quinta-feira, 23 de agosto de 2012

NOVO SITE DO II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL ESTÁ NO AR!

 
A contagem regressiva é nossa e de todos que apreciam a Cultura Gospel! Está no ar o novo site do II Salão Internacional Gospel. Como sempre, os Grupos MR1 e Cipa Fiera Milano saem na frente quando o assunto é modernidade, comunicação, visibilidade na imprensa, design, marketing e experiência em fazer feiras nacionais e internacionais. Com escritórios no Brasil, Itália, Índia, China e Cingapura, o II Salão Internacional Gospel acontece de 19 a 21 de Abril de 2013, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, Brasil.
O que era bom ficou ainda melhor! No novo site é possível ver as fotos da primeira edição, ler depoimentos, verificar o balanço geral, informar-se sobre números de mercado, fazer o credenciamento para receber o crachá antecipado em casa com todo o conforto, ter acesso a planta da feira, preços e pacotes especiais. A imprensa já pode se cadastrar, de forma simples e objetiva, sem constrangimentos, economizando tempo que é uma das grandes necessidades da profissão. No Salão Gospel jornalistas, blogueiros, donos de sites, revistas, jornais e assessores de imprensa são nossos convidados! Além de músicos, gravadoras, editoras, livreiros, lojistas, pastores, professores, empresários, igrejas e o grande público. Os expositores do Salão Internacional Gospel que mandarem antecipadamente (60 dias antes do evento) o material que pretende expor, para o e-mail mr1assessoriadeimprensa@gmail. com, ganham pacote de mídia, com release e encaminhamento desse material para a imprensa gospel e secular, feita pela MR1 agência líder no mercado Gospel. A sua notícia junto a nossa comunicação vira sugestão de pauta nas principais redações do Brasil.
E por fim, numa atitude verdadeiramente cristã, reconhecendo como é precioso a comunhão entre os irmãos, a entrada do Salão Gospel 2013 é gratuita. Esse ano, depois de ouvir diversas sugestões , resolvemos aprimorar nosso trabalho, sabendo que sempre é possível melhorar e continuar oferecendo ao mercado um evento com toda estrutura, transparência, conforto, seriedade e preocupação em atender às normas de qualidade total. Sabemos que detalhes fazem toda a diferença! Criando um espaço totalmente dedicado ao segmento, onde gravadoras, editoras, cantores independentes, indústrias, distribuidoras e lojas de instrumentos musicais, livrarias, imprensa, prestadores de serviço e, principalmente, o público serão muito bem-vindos. Além disso, em mais uma iniciativa inédita, criamos um pacote especial para cantores independentes que queiram participar e comercializar seus produtos dentro da nossa feira. Vale conferir! Visite o nosso site, é só acessarwww.salaointernacionalgospel. com.br e ficar por dentro de tudo que vai rolar na feira que representa a cultura gospel brasileira.Conheça também nossas outras feiras e publicações.

Serviço
II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
Realização:
Grupo MR1 - www.grupomr1.com.br
Organização:
Grupo Cipa Fiera Milano
Local:
Centro de Exposições Imigrantes
Endereço:
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, São Paulo, SP, Brasil
(Transporte Grátis - Saída das Vans: Metrô Jabaquara)
Data/Horário:
19 a 21 de Abril de 2013, das 14:00 às 20:30 horas.
Entrada Gratuita
Central de Atendimento:

Evangélicos lotam Esplanada dos Ministérios na Marcha para Jesus em Brasília

 
Aconteceu neste sábado, 18, mais uma edição da Marcha para Jesus, realizada na capital federal, Brasília. A multidão começou a se aglomerar para o início do evento por volta das 14 horas, em frente ao Palácio Buriti, de onde começou a marcha, que seguiu um trecho de 4 quilômetros pelo eixo monumental até a Esplanada dos Ministérios.
De acordo com informações da Polícia Militar, até por volta de 17h30, mais de 8 mil pessoas participavam da marcha, porém, a organização estima a participação de mais de 30 mil pessoas no evento que adentrou a noite com a realização de show gospel, que contou a participação de Aline Barros, irmão Lázaro, além de artistas locais.
A Marcha de Jesus em Brasília reuniu representantes de 300 igrejas do Distrito Federal, que se juntaram sob o mesmo propósito no evento, cujo tema foi o resgate dos valores cristãos para a família brasileira.

Ministério Vida lança CD “Manto de Justiça”, com participação do pastor Kaká Pires e produção de Elivelton Horst

 

O Ministério Vida está lançando o CD “Manto de Justiça”, de maneira independente, e com a participação do pastor Kaká Pires, do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu.
O Cd foi produzido por Elivelton Horst e Marcelo Leite, e traz dez canções, compostas por nomes como Gustavo Henrique, Danilo Gonçalves, Lija Lopes, Gidel Lannes e pastor Kaká Pires.
De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério Vida, o álbum “tem o propósito de alcançar as nações” com as músicas de louvor e adoração, em estilo pop.
Confira abaixo o track list do CD:
01 – Comunhão Entre os Irmãos (participação especial pastor Kaká Pires)
02 – Adorador Radical
03 – Derramado
04 – Manto de Justiça
05 – Um Dia Incomum
06 – Acima dos Anjos
07 – Me Arrependo
08 – Rosa de Saron
09 – O Leão e a Corça
10 – Correrei
Gospel +

Chris Duran sobre conversão: “Todos os amigos me abandonaram”

 
No último final de semana, dias 17, 18 e 19 de agosto, aconteceu a quarta Conferência IBC Jovem de Campinas.
Chris Duran foi o preletor da abertura do programa, falando sobre nascer de novo no espírito, baseado em João 3:3.
Em entrevista ao The Christian Post, o cantor e pastor também falou sobre o início de sua conversão. “…todos meus amigos me abandonaram. Então, não foram amigos de verdade. Só surgiu um no deserto. Um amigo apareceu, esse fiel Jesus. Esse é o amigo que lógico prevalece até o dia de hoje”, disse ele.
Nesse tempo de solidão, segundo ele, o amor de Jesus o ajudou. “O amor de Cristo supera todas as coisas, todas as tribulações e desertos.”
Aos que sofrem perseguições ou preconceitos por seguirem a Jesus, Chris Duran deixa uma palavra de motivação. “Bem aventurado essa pessoa pelo sofrimento por causa de Cristo, pelo posicionamento. Jesus Disse que quem é dele será perseguido. Então, parabéns”.

Variação do DNA humano se aproxima da linha temporal bíblica

 

Nova pesquisa mostra que a variação genética dos humanos começou há cinco mil anos
Variação do DNA humano se aproxima da linha temporal bíblica Variação do DNA humano se aproxima da linha temporal bíblica
Um estudo publicado na revista Science pode comprovar a verdade Bíblica do Dilúvio e da diversificação acelerada dos seres humanos depois desse episódio. Isso porque a pesquisa mostra que a variação do genoma humano começou há aproximadamente 5 mil anos atrás.
Os cientistas já sabiam que cada pessoa é distinta da outra, com exceção dos gêmeos idênticos, mas o que eles quiseram descobrir com essa nova pesquisa era quando essa distinção começou. Para isso foram analisadas as sequenciais do DNA de 15.585 regiões genéticas codificadas de proteínas do genoma humano.
Esse material genético foi retirado de 1.351 americanos com descendência europeia e 1.088 com descendência africana. Com esses dados em mãos a equipe pode então examinar o percurso da variação genética através do tempo, dando como resultado a seguinte frase: “O limite máximo provável para o crescimento acelerado foi há 5,115 anos atrás”.
Para quem defende a Terra tem milhões de anos fica a pergunta: Por que com tantos milhões de anos a diversificação genética dos humanos só passou a acontecer nos últimos 5.000 anos?
Enquanto os defensores da evolução das espécies tentam encontrar uma resposta, a pesquisa aproxima o fato com os relatos sobre a história de Noé que aconteceu há cerca de 4.500 anos, se ajustando ao tempo máximo que os pesquisadores estimam.
Com informações Darwinismo

Lettersvitae entrevista Bispo João Lamin

 

Name:  João Batista Lamin
Age:  61
Reside: São Paulo, Brasil
Formado em letras, matemática, física e pedagogia, fez trabalhos sociais por muito tempo, trabalho missionário, lembra que entrava nas favelas e distribuía alimentos, remédios, foi muito gratificante na área social, espiritual e material. Deus deu graça, não por causa da adoração, ou bondade, nem a fidelidade, foi por causa de um conjunto de atributos que a pessoa tem que possuir como servo de Deus.
Esse mês o LettersVitae teve a grande honra de entrevistá-lo.
 
LV: Fico muito honrado pela oportunidade desta entrevista Bispo. Conte-nos como foi a sua conversão ao Cristianismo.
Em meados de maio de 1966, faltei a aula para visitar uma igreja, gostei e fui convidado a voltar. Adolescente de 16 anos, gostava de ir em matinês,  sempre passava na casa da prima que era no meio do caminho, Maria José era da igreja de Diadema (hoje ela esta na glória). Ela me convidava para ir a igreja, e eu a convidava para ir ao cinema, um daqueles domingos ela estava no portão de sua casa, ao passar lhe fez uma proposta, dizendo que se eu fosse a Igreja no domingo com ela, depois iria a matinê, concordei, escondido de meus pais eu fui, Israel Mariano fez o apelo (que na época era Diácono), aceitei a Jesus (maio de 1966), senti a presença do Senhor e acabei levantando as duas mãos quando houve o convite
 
LV: Os poderes desse mundo estão tentando desmistificar tudo o que Deus criou, mas de uma forma sutil, com pequenas coisas, naquela época existiam problemas como os jovens vivem agora?
Oscar, lembro que naquela tempo existiam muitos problemas com drogas, o que diferencia é somente a época, os problemas são os mesmos. Meu pai sempre me apoiava em ir a igreja, ele tinha medo que eu me envolve-se com drogas, bebidas e má compania. Naquela época era mais discreto, agora esta muito descancarado.
 
LV: Qual é o grande malfeitor que existe neste novo século que tem tirado muitos cristãos da comunhão com Deus?
É como a bíblia fala, a ciência vai se multiplicando e o pecado também, com todos esses aparatos que nós temos, a oração, leitura da bíblia e jejum estão sendo substituídos pelas redes sociais, muitos programas na televisão e a muita correria do dia a dia, isso torna fraco o cristão, a voz do Senhor tem ficado cada vez mais distante. A falência moral da nossa sociedade é reconhecida por todos, poucas pessoas compreendem por que falimos moralmente.
 
 LV: Bispo, nos conte como foi o começo da sua carreira na caminha como Cristão, você fazia trabalhos sociais também?
Lembro que passei em todas as classes da Escola biblica dominical, depois fui chamado para começar a dar aula, me tornei líder de jovens, também começei a cooperar com a mocidade nacional, nessas oportunidades adquiri muitas experiências nos cultos dos lares e visitas a hospitais, entrava nas favelas e distribuía alimentos, remédios, foi muito gratificante na área social, espiritual e material começando assim minha carreira ministerial. Lembro da primeira vez que fiz uma pregação, tinha 19 anos, preparei a pregação numa folha de papel almaço, estava todo empolgado, coloquei as folhas em cima do púlpito, uma irmã ligou o ventilador, as folhas foram para debaixo dos bancos, preguei por 45 minutos, percebi naquele instante que o importante nao era o que estava escrito, era o que Deus tinha colocado em meu coração.

LV: Em épocas passadas havia um movimento maior dos cristãos em relação a oração, jejum, busca de Deus, nesse tempo atual isso não mais tem ocorrido, o porque do esfriamento dos cristãos?
Jesus conheceu o sofrimento da vida em sua época, que foi o arado, canga, pá, e por último foi a marcenaria, o oficio da carpintaria conheceu com José, hoje em dia os jovens tem uma facilidade bem maior, com essas novas tecnologias e acesso a internet, celular de ultima geração, novidades, as facilidades, também tem o fato de muitas igrejas estarem na mídia, muitos tem procurado cultos online e deixando de ir presencialmente nas igrejas, porém a internet nem a televisão podem substituir o culto da igreja, porque é nos cultos que temos comunhão, é quando você olha para o seu irmão e irmã em Cristo, você ora com ele, se alegram juntos, há também o mover do Espirito (1 João 1.7), quando a gente da a mão para os irmãos, passa virtude, quando a gente abraça pode haver cura, essas coisas estão deixando de serem feitas, com esse aumento da ciência começa a ter um esfriamento.
 
LV: Quando a chama da adoração queima pelo verdadeiro calor da real dignidade de Deus, a luz das missões e da ajuda aos nossos irmãos e irmãs em Cristo brilhará até os mais remotos povos da terra. Bispo nos relate algumas das suas experiências de milagres das quais presenciou.
Um rapaz de Rondônia estava em São Paulo, ele andava de cadeira de rodas, saiu da Igreja andando, naquela semana ele passou pelo médico das clinicas, o mesmo ficou impressionado, fez os testes nas pernas e nada mais constava de errado, ele voltou para sua terra curado.
 
Uma irmã me telefonou pedindo oração pelo seu neto que havia caído na piscina de sua residência, indo ao local os bombeiros já haviam levado a criança morta ao hospital, lá orei e ungi o menino, depois de uma semana o netinho daquela irmã saiu do coma, [ficou muito emocionado ao relatar esse fato].
 
Houve uma senhora na época de quando trabalhava em Diadema, um aluno conversou comigo, sabia que ele era pastor, confessou que a vó estava internada no Hospital, perguntou se eu poderia orar por ela, chegando lá vi que estava toda entubada em estado avançado de sua doença, estava de olhos abertos, expliquei que o neto dela tinha chamado para visita-lá, falou que se ela estive-se ouvindo, piscasse, depois orou, dias depois recebeu a notícia que a avó do menino tinha saído do hospital, estava em casa bem.
 
Também lembro de uma senhora que precisava de 40 pessoas para doarem sangue, uma parente  estava desenganada, eu perguntei se ela acreditava que Deus poderia fazer um milagre, respondeu que sim, a igreja então orou por ela, isso eram 21:00 hs. Passado uma semana ela voltou na igreja e pediu uma oportunidade, achei que iria pedir mais 40 pessoas para doarem sangue, mas tinha voltado para agradecer, falou que exatamente as 21:00 hs os médicos deram alta para sair do hospital porque ela não sentia mais nada. A esperança e a caminhada com Deus nos mostra que todos que estão com Ele caminham para a vitória.
 
LV: Bispo, vejo que você é uma grande soldado do exército de Cristo citado no Salmos 103, qual recado você deixa a todos que estão lendo essa entrevista, está precisando de uma ajuda, precisa avançar e ter ânimo?
Precisamos de recursos para potencializar jovens na área espiritual, precisamos persistir, buscar ao Senhor, batalhar para o Senhor, fortalecer as pessoas na fé pela palavra, temos que mostrar para os jovens o testemunho de um verdadeiro cristão, nao é com a modernidade que iremos ensina-los, mas sim visão da obra de Deus, precisamos investir na mocidade mas na área espiritual (I Pedro 5.5 e I João 2.13).
fonte:Gospel News

Conheça a Terra Santa

 
Você que é um apaixonado por História e Geografia Bíblica, tem o SONHO de conhecer ou rever o lugar mais Sagrado do Mundo a,
TERRA SANTA, também o EGITO com suas Famosas PIRÂMIDES, Museu, sua cultura, e civilização, subir o MONTE SINAI o MONTE de DEUS, chegou a sua vez!!!
Prepare já o seu coração, serão momentos inesquecíveis, acompanhados de louvores, orações e reflexão na Palavra de Deus.
VOCÊ NÃO SERA MAIS O MESMO após essa Viagem.
Os serviços prestados pela US TRAVEL e seus parceiros, desde o Brasil, Europa e Oriente Médio, são da mais alta qualidade, aliados a vislumbrantes paisagens bíblicas e históricas que lhe proporcionarão uma inesquecível e deleitosa experiência que irá marcar a sua vida.
“Como aconteceu conosco.”
Nossa Próxima Saida, será dia 04 de abrill de 2013, com uma condição IMPERDÍVEL!!!
Programando as suas férias e pagando desde JÁ, SEM JUROS e COM BOLETOS BANCÁRIOS, em 8x, 7x, 6x, 5x… até a saída de nossa Caravana.
Faça já a sua Reserva click aqui!
Que Deus os abençoe!!!
Vídeo de apresentação


DE GOSPEL NEWS.

Impulsividade é uma questão de maturidade

 
Ez. 16:58-60: A tua perversidade e as tuas abominações tu levarás, diz o SENHOR. Porque assim diz o Senhor DEUS: Eu te farei como fizeste, que desprezaste o juramento, quebrando a aliança. Contudo eu me lembrarei da minha aliança, que fiz contigo nos dias da tua mocidade; e estabelecerei contigo uma aliança eterna.
A adolescência é uma fase de organização de ideias e tendências, quando muitas das nossas decisões se baseiam em busca pela aceitação da turma, pela empolgação do momento e nem sempre em uma análise racional sobre as possíveis consequências da decisão. Nesta fase ainda não amadurecemos emocionalmente. O diabo sabe disto e tenta nos prender a esquemas de fascinação.
Veja, por exemplo, como um grande grupo de adolescentes esta escravizado a elas, e não reconhecem esta escravidão, provavelmente por causa da sua impulsividade, e da sua capacidade de raciocínio afetado pelo uso contínuo das drogas. Decisões precipitadas deixam sequelas eternas em nosso corpo.
Durante a sua juventude espiritual, Israel assinou alianças e pactos com Deus, sem pensar nas responsabilidades que isto implicaria e sem avaliar se estava realmente inclinado a cumprir a sua parte do contrato. No meio do caminho foi atraído por outras propostas e abandonou o seu Deus, embora, por motivos de consciência, preservam o formato religioso. Tantas quanto foram as renovações destas alianças foram o número de suas quebras.
Jeová promete, nesta profecia, que vai costurar uma aliança futura, sua validade será eterna, pois não mais se baseará na palavra de seres humanos, mas na palavra de Deus. O coração do crente será refeito, recebendo capacitação do alto para cumprir suas promessas.
É o sopro do Espírito sobre toda a carne.
Por: Ubirajara Crespo

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...