quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Filme "O OUTRO LADO DA CRUZ" já disponível!

O tão aguardado filme "O OUTRO LADO DA CRUZ" já está pronto e Você poderá receber uma cópia!
Escreva um e-mail para receber a sua cópia, sales@hotelGilgal.com e o ministério "Trombeta de Salvação para Israel" terá satisfação em lhe enviar uma cópia do filme em DVD.
Este filme é uma poderosíssima ferramenta que irá demolir fortalezas construídas com mentiras ao longo de séculos sobre quem Yeshua é, e irá revelar a verdade acerca d'Ele tanto a judeus como a gentios em todo o mundo.
Esta produção é o resultado de uma visão que Deus colocou no coração de Jacob Damkani - um judeu messiânico com uma conversão notável e que deu origem ao respeitado ministério evangelístico "Trombeta de Salvação para Israel": glorificar a Yeshua (Jesus) com um filme destinado especificamente para israelitas e usando a sabedoria de historiadores reconhecidos mundialmente e usando modernas técnicas de produção cinematográfica. Milhares de pessoas serão reeducadas e as vidas de muitos judeus transformadas para sempre!
Desfrute então deste filme, aprenda através dele e passe a mensagem.
O DVD "O Outro Lado da Cruz" está em hebraico, e colocámos legendas em diversas línguas: português, holandês, inglês, finlandês, francês, alemão, hebraico, italiano, coreano, russo, espanhol e sueco - por isso queremos encorajá-lo a partilhar o filme com o máximo número de pessoas que puder!
Não estipulámos um preço para o filme, mas por favor considere enviar uma oferta, que reverterá a favor da missão e produção do nosso próximo filme - o qual será também activamente distribuído em Israel e por todo o mundo.
Para encomendar a sua cópia e enviar a sua oferta, envie e-mail para:

Shalom!

Fantástico! Jornal Pravda, da Rússia, denúncia políticas abortistas do governo de Dilma Rousseff


O que parecia impossível até algum tempo atrás, está acontecendo hoje. O famoso jornal Pravda, da Rússia, está denunciando publicamente as políticas abortistas do governo de Dilma Rousseff.
O jornal russo acusa a presidente Dilma Rousseff de quebrar as promessas de sua campanha eleitoral e estabelecer convênios com o Ministério da Saúde e a Fundação Oswaldo Cruz para introduzir o aborto no Brasil, destacando também fundações americanas que financiam as iniciativas de pressão política para legalizar o aborto no Brasil.
O artigo russo divulgou link da Comissão em Defesa da Vida do Regional Sul, que faz parte da esquerdista CNBB, mas tem posturas conservadoras diferentes da CNBB. A matéria completa está aqui: http://port.pravda.ru/news/russa/27-07-2012/33419-dilma_aborto-0/
O que é fascinante nesse caso é que em seus tempos de criminosa e terrorista, Dilma Rousseff se espelhava na Rússia comunista em sua meta ideológica de derrubar o governo do Brasil e instaurar um regime comunista ditatorial que, se não fosse pela intervenção dos militares, teria derramado muito sangue no Brasil.
A Rússia, cuja população deu meia-volta volver no comunismo, está dando uma lição de moral para sua antiga admiradora no Brasil.
Dona Dilma, sua antiga Mãe Rússia deu meia-volta volver. Agora é sua vez!

Casos de mulheres cristãs sequestradas e forçadas a casar com muçulmanos tem aumentado, apontam missionários


Casos de mulheres cristãs sequestradas e forçadas a casar com muçulmanos tem aumentado, apontam missionáriosDesde o início da Primavera Árabe, movimento social que protesta contra governantes de países árabes, aumentou o número de mulheres cristãs que são sequestradas e convertidas à força ao islamismo para se casar com muçulmanos.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Um relatório divulgado pelo Barnabas Fund, escrito pela missionária egípcia e ativista de direitos humanos, Nadia Ghaly, em parceria com a professora Michele Clark, da George Washington University, apresenta casos de perseguição a mulheres cristãs.
Segundo o relatório, a comunidade cristã “tornou-se mais vulnerável à perseguição (por conta do aumento da militância islâmica após a derrubada do presidente Hosni Mubarak), com as mulheres, em particular, sendo as mais prejudicadas”. A informação foi traduzida e divulgada pela missão Portas Abertas.
O relatório foi intitulado “Diga à Minha Mãe que Sinto Saudades Dela”, numa citação à uma frase dita por uma das jovens sequestradas e forçadas a se casar. No dia 20/05/2011 a moça de 19 anos desapareceu, e no mesmo dia, a polícia avisou a família que ela havia se casado com um muçulmano.
O pai da jovem relatou que recebeu uma ligação dela aos prantos, falando baixo, um mês depois do acontecido. Na conversa, a jovem pede que avise sua mãe da falta que sente dela, porém ela é surpreendida por alguém que entra na sala e a ligação é interrompida. Quando seu pai retorna a ligação, um homem atende e avisa: “Ela está inconsciente agora, mas deixe-me dizer uma coisa, essa menina é mais importante para mim do que qualquer outra coisa. Juro por Deus, se algo acontecer com ela, eu vou matar todos vocês e eu vou queimar a igreja. Você sabe que eu posso fazer isso”.
Outras oito ligações foram feitas pela jovem a seu pai, que chegou sugerir que ela se cortasse na esperança de que, ao ser levada a um hospital, seus familiares fizessem o resgate. Porém, o sequestrador levou um médico ao cativeiro, prevenindo a fuga.
O advogado Stefanos Milad, especializado em direitos humanos, apresentou o caso da jovem e outros treze ao Ministério Egípcio do Interior, em setembro de 2011. No documento, o advogado pedia investigações, porém as autoridades ainda não responderam sua solicitação. Outros quatro advogados relataram aproximadamente 550 casos em que famílias pedem a restauração da identidade cristã, que foi prejudicada por sequestros, casamentos e conversões ao islamismo forçados.
Redação Gospel+

Polícia encontra fábrica de CDs e DVDs piratas em igreja de Campinas

Polícia prendeu homem que alugava cômodo e fabricava os produtos. Representante da igreja não confirma conhecimento da prática.

A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (31) uma fábrica clandestina de CDs e DVDs piratas nos fundos de uma igreja evangélica no Centro de Campinas (SP). Pelo menos 1 mil produtos foram apreendidos e um homem de 51 anos foi preso em flagrante quando trabalhava no local.

Os policiais chegam até o local após uma denúncia anônima. O laboratório de mercadorias falsificadas funcionava em um cômodo no fundo do estacionamento da Igreja Evangélica Pentecostal Chama Divina, na Rua Ferreira Penteado.

Além dos produtos piratas, foram apreendidos dois computadores, um aparelho de reprodução de DVD, um notebook e três impressoras.

A polícia prendeu um homem, que locava o espaço por R$ 200 mensais desde janeiro deste ano e produzia as mercadorias. Além do quarto alugado, parte da igreja funcionava como estacionamento.

Um representante da igreja informou à polícia que já tinha solicitado a saída do comerciante do local, mas não confirmou se sabiam que o espaço era usado para fazer falsificações.

Fonte: G1

Intolerância ao Cristianismo tem destruído a América, diz apologista

Nos EUA, um projeto criado por um apologista cristão quer restaurar os valores constitucionais e do Cristianismo no país.

O dr. Alex McFarland idealizou o projeto 2026, que terá seu pontapé inicial na conferência Verdade para uma Nova Geração, em setembro, na Carolina do Sul.

McFarland quer mudar a cultura de intolerância ao Cristianismo que vem sendo deflagrada em vários segmentos da sociedade norte-americana.

Um caso recente que ilustra essa intolerância foram os ataques de uma parcela da população à cadeia de fast food Chick-fil-A. Seu CEO, Dan Cathy, foi alvo de diversos comentários raivosos por conta da política adotada pela empresa de não apoiar o casamento homossexual.

Segundo McFarland, a rede de lanchonetes não adotam práticas discriminatórias e aceitam que casais do mesmo sexo comam ou trabalhem em seus restaurantes. “O que acontece é que eles estão sendo ativamente boicotados porque seu proprietário foi franco sobre a crença e os valores que ele e sua família seguem”, diz o apologista.

Para ele, “é este tipo de intolerância e negação ao Cristianismo em nossa cultura que está destruindo a próspera e bem sucedida América que um dia nós conhecemos”.

Na avaliação do estudioso e líder religioso, os americanos não só estão se afastando dos tradicionais valores cristãos, mas também têm criticado duramente quem mantém uma cosmovisão cristã, mesmo que eles não estejam sendo impactados pelo estilo de vida cristão.

McFarland é diretor dos institutos Cosmovisão Cristã e Apologética e do Centro de Cosmovisão Cristã da Universidade North Greenville em Greenville, Carolina do Sul.

O projeto tem como objetivo principal falar a adolescentes e jovens adultos. Essa parcela da população irá representar o cristianismo nos próximos 15 anos em várias atividades econômicas, seja como donas de casa, empresários, empreendedores e funcionários públicos.

“O Cristianismo tem sido uma parte integrante da América, e deverá continuar assim se a América quiser prosperar no futuro”, conclui McFarland.

Segundo ele, os fundadores e patriarcas da nação reconheceram a verdadeira moral absoluta de acordo com a Palavra de Deus. “Nossa cultura, especialmente os jovens que influenciarão o seu tempo, precisam retomar esse conhecimento e moralidade, que não é baseada em convenções ou caprichos humanos, mas no caráter imutável da natureza de Deus.”

Fonte: Gospel Prime - Traduzido de Charisma News

Speiron é a nova rede social cristã voltada para missões

Speiron é a nova rede social cristã voltada para missões
Speiron é a nova rede social cristã voltada para missõesA Igreja Presbiteriana de Olinda, Pernambuco, criou uma rede social diferente das que já existe, é a Rede Speiron, que tem o propósito missionário.
Os usuários poderão utilizar esse serviço da mesma forma como usam as demais redes, podendo interagir com outros usuários, compartilhar fotos, enviar mensagens e etc, mas, além disso, também poderão contar com uma área exclusiva para divulgar seu ministério e receber doações.
“O Speiron trabalha fortemente para a edificação do Reino e vem revolucionar o modo de viabilizar projetos missionários. Nesse novo modelo, a idéia é que várias pessoas contribuam, com pequenas quantias, de maneira colaborativa, criando a oportunidade de fazer parte de algo grande, mesmo contribuindo com pouco”, diz Cristiano Lima.
A proposta da rede é ser uma “rede social com propósito” e por isso oferece gratuitamente a cada usuário que se cadastra um endereço próprio para seu perfil (www.speiron.com/nomedousuario). Ao se cadastrar na Speiron você poderá convidar seus amigos de outras redes sociais como o Facebook, o Myspace, o Gmail, Orkut e outros.
O significado do nome Speiron é “semeador” em grego, o site criado em 2006 recebeu esse nome baseado na mensagem de Jesus deixada em Marcos 4:14. Os criadores desse site se envolveram nesse propósito de utilizar a rede para os trabalhos missionários e por isso reestruturaram o site dando novas funcionalidades.
Acesse o Speiron e conheça suas funcionalidades: www.speiron.com

Pastor pedófilo é preso durante culto em SP


Polícia prende um pastor foragido da Justiça. No momento da prisão ele fazia uma pregação em uma igreja da zona leste de São Paulo. Ele tentou escapar da polícia apresentando documento de identidade de seu irmão.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...