vou lhes mostrar uma das coisas mais interessantes e loucas a respeito dos Illuminatis, trata-se de um jogo de cartas estilo RPG chamado ‘Illuminati New World Order’ (INWO). Esse jogo foi idealizado por Steve Jackson, famoso  criador de jogos de carta e inventor do estilo RPG, o projeto levou 5 anos para ser concluído, tendo seu início em 1990 e seu lançamento em 1995. Não se sabe como Jackson teve acesso aos planos dos Illuminatis, mas nota-se que ele sabia exatamente todos os passos que essa organização daria a fim de conseguir alcançar seu objetivo de estabelecer a nova ordem mundial. O jogo contém mais de400 cartas, mas vou colocar aqui nesse artigo as cartas que considero mais interessantes e que descreveram acontecimentos mais recentes.
Ataque Terrorista 
Carta 'Ataque Terrorista', precissa explicar?
Pentagono 
Carta 'pentágono', vemos o pentágono após um ataque. A fumaça emana do seu centro mas o prédio esta intacto, o que indica que ele continua funcionando parcialmente após o ataque, exatamente como aconteceu no 11/09.
Carta Dessastres combinados 
Carta 'Desastres Combinados', vemos várias pessoas com traços nipônicos correndo desesperadas, o relógio da torre marca 11 e 3, exatamente a data que ocorreu os desastres combinados no Japão (terremoto e Tsunami). Interessante que antes desse desastre ocorrer, só se especulava o que essa carta representava, mas agora já sabemos.
OBS: Para entender como os Illuminatis causaram o terremoto que afetou o Japão, sugiro que leiam o artigo que escrevi sobre o projeto HAARP clicando aqui.
carta acidente nuclear 
Carta 'Acidente Nuclear', após o acidente da usina de Fukushima o Fundo de Segurança Nuclear que Barack Obama criou em 2010 passou a ser mais valorizado e a receber mais doações por parte dos países que usam tal energia. Coincidência?
Desfecho
Aconselho a todos que se interessaram por esse assunto a fazer pesquisas adicionais sobre esse tema, pois não coloquei tudo sobre os Illuminatis nesse artigo, pois para isso teria que escrever um livro, por isso façam suas pesquisas e aumentem o conhecimento de vocês, afinal conhecimento é liberdade!
Assim termino esse artigo, deu muito trabalho reunir toda essa informação, mas sei que valeu a pena, pois irá ajudar muitas pessoas a ‘abrir os olhos’ para os acontecimentos mundiais que estamos observando. Espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão é só deixar um comentário. Até mais!

FONTE . TEORIA E DEBATE 

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...