quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Igreja Universal abre ponto de oração no Aeroporto de Guarulhos


Igreja Universal abre ponto de oração no Aeroporto de Guarulhos Os cultos são ministrados várias vezes por dia em português e em inglês

Igreja Universal abre ponto de oração no Aeroporto de Guarulhos
A Igreja Universal do Reino de Deus abriu um ponto de apoio dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos. O objetivo é levar a mensagem de Deus para quem passa pelo lugar, tanto viajantes como os funcionários.
O número de pessoas que circulam no aeroporto é grande: 30 mil funcionários e 80 mil pessoas que circulam por ali diariamente. Como além de brasileiros há muitos estrangeiros que passam por ali, os cultos feitos também são ministrados em inglês.
“Há pessoas vindas da Inglaterra, dos Estados Unidos, da África e do mundo inteiro. Não estamos nos limitando somente à língua nativa do Brasil, pois quem vem de outros países fica mais à vontade ao saber que há pessoas falando o mesmo idioma delas”, diz o pastor Juan Lima, um dos responsáveis pelo ponto de oração.
Voluntários da IURD abordam os turistas no saguão de embarque e os convidam para conhecer a Palavra de Deus e participar dos cultos. Só na inauguração do ponto mais de 200 turistas estiveram presentes.
O ponto de oração funciona às quintas, sextas-feiras e aos domingos sempre às 15h. O ponto está localizado no Salão Ecumênico do aeroporto.

GOSPEL PRIME/GRITOS DE ALERTA

Programa da Rede Super mostra testemunho de ex-homossexual

Programa da Rede Super mostra testemunho de ex-homossexualDaniel Felipe conta que sempre recebeu palavras de maldição sobre sua vida e acabou caindo no mundo das drogas.
Programa da Rede Super mostra testemunho de ex-homossexual
O programa Impacto de Vida da Rede Super entrevistou Daniel Felipe, um homem que na juventude conheceu o mundo das drogas e mais tarde se assumiu como homossexual para sua família.
A vida de Daniel foi marcada por diversas palavras de maldição vindas de seus pais e pessoas próximas. Tudo ficou ainda mais difícil quando ele descobriu que era filho adotivo.
Quando ele estava na adolescência seus pais se separaram e tudo ficou ainda mais complicado para Daniel. “Aquilo me machucou muito”, disse ele que conta que depois de um tempo sua mãe passou a se relacionar com outro homem.
“Às vezes ele chegava [em casa] e eu saia, daí eu comecei a ir para a casa de alguns amigos e esses amigos já tinham uma vida meio bagunçada, já usavam drogas”, relata.
Para poder sair de casa, Daniel conseguiu um emprego e passou a ser assediado por outro homem. “Ele estava prestes a completar 18 anos e eu tinha 15 anos, mas eu nunca tinha pensando em nada disso”.
Com o passar do tempo eles começaram a se relacionar, um relacionamento cheio de brigas e ciúmes. Ao terminar o namoro Daniel passou a usar drogas. Com a vida indo de mal a pior, Daniel Felipe passou a ser evangelizado e aceitou começar a participar das reuniões e conseguiu se libertar de toda a maldição que fora lançanda sobre ele.
Assista:
GOSPEL PRIME/GRITOS DE ALERTA

Perua capota e bate em poste na Zona Leste de SP

Acidente aconteceu na Avenida Itaquera na manhã desta quinta.
Dois feridos ficaram presos às ferragens.


Uma perua capotou e colidiu contra um poste na Avenida Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (11). O acidente aconteceu no sentido bairro, na esquina com a Rua Apiaí-Mirim, no Jardim Fernandes.
Às 7h15, as duas vítimas tinham sido retiradas das ferragens: um homem e um rapaz, que foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital Sapopemba, segundo o Bom Dia São Paulo. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que quatro pessoas estavam presas nas ferragens. A informação foi retificada às 7h10.
Várias equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para o resgate. As equipes levaram quase uma hora para retirar as vítimas das ferragens.
Acidente aconteceu no início desta amanhã na Avenida Itaquera, na Zona Leste (Foto: Pamela Antonio Fagundes/VC no G1)Acidente aconteceu no início desta amanhã na Avenida Itaquera, na Zona Leste (Foto: Pamela Antonio Fagundes/VC no G1)
 
G1/GRITOS DE ALERTA

Abençoado por Kaká, Oscar lidera Seleção em goleada sobre Iraque

Além de boa atuação do meia do Chelsea, apoiador do Real marca uma vez e sai aplaudido pela torcida. Neymar faz um golaço e também se destaca


Se no começo de carreira Oscar era chamado de "novo Kaká", nesta quinta-feira, o meia do Chelsea provou mais uma vez que correspondeu às expectativas e criou identidade própria. Abençoado pelo craque do Real Madrid como camisa 10 da Seleção, o garoto comandou o Brasil na goleada por 6 a 0 sobre o Iraque, no estádio Swedbank, em Malmo, na Suécia. Ele (2), Kaká, Hulk, Neymar e Lucas marcaram.
Muito embora tenha tido uma atuação destacada, comprovando seu bom momento com Mano Menezes e também no futebol inglês, Oscar contou com a ajuda do seu mestre. Kaká, de volta à seleção brasileira depois de mais de dois anos, deu suas arrancadas, participou de gol e deixou a sua marca. Aliás, o grupo todo comemorou com o meia do Real Madrid, em abraço coletivo.
Oscar e Kaká comemoram gol do Brasil contra o Iraque (Foto: AFP)Kaká e Oscar comemoram um dos gols da seleção brasileira (Foto: AFP)
Ao ser substituído por Lucas no segundo tempo, Kaká teve o que mereceu: aplausos. Os mesmos que foram direcionados a Neymar pouco depois. O craque do Santos fez um golaço. Na partida desta quinta-feira, porém, o atacante teve uma atuação muito mais cerebral, de criar, pensar o jogo, buscar a bola, do que de atacar com veemência, partindo para o drible. Resultado: participou bem como "armador".
O placar da partida, claro, não assustou ninguém. Afinal, o Iraque é apenas o 80º colocado no ranking da Fifa. Nem mesmo Zico, sorridente no primeiro tempo. O ídolo do Flamengo e da Seleção é o atual comandante dos iraquianos. Os torcedores do time asiático, aliás, o adoram. Por vários momentos, os torcedores gritaram seu nome.
Malmo ou Bagdá?
Jogadores vibram com a boa atuação no duelo
contra o Iraque, em Malmo (Foto: Mowa Press)
Brasil comemora gol contra o Iraque (Foto: Mowa Press) Acostumada e calejada pela recente pressão dos próprios brasileiros, a Seleção pouco se importou com o caldeirão formado pelos iraquianos no estádio Swedbank. Maioria, a torcida do Iraque fez Malmo parecer Bagdá. Só que o time de Mano Menezes jogou com a mesma tranquilidade que se estivesse no Maracanã. Nos bons tempos.
Kaká, Oscar, Neymar e cia não se assustaram com a vibração dos rivais em cada lance, fosse um chute, uma ameaça de contra-ataque ou um desarme, e construíram um ambiente ainda mais tranquilo para o Brasil dentro de campo. Antes de sair o primeiro gol, a Seleção cadenciou bem o jogo e não deu espaços para o Iraque.
O Brasil tentou primeiro em jogada ensaiada de escanteio, com David Luiz chegando como surpresa. Algo que foi treinado à exaustão na Polônia. Depois de os jogadores reclamarem duas vezes por a bola estar murcha, a Seleção se encontrou ainda mais em campo. E Oscar começou a brilhar com seu futebol simples e objetivo.
Aos 21 minutos, Neymar deu lindo passe em profundidade para o camisa 10 tocar na saída do goleiro. Com a vantagem no placar, o time verde e amarelo se soltou ainda mais. Foi aí que Kaká apareceu. Aos 27 minutos, o meia do Real Madrid recebeu de Neymar na esquerda, levou até a linha de fundo e cruzou para outro gols de Oscar.
Na comemoração, os três se abraçaram isolados na grande área, uma cena que muitos torcedores esperam ver na Copa do Mundo de 2014. A partir daí, mais do que antes, só deu Brasil. David Luiz, o homem surpresa da bola parada, quase ampliou, Kaká também e Paulinho surgiu aos 45 minutos para acertar o travessão.
Bem-vindo de volta, Kaká!
Kaká no amistoso do Brasil x Iraque (Foto: Mowa Press)Kaká em ação pela seleção brasileira na partida desta quinta-feira, contra o Iraque (Foto: Mowa Press)
A etapa final não poderia começar melhor para a seleção brasileira. Principalmente para Kaká. Aos dois minutos, o meia do Real Madrid avançou em contra-ataque, bem ao seu estilo, entrou na área e chutou de perna esquerda para fazer o terceiro gol do Brasil. Ele estava fora da Seleção desde a Copa do Mundo de 2010.
E como forma de celebrar o seu retorno, todos os jogadores foram comemorar o gol com ele na linha de fundo. Depois, os reservas também o abraçaram. Antes disso, o último gol de Kaká com a camisa do Brasil tinha sido em amistoso pré-Copa, na goleada por 5 a 1 sobre a Tanzânia, no dia 7 de junho de 2010.
Neymar também deixou a sua marca na partida
diante da equipe de Zico (Foto: Mowa Press)
Neymar amistoso Brasil x Iraque (Foto: Mowa Press) Aproveitando o bom momento do time na partida, até David Luiz se arriscou como atacante. E quase fez um belo gol aos cinco minutos, passando por três adversários e batendo rasteiro. O goleiro Noor, no entanto, fez ótima defesa. Ele, aliás, salvou o Iraque por várias vezes, com intervenções muitas vezes complicadas.
Se o zagueiro não conseguiu fazer um gol de atacante, Hulk fez. O jogador do Zenit ampliou aos dez minutos, após ótima jogada individual e chute de esquerda: 4 a 0. A elasticidade no placar, obviamente, fez o time de Mano Menezes diminuir o ritmo. O Iraque ainda quase chegou para marcar, mas se atrapalhou na hora da conclusão.
Mas ainda faltava o gol de Neymar. E ele surgiu em grande estilo. Aos 30, o atacante recebeu dentro da área pelo lado esquerdo e bateu colocado de perna direita. Um golaço. Na comemoração, dedo na boca em homenagem ao filho Davi Lucca. Quatro minutos depois, o camisa 11 deu bom passe para Lucas na entrada da área. O apoiador do São Paulo tirou um adversário do lance e finalizou para fazer o sexto.
BRASIL 6 X 0 IRAQUE
Diego Alves, Adriano, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Paulinho (Fernando), Ramires (Sandro), Kaká (Lucas) e Oscar (Giuliano); Neymar e Hulk (Thiago Neves). Noor Sabri, Samal Saeed, Ali Hussein (Ahmed Ibrahim), Salam Shaker e Basem Abbas; Khaldoun Ibrahim, Muthana Khalid (Jalal Hasan), Hamady Ahmad e Nashat Akram (Alaa Abdul Zahra); Ahmed Yasin (Mustafa Karim) e Younis Mahmoud (Amjad Radhi).
Técnico: Mano Menezes Técnico: Zico
Gols: Oscar, aos 21 e 27 minutos do primeiro tempo; Kaká, aos dois minutos do segundo tempo, Hulk, aos dez minutos do segundo tempo, Neymar, aos 30 minutos do segundo tempo, Lucas, aos 34 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos:Al Hussein (Iraque)
Árbitro: Martin Hansson (Suécia)
Auxiliares: Magnus Sjöblom (Suécia) e Per Brogevik (Suécia)
Local: Sweedbank, em Malmo, na Suécia
Público: 14.147 pagantes

G1/GRITOS DE ALERTA

Brasileiro relata explosão em voo da TAM que retornou a Paris

'Foram 5 minutos mais difíceis da minha vida', diz engenheiro.
Segundo companhia, voo com destino ao Rio teve problema em um motor.


O brasileiro Gabriel Besouchet Pinheiro estava retornando da lua-de-mel em Paris com a esposa quando ouviram um forte barulho de explosão no voo que estavam, com destino ao Rio, em plena decolagem.
Avião da TAM volta para Paris. (Foto: Gabriel Besouchet Pinheiro / Arquivo Pessoal)Avião da TAM volta para Paris. (Foto: Gabriel Besouchet Pinheiro / Arquivo Pessoal)
“A turbina número 2, do lado direito do avião, explodiu durante a decolagem. Poucos instantes após decolar houve um barulho alto e o avião parou de subir. No mesmo momento as luzes principais da cabine se apagaram e o avião se estabilizou em baixa velocidade", disse o engenheiro de som ao G1 nesta quarta-feira (madrugada de quinta, 11, na França).
"Na hora, pensei: ‘Vamos cair’. Foram os cinco minutos mais difíceis da minha vida."
O voo da TAM que partiu de Paris com destino ao Rio com 201 passageiros teve de retornar ao aeroporto Charles de Gaulle, segundo a empresa, após um problema técnico em um dos motores.
"Os passageiros estão sendo acomodados em hotéis da região do aeroporto e recebendo assistência da companhia", disse, a empresa em nota.

De acordo com Pinheiro, após o susto inicial, o comandante informou que a turbina 2 havia parado de funcionar e o voo retornaria.
“Apesar de estar com uma turbina só, o avião fez um pouso tranquilo, mas pousou no meio da pista. Tinha uma comitiva de bombeiros esperando a gente. De seis a oito carros, mais ambulâncias", afirmou o engenheiro
De acordo com o brasileiro, apenas dois dos passageiros, um homem e uma mulher, precisaram de atendimento médico devido a problemas de pressão.

G1/GRITOS DE ALERTA

Robô submarino mapeia em 3D 'montanhas' submersas da Antártica

Projeto que integra oito países vai conhecer melhor profundezas da região.
Objetivo é saber mais detalhes do impacto da mudança climática.


Imagens divulgadas nesta quinta-feira (11) mostram o navio quebra-gelo da Divisão Antártica Australiana que transportou um robô submarino durante expedição ao continente gelado para mapear vales e montanhas que ficam abaixo da superfície do mar antártico.
O equipamento foi utilizado por cientistas para produzir um mapa em três dimensões de um "mundo invertido", que vai ajudar a entender melhor o impacto da mudança climática na Antártica.
Cientistas de oito países fazem parte do projeto, que vai traçar um mundo “invertido” de montanhas e vales, permitindo o acesso a medidas precisas da espessura do gelo antártico.
"A espessura do gelo é considerada entre cientistas do clima um 'santo graal' para a determinação das mudanças no sistema", disse o glaciologista marinho Jan Lieser a agências internacionais. Se for possível determinar a alteração na espessura do gelo, ressalta ele, "pode-se estimar a taxa de mudança que se atribui ao aquecimento global".
A comunidade científica possui dados sobre a espessura do gelo no Ártico remetendo desde a década de 1950, o que permite analisar as mudanças na região. Dados similares, no entanto, não estão disponíveis para a região da Antártica.
A Antártica concentra 90% da água doce do mundo em estado sólido e é um dos locais fundamentais para pesquisas que ajudarão a compreender como o ser humano pode vencer os desafios existentes hoje na Terra, afirmam os cientistas.

*Com informações da Reuters
Imagem mostra o robô submarino que integra projeto de pesquisa que vai mapear as profundezas da Antártica para estudar o impacto da mudança climática (Foto: Divisão Antártica Australiana/Reuters)Imagem mostra o robô submarino que integra projeto de pesquisa que vai mapear as profundezas da Antártica para estudar o impacto da mudança climática (Foto: Divisão Antártica Australiana/Reuters)
O objetivo do projeto, que integra oito países, é mapear vales e montanhas existentes abaixo da superfície do mar antártico (Foto: Divisão Antártica Australiana/Reuters)O objetivo do projeto, que integra oito países, é mapear vales e montanhas existentes abaixo da superfície do mar antártico (Foto: Divisão Antártica Australiana/Reuters)
Imagem aérea mostra o navio Aurora Australis, um quebra-gelo que transportou o robô submarino ao continente gelado (Foto: Divisão Antártica Australiana/Reuters)Imagem aérea mostra o navio Aurora Australis, um quebra-gelo que transportou o robô submarino ao continente gelado (Foto: Divisão Antártica Australiana/Reuters)
 
G1/GRITOS DE ALERTA

VENHO INFORMAR QUE JÁ NÃO SOU MAIS BISPO NA IGREJA PODER DA FÉ EM JAGUARIÚNA .

VENHO INFORMAR QUE JÁ NÃO SOU MAIS BISPO NA IGREJA PODER DA FÉ EM JAGUARIÚNA .
 PEÇO A DEUS UMA BENÇÃO ESPECIAL PARA CADA MEMBRO DESSE AMADO MINISTÉRIO .
 SAIO COM O SENTIMENTO DE DEVER CUMPRIDO ,E JÁ ESTAMOS ORANDO PARA DAR INICIO AO NOVO MINISTÉRIO QUE DEUS COLOCOU EM NOSSAS MÃOS .
 NOS AJUDE EM ORAÇÃO ,POIS ESTOU ANALIZANDO SE INICIAREMOS AQUI OU EM CAMPINAS .
EM MEU  SITE HTTP://GRITOSDEALERTA.BLOGSPOT.COM  ESTAREI SEMPRE INFORMANDO DE  NOSSAS   NOVAS   CONQUISTAS .
 SHALOM .
 BISPO ROBERTO TORRECILHAS

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...