domingo, 30 de setembro de 2012

Produtor de filme anti-islã é preso nos Estados Unidos

Produtor de filme anti-islã é preso nos Estados Unidos
O homem de 55 anos já fora condenado pela Justiça americana e violou os termos da liberdade condicional.
Produtor de filme anti-islã é preso nos Estados Unidos
A Justiça de Los Angeles, Estados Unidos, determinou nesta quinta-feira (27) a prisão do produtor do filme anti-islã “A inocência dos Muçulmanos”. Nakula Besseley Nakula, 55, estava em liberdade condicional e não poderia ter usado a internet sem autorização.
A sentença foi dada pela juíza Suzanne Segal que determinou a prisão sem direito à fiança, justificando em sua declaração que o acusado pode tentar fugir e também representa perigo para a comunidade.
Nakula foi acusado em 2009 de ter utilizado identidades de clientes do banco Wells Fargo, na Califórnia, conseguindo obter US$860. Em 2010 ele foi condenado a 21 meses de prisão por fraude bancária.
Ao receber a liberdade condicional ele teria que ficar sem utilizar a internet por um período de 5 anos, a conexão só seria permitida com autorização prévia, o que não aconteceu.
Ele é acusado de produzir o filme “A inocência dos muçulmanos” que satiriza o profeta Maomé e trata o Islã como uma religião de ódio. O promotor Robert Dugdale diz que o acusado cometeu oito delitos com esta produção, entre eles declarações falsas e o uso três identidades.
Com informações G1/GOSPEL PRIME

POR:GRITOS DE ALERTA

Série de ataques mata ao menos 32 no Iraque

Incidentes ocorreram em Bagdá e outras cidades.
Dezenas de pessoas ficaram feridas.

 
                      
Bombas e tiroteios mataram neste domingo mais de 32 pessoas no Iraque, realçando a dura batalha do governo contra uma resoluta insurgência mais de nove meses depois da retirada das tropas norte-americanas.
Em Taji, localizada 20 quilômetros ao norte da capital Bagdá, três carros-bomba explodiram separadamente, matando 11 pessoas e ferindo 24, incluindo vários policiais.
Taji abriga uma das maiores bases aéreas do Iraque, mas as explosões atingiram regiões civis.
"Um carro-bomba entrou em uma área e ninguém notou. Por que isso aconteceu? Todas as casas foram destruídas", disse Khadiar Abas, dono de uma das casas danificadas.
Policiais observam carro-bomba que explodiu neste domingo (30) em Karrada, em  Bagdá (Foto: AFP)Policiais observam carro-bomba que explodiu neste domingo (30) em Karrada, em Bagdá (Foto: AFP)
Em Bagdá, um carro-bomba detonado por um suicida e dois carros-bomba estacionados explodiram, matando oito pessoas, incluindo um policial, e ferindo 11.
Outra explosão atingiu um ônibus que levava peregrinos iranianos, na cidade de Madaen, a cerca de 30 quilômetros ao sudeste de Bagdá. Dois transeuntes morreram e dez pessoas ficaram feridas, inclusive sete iranianos.
Também houve a explosão de um suicida em um carro na cidade de Kut, 150 quilômetros ao sudeste de Bagdá. Quatro policiais morreram, segundo a polícia e autoridades locais.
Nenhum grupo assumiu a responsabilidade pela série de ataques, mas uma afiliada da Al Qaeda e outros grupos sunitas realizaram pelo menos um grande ataque por mês desde a saída das tropas norte-americanas, em dezembro.
Outros dois policiais morreram na explosão de um carro-bomba em Balad Ruz, 90 quilômetros ao nordeste de Bagdá. Também houve uma morte em Mosul.
A violência no Iraque diminuiu desde seu auge, em 2006 e 2007, mas islâmicos sunitas ainda tentam minar o governo liderado por xiitas.

G1/GRITOS DE ALERTA

Edir Macedo nega ligação com Celso Russomanno e diz “nem conheço”

Edir Macedo nega ligação com Celso Russomanno e diz “nem conheço”
O candidato a prefeito de São Paulo tem recebido muitas críticas por essa suposta ligação


Edir Macedo nega ligação com Celso Russomanno e diz “nem conheço”
De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, o bispo Edir Macedo negou que tenha qualquer tipo de relação com o candidato do PRB Celso Russomanno, que tem sido acusado de concorrer à Prefeitura de São Paulo a mando da Igreja Universal do Reino de Deus.
Uma repórter acompanhou a pregação do líder religioso no culto da quarta-feira (26) no templo da IURD de Santo Amaro, onde ele mencionou a perseguição que sofre por parte da mídia.
“[A mídia] diz que tem um candidato aí… ‘Ah, é o bispo Macedo que está por trás’. Olha a estupidez. Nem conheço o cidadão, nem conheço”, teria dito Edir Macedo.
O PRB é presidido por Marcos Pereira, bispo licenciado da Igreja Universal que também é o coordenador da campanha eleitoral de Russomanno. As especulações de que o candidato teria ligações com a IURD passaram a surgir depois que foi divulgado a participação de Pereira e outros pastores da denominação na campanha.
Em alguns debates o candidato precisou deixar claro que não irá nomear nenhum líder da Universal para as secretarias e que não há ligações reais entre o PRB e Edir Macedo.

GOSPEL PRIME/GRITOS DE ALERTA

Zé Bruno ironiza Troféu Promessas

O vocalista e guitarrista da banda Resgate fala sobre a inversão de valores na música gospel

Zé Bruno ironiza Troféu PromessasZé Bruno ironiza Troféu Promessas
Liderando uma das principais bandas de rock gospel do Brasil, Zé Bruno, pastor da igreja A Casa da Rocha, gerou polêmica no Facebook ao escrever um texto ironizando o Troféu Promessas, falando da busca por votos e da ansiedade forçada em querer ganhar a premiação.
No artigo “Quero ganhar o Troféu Promessas” escrito em sua página pessoal e também na página da banda, o vocalista e guitarrista da banda Resgate fala sobre o mundo “faz de conta” que rege o segmento gospel.
Quase mil pessoas compartilharam a mensagem e mais de 400 debateram sobre a opinião do pastor, muitos concordando com os rumos que a música evangélica tomou e outros tentando discutir se o texto foi uma indireta para algum grupo ou ministério de louvor.
Leia:
“Quero ganhar o Troféu Promessas
Atenção seguidores do twitter, irmãos da Igreja e amigos do Facebook, vamos combinar uma coisa:
Eu faço de conta que não pedi nada a vocês, e vocês fazem de conta que não ouviram nada.
Vocês fazem de conta que foi iniciativa espontânea e acessam o site do Troféu Promessas.
Aí vocês votam tipo 50 ou 100 vezes cada um pra fazer de conta que foram muitas pessoas diferentes que votaram em mim.
O Comitê Organizador fica satisfeito porque fez de conta que seu Troféu mobilizou votos de milhões de pessoas, e todo mundo fica feliz!
Eu faço de conta que estou ansioso pelo resultado, mesmo sabendo que outros artistas fazem o mesmo.
Não se esqueçam, todos nós estamos fazendo de conta que nada disso está acontecendo.
Vocês podem, tipo assim, fazer de conta que estão preocupados com minha ansiedade, e até podem mobilizar uma campanha de oração por mim, e Deus…bom…não posso afirmar que Deus faz de conta que ouve…mas tudo bem vai…
Aí então eu recebo o Troféu de “faz de conta”, e tento fazer de conta que minha mediocridade nunca existiu.
Aliás posso concorrer com uma música americana, tipo versão em português, e receber o troféu no Brasil fazendo de conta que o compositor americano é tonto…bom…vá lá…americano é tudo tonto mesmo…
Vocês fazem de conta que ficaram espantados com a minha vitória, e fazem de conta que sou uma bênção.
Daí eu dou testemunho dizendo que Deus me honrou, fazendo de conta que eu nunca soube que tudo foi combinado, tipo Lula, e até deixo cair umas lágrimas de “faz de conta”
A Mídia Gospel faz de conta que sou um sucesso, e publica o fato, e eu faço de conta que acredito que sou incrível.
Quem sabe até um programa de auditório me convide pra mostrar o Troféu fazendo de conta que a gravadora não pagou jabá pra eu estar lá…já pensou!
Aí eu digo que até os ímpios estão reconhecendo o valor da música evangélica, e eu faço de conta que foi a minha “unção” a responsável por tal feito.
Coitado só do povo né…que consumirá o meu CD, sem saber do “faz de conta”, mas tudo bem…eles são café com leite.
Meu Deus! Vai ser demais!!!!
Nós todos fazemos de conta que nosso mundico gospel é poderoso e que nosso mercado é sério.
Podemos ainda fazer de conta que isso não é idiotice.
Podemos fazer de conta que somos felizes e que isso é um avanço…
Depois fazemos de conta que foi bênção vinda dos céus, e louvamos a Deus em agradecimento, cantando minha música é claro…aquela americana que eu fiz uma versão em português pra concorrer como melhor canção gospel no Brasil, lembra?
Deus, que por sua vez não teve nenhuma participação nisso, não consegue fazer de conta que não viu nossa infantilidade…paciência…
Mas nós que vivemos no mundo de “faz de conta”, fazemos de conta que tá tudo certo, afinal de contas esse reino que inventamos é o país das Maravilhas, e nós??…nós somos Alice, é lógico…quer dizer, fazemos de conta que somos, é claro.
Na premiação todos estarão lá; o Coelho branco de colete a Lagarta azul, a Duquesa, a Rainha de copas e o Gato de Cheshire.
O Chapeleiro maluco nos avisará quando for a hora do chá, e a Lebre de março e o Arganaz vão ajudá-lo no cerimonial.
Todos sabem que a Tartaruga é falsa, mas dançam assim mesmo na quadrilha da Lagosta.
Ai meu Deus…será que conseguiremos algum dia correr o risco da simplicidade?
“…difícil é viver a vida assim sem aventura, deixar ser pelo coração…se é loucura, então melhor não ter razão…”
Amigos cantores e artistas, não se ofendam com o humor ácido das palavras de um pobre maluco como eu que faz de conta que é pensador.
Se fiz mal, é fácil resolver o problema…afinal, depois de tanto “faz de conta”, basta fazer de conta que eu nunca escrevi nada, e tá tudo certo.
Zé Bruno”

Motorista invade contramão e três pessoas morrem na ES-010

Acidente aconteceu na noite desta sábado (29), em Jacaraípe.
Segundo polícia, motorista alcoolizado tentou ultrapassagem proibida.

 

Acidente deixa três mortos na ES-010. (Foto: Fábio Vicentini/ A Gazeta)Acidente deixa três mortos na ES-010.
(Foto: Fábio Vicentini/ A Gazeta)
Três pessoas morreram em um acidente na noite deste sábado (29), por volta das 18h30, na ES-010, em Jacaraípe, no município da Serra, Espírito Santo. Segundo a polícia, um motorista com sinais de embriaguez, que conduzia um Corolla, no sentido Jacaraípe a Nova Almeida, invadiu a contramão e colidiu de frente com um Corsa, onde estavam quatro pessoas, dois homens e duas mulheres. O acidente aconteceu em um local onde a ultrapassagem é proibida.
O motorista do Corolla estava sem o cinto de segurança e sobreviveu graças, segundo a polícia, ao airbag. Ele foi encaminhado para o Hospital Dório Silva, na Serra. No outro veículo, três pessoas morreram e o motorista sobreviveu. Ele está com ferimentos graves e internado, também, no Dório Silva.
 
A polícia informou que o motorista do Corolla voltava de uma festa e estava alcoolizado. Sobre o acidente, os policiais suspeitam que o homem tenha invadido a contramão ao tentar uma ultrapassagem proibida, já que não há marca de freio na pista.

G1/GRITOS DE ALERTA

Aline Barros presta homenagem a Hebe Camargo pelas redes sociais

Aline Barros presta suas homenagens a Hebe Camargo pelas redes sociais.


 

No decorrer do dia 29,Aline Barros deixou a seguinte frase em suas Redes Sociais: ´´Hebe era única e extremamente cativante! Sempre será lembrada com muito carinho no coração de todo brasileiro.``

A apresentadora Hebe Camargo,morreu aos 83 anos,na madrugada de Sábado dia (29),por uma parada Cardíaca,Hebe lutava há três anos contra um câncer.

POR:GRITOS DE ALERTA.

 

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...