segunda-feira, 25 de junho de 2012

"Estou maravilhado", diz jogador Léo Moura após ser batizado


O último sábado, 23 de junho, foi uma data especial para o jogador Léo Moura. Ele foi batizado pela Igreja Batista Central, em um sítio em Pedra de Guaratiba.

Entre outros fiéis e batizandos, Leonardo da Silva, como foi chamado pelo pastor, contou seu testemunho de fé e transformação de vida.

“Graças a Deus nunca tive uma vida ruim, mas nunca fui feliz como sou hoje. Uma vez, em Brasília, numa tarde de autógrafos num shopping, havia uma fila com mais de mil pessoas. Duas senhoras se aproximaram, e uma falou: ‘Não vim pegar autógrafo ou tirar foto. Vim lhe dizer que Deus tem uma grande obra para a sua vida’. Hoje, tenho certeza que essa obra vai se realizar. Não quero mais largar essa vida”, discursou

O camisa 2 do Flamengo se emocionou durante toda a cerimônia. Além dele, Rafinha e Caio, das divisões de base, também foram batizados. Bebeto, tetracampeão do mundo, acompanhou o batismo.

Após o momento de culto, Léo foi até a piscina e aguardou até o momento de ser batizado. Junto com ele, mais cinco fiéis.

O pastor pergunta a todos se confirmam que “Jesus é o único e suficiente salvador” para cada um deles. Depois do mergulho, Léo Moura mais uma vez chorou.

“Foram 33 anos da vida antiga e daqui para frente é uma vida nova. Espero que seja melhor do que antes. Não posso reclamar da minha vida antes da Igreja, mas espero que daqui por diante seja melhor, junto à minha família”, disse Léo Moura, logo após o batismo.

Através do twitter, o jogador postou fotos e mais declarações de alegria e amor a Deus.


"Chegou o grande dia! A decisão mais importante da minha vida! 'Mergulhar nas Águas do Senhor' Um novo homem. http://instagr.am/p/MOe0Aru3Mt/

O momento mais importante da minha vida! Obrigado Deus, primeiramente por me aceitar da maneira que sempre fui (foto)

Transbordando de Alegria 'Eu teria muitas palavras para expressar o sentimento que estou sentindo hoje, meu coraçao está palpitando de felicidade, nao sei sorrio, se choro, se grito, se pulo, pois o que to sentindo dentro de mim em momento nenhum da minha vida até hj senti. Hoje sou uma nova criatura, pude hj ter essa experiencia e estou maravilhado tamanho a alegria que to sentindo. Deus eu te amo.. não te troco por nada!'"



com informações do marcabrasil.ig

População carcerária é acompanhada por evangelização em Manaus

Igreja Universal do Reino de Deus está expandindo sua atuação nos presídios de Manaus com pastores e voluntários.

A população carcerária vem crescendo a cerca de 20% ao ano, no Amazonas, nos últimos anos. Algumas ações estão sendo desenvolvidas dentro dos presídios para evitar que este número continue crescendo. Uma delas é a Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd).

Com objetivo de levar aos detentos e seus familiares palavras de fé, com base no estudo da bíblia, a Iurd vem realizando ações de evangelização. O trabalho une pastores e voluntários, que visam dar apoio aos presidiários.

Em uma reunião realizada no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) no início do mês, dezenas de detentos foram batizados na doutrina da igreja. Eles dizem que as ações de leitura da bíblia trazem conhecimento que vai ajudá-los a mudar de vida depois do cárcere.

De acordo com o pastor Paulo Antônio, que participa das ações, a evangelização dentro do sistema prisional é essencial, pois através deste trabalho os detentos ficam mais calmos, aprendem a respeitar uns aos outros e ainda reduz o número de rebelião.

Fonte: D24AM

PM encontra menina que desapareceu em culto no centro de São Paulo

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar de São Paulo localizaram, nesta segunda-feira (25), a menina de quatro anos que havia desaparecido no dia 9 de junho em um culto religioso realizado em uma igreja localizada na avenida do Estado, no centro da cidade de São Paulo.
A garota foi encontrada pelos policiais militares após uma denúncia anônima na rua Vergueiro, altura do número 1219, bairro Liberdade. A criança foi encaminhada ao 5º DP, para onde a família foi chamada.
De acordo com o relato do irmão da menina, de oito anos, havia um homem perto da menina e ele teria passado a mão nos cabelos de Brenda Gabriela da Silva minutos antes de ela sumir. A diarista Geissa Maria da Silva, 31, disse que foi à Igreja Pentecostal Deus é Amor na tarde do dia do desaparecimento para pedir uma oração para o filho mais novo, de nove meses. Além do bebê, a diarista levou o casal de filhos. A diarista também é mãe de uma menina de 11 anos e uma adolescente de 14, que ficaram em casa.
"A igreja estava lotada, mas consegui pedir a oração para que meu bebê melhorasse da broncopneumonia. Na hora em que virei, vi meu filho sozinho e comecei a procurar a Brenda de um lado para o outro", contou a diarista. O templo tem capacidade para 36 mil pessoas sentadas, mas tinha o dobro de fiéis por causa da comemoração dos 50 anos da igreja fundada pelo pastor David Miranda.
Geissa passou a procurar a criança nas dependências da igreja e depois foi até a rua ver se a encontrava nas proximidades. "Um homem viu o meu desespero na rua e me levou até uma delegacia que fica perto de restaurantes japoneses, onde deixei uma foto. Não fizeram o B.O. porque eu estava sem os documentos da Brenda", afirmou a diarista, referindo-se ao 1º DP (Sé). Ela só procurou a Polícia Civil novamente na segunda-feira, dessa vez com o auxílio de um funcionário da igreja. "Pensei que a delegacia ficava fechada aos domingos", disse Geissa, que é analfabeta.
O desaparecimento foi registrado no 8º DP (Brás), mas passou a ser investigado pelo 6º DP (Cambuci). Inicialmente, Geissa relatou que sua filha havia desaparecido no domingo. "Eu estava muito nervosa e me confundi", disse. (Com Agência Estado)

ELEIÇÃO DO NOVO PRESIDENTE EGÍPCIO PREOCUPA ISRAEL


O novo presidente egípcio eleito por uma escassa diferença, Mohammed Morsi, candidato da "Irmandade Muçulmana" ainda não "aqueceu a cadeira" do poder e já começa a causar justificadas razões de preocupação ao vizinho Israel.
Numa entrevista à agência noticiosa iraniana Fars News Agency, controlada pelo estado islâmico, ainda antes do anúncio da sua vitória nas eleições, o novo presidente egípcio afirmou querer "reconsiderar o acordo de Camp David" com Israel e ainda querer estabelecer laços mais próximos com o Irãn, de forma a "criar um equilíbrio" no Médio Oriente. Resta perguntar que "equilíbrio" é esse, com o único país democrático do Médio Oriente - Israel - cada vez mais rodeado de radicais islâmicos...
No entanto, ontem à tarde, após ter sido declarada oficialmente a sua vitória nas eleições presidenciais, Morsi jurou que irá "preservar os acordos internacionais", sem contudo mencionar Israel pelo nome...
O ministro iraniano para as Relações Exteriores congratulou rapidamente "o povo egípcio e o governo pela eleição de Mohammed Morsi como novo presidente do país."
Dezenas de milhares de egícpios juntaram-se no Cairo e por todo o país para celebrarem a vitória de Morsi, entoando slogans em louvor a Alá.
Segundo o Irãn, esta vitória do islamita foi uma "esplêndida visão da democracia" que marcou a fase final do "despertamento islâmico" do Egipto.
Desde os acordos de paz feitos entre Israel e o Egipto em Camp David, em 1979, que não havia relações entre o Irão e o Egipto.
Este sinal da "Irmandade Muçulmana" de querer estreitar os laços com o Irãn não surpreende, mas aumenta a preocupação dos israelitas, uma vez que estas declarações de Morsi evidenciam a ameaça de Israel estar sob a potencial pressão deste eixo composto pelo Irão-Hezbollah-Hamas e Egipto.
Este "eixo do mal" com o Egipto a sul, a Síria e o Hezbollah a norte e os terroristas do Hamas em Gaza constitui uma "tenaz" que vai abafando cada vez mais qualquer esperança de paz na região. Israel precisava de tudo menos desta vitória dos islamitas num país com o qual podia até agora viver tranquilo. Mas o bater do relógio profético não pode parar, e o Egipto ainda vai desempenhar um papel importante e trágico (para si) nestes dias finais da humanidade.
Shalom, Israel!

IGREJA DO ANTI CRISTO - Apologista afirma que Igreja Templária não é cristã e que sua doutrina pode causar confusão aos evangélicos


Apologista afirma que Igreja Templária não é cristã e que sua doutrina pode causar confusão aos evangélicosO apologista cristão Johnny Bernardo, do Instituto de Pesquisas Religiosas (INPR) no Brasil, falou recentemente sobre a Igreja Templária de Cristo na Terra (ITCT), afirmando não se tratar de uma igreja cristã, e que por se assemelhar à igreja evangélica, pode confundir os cristãos por pregar doutrina que mistura elementos do Cristianismo com outros princípios de outras religiões.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“Não é uma seita no sentido original do termo (um grupo religioso surgido a partir de um grupo maior), mas um movimento com características contrárias ao cristianismo bíblico. Diria que está um passo além das igrejas neopentecostais – grupos potencialmente passíveis de distorções bíblicas, como, por exemplo, a IURD”, explicou o apologista, explicando que a igreja não pode ser caracterizada como cristã.
A igreja possui um púlpito no formato da Cruz Templária e há figuras de budas, faraós e santos católicos, e segundo Bernardo, nas reuniões, os louvores são inspirados nas igrejas neopentecostais, onde multidões entram em transes espirituais. Os fiéis da igreja seguem uma doutrina com alguns elementos oriundos do cristianismo e são submetidos a regras como não ingerir café, carne ou açúcar.
O líder e fundador da igreja, Walter Sandro, se auto intitula “apóstolo” e revelou à revista Carta Capital ter fundado a igreja por revelações diretas do “Arcanjo Miguel”. Entre os pontos observados pelo apologista, é destacado o fato de que em, suas pregações. Sandro evita falar sobre pecado, pois afirma que Cristo já venceu todos os pecados na cruz.
De acordo com o The Christian Post, o apologista alerta que a falta de experiência bíblica pode levar alguns protestantes a serem enganados pelos ensinos da Igreja Templária e afirma que a presença de elementos do Protestantismo nas reuniões da ITCT é um “chamariz para crentes menos preparados biblicamente”.
“Portanto, concluímos que esse tipo de crença pode causar confusão na população evangélica – em especial novos convertidos e crentes com pouca frequência nas igrejas evangélicas (nominais)”, alerta Johnny Bernardo.


VIA GRITOS DE ALERTA
Fonte: Gospel+

DEU OUVIDO PARA O DIABO E SE AFUNDOU - Pai Bruno era evangélico e cantava no coral da igreja, diz mãe do falso pai de santo

Pai Bruno era evangélico e cantava no coral da igreja, diz mãe do falso pai de santo
Nas últimas semanas a Polícia do Rio de Janeiro conseguiu prender o Pai Bruno, um jovem de 23 anos que anunciava nos jornais que conseguia trazer o amor de volta em apenas três horas com a ajuda de espíritos.
O que ninguém imaginava é que até dois anos atrás Edmar Santos de Araújo, seu nome verdadeiro, era evangélico e frequentava a Igreja Batista de Miguel Couto, em Nova Iguaçu. Sua mãe, Jussiara, de 53 anos, contou para o jornal Extra que seu filho até participava do coral da igreja.
“Deus me deu como filho Edmar, que era um doce de menino, e não Pai Bruno” disse ela que está bastante abalada. Pai Bruno foi preso depois de extorquir quase R$2.000 de um cliente que estava abalado emocionalmente e aceitou pedir ajuda para “forças ocultas” para reatar o relacionamento.
Para a mãe do falso pai de santo seu filho está sob influência maligna e que tudo isso começou em 2010 quando ele passou a ser incentivado por amigos a frequentar “centros de macumba”, para os babalorixás ele não representa a religião por não ter tido iniciação no candomblé.
Os familiares de Edmar não conseguem explicar como que o jovem, o caçula de três irmãos – Jucimar e Luvimar, de 32 e 30 anos respectivamente – passou a servir ao diabo mesmo depois de anos sendo ensinado de acordo com a Bíblia.
Nos anúncios o Pai Bruno de Pombagira dizia que evocaria o demônio e ainda afirmava: “vou te provar que o diabo existe”. Quem estava em desespero acreditava poder ter a pessoa amada de volta e acabava caindo no golpe.
Além desse caso do morador do Arpoador que denunciou o falso pai de santo, outras duas vítimas também abriram queixa, uma na delegacia de Niterói e outra em Comendador Soares.

VIA GRITOS DE ALERTA.
Inf. Gospel Prime

Quatro religiões serão ensinadas para alunos de escolas municipais do Rio de Janeiro

Quatro religiões serão ensinadas para alunos de escolas municipais do Rio de Janeiro
A partir do segundo semestre deste ano alunos do 1º e do 3º ano do ensino fundamental de 80 escolas da rede municipal do Rio de Janeiro passarão a ter aulas de ensino religioso.
A prefeitura já contratou 100 professores de religião, sendo 45 católicos, 35 evangélicos, dez espíritas e dez de religiões afro-brasileiras. Os pais deverão matricular seus filhos no credo escolhido. Caso a família não aceite o ensino religioso, no lugar dessa disciplina o aluno terá aulas de “educação para valores”, onde vai aprender sobre ética e cidadania.
A lei foi proposta pelo próprio poder Executivo, e aprovada pela Câmara do Rio de Janeiro em outubro passado sendo logo em seguida sancionada pelo prefeito Eduardo Paes. O projeto cria a possibilidade de professores de religião sejam contratados desde que sejam “credenciados pela autoridade religiosa competente, que exigirá formação obtida em instituição por ema mantida ou reconhecida”.
Ao propor o ensino de várias religiões a prefeitura recebeu a aprovação de líderes religiosos como o bispo dom Nelson Francelino Ferreira. “Estamos atentos para que o ensino religioso não seja usado como elemento de proselitismo. Não é catequese”, disse ele.
Francelino Ferreira é o bispo auxiliar e referencial para ensino religioso da Arquidiocese do Rio, ele deixou claro que os professores católicos precisarão ter formação em teologia para poder lecionar nas escolas.
O reverendo Daniel Rangel, da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil também aprovou a iniciativa, já que ela faz com que a sociedade carioca aceite melhor a pluralidade de religiões.
“Acho positivo, porque vai ensinar às crianças não apenas valores éticos ligados à sociedade civil, mas à religião. Vai ser uma oportunidade de a sociedade do Rio aprender a se relacionar com a pluralidade religiosa”.
Mas a ideia não agradou o coordenador do Observatório da Laicidade do Estado, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Luiz Antônio Cunha, que condena o ensino religioso. “Os professores das escolas públicas são pagos por todo o povo, através de impostos, inclusive daquelas pessoas que não têm religião”, disse ao jornal O Globo.


GOSPEL PRIME

VIA GRITOS DE ALERTA

PMs de Cristo .


PMs de Cristo celebram
hoje 20 anos de fundação
Para marcar a data e para festejar a aprovação da Lei 14798/12, que institui 25 de junho como o Dia dos PMs de Cristo, a Associação promove um Encontro de Ação de Graças


Ten Cel Terra e Cap Joel Rocha ao lado do pastor e deputado estadual José Bittencourt, o autor do projeto
de lei sobre o Dia dos PMs de Cristo

Em 25 de junho de 1992 um grupo de policiais militares deu início à associação que nas décadas seguintes congregaria cristãos evangélicos e representaria um marco no auxilio espiritual e emocional aos homens e mulheres que integram a corporação.
Para celebrar 20 anos de serviços, lutas e vitórias, a Associação PMs de Cristo promove, às 19h30 de hoje, um Encontro de Ação de Graças. O evento acontece no Salão da Capelania PM (Rua Jorge Miranda, 264 - Metrô Tiradentes). É uma dupla comemoração, já que a entidade recentemente foi alvo de uma notável homenagem.
Em reconhecimento ao trabalho prestado junto aos policiais militares e suas famílias, o pastor e deputado estadual José Bittencourt apresentou na Assembleia Legislativa o projeto de lei que resultou na Lei 14798/12, que institui o 25 de junho como o Dia dos PMs de Cristo no calendário oficial do estado de São Paulo. A data foi sancionada pelo governador Geraldo Alckmin e entrou em vigor no dia 6 de junho.
“Os PMs de Cristo elevaram o conceito da Policia Militar em nosso Estado. Além do comprometimento com a segurança do cidadão, eles apresentam à sociedade um serviço diferenciado, sendo visível o diferencial que eles demonstram no comprometimento e no tratamento humano dispensado aqueles que buscam socorro na PM Paulista”, declarou o deputado José Bittencourt

QUE VENHA O " 2° SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL "

 
SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL 2013 DE 19 A 21 DE ABRIL
 
 
Passada a primeira edição do Salão Internacional Gospel, os grupos MR1 e Cipa Fiera Milano já preparam a segunda edição do evento, que vai acontecer de 19 a 21 de Abril de 2013 no mesmo lugar, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, Brasil.
Com a nova campanha já pronta e com todas as estratégias de comunicação traçadas, são de Marcelo Rebello, idealizador do evento e diretor executivo, as palavras: "A edição de 2012 foi exatamente o que esperávamos! Foi marcada pela comunhão entre irmãos, pela presença do Espírito Santo nos corredores, pela presença de expositores muitos especiais e tivemos a honra de receber mais de 200 nomes da música Gospel brasileira, numa maratona de shows que abrilhantou ainda mais o nosso evento. Aconteceu o que Deus planejou que acontecesse e estiveram lá as pessoas que o mesmo escolheu para participarem do início da história da feira Gospel da América Latina. Para a segunda edição, de 2013, estamos preparando muitas novidades! A começar que a entrada será gratuita para todos que desejarem visitar o Salão. A feira desta vez será sexta, sábado e domingo, pensando nas famílias e em todos que trabalham mas que gostariam de passar pelo evento. Como o Salão Gospel é totalmente cultural, teremos esse ano a exposição "Gospel Vinil", para quem não sabe o disco de vinil (também conhecido como LP) surgiu no final dos anos 40 e dominou o mercado fonográfico até a metade da década de 90. Pretendemos apresentar um acervo rico que existe de música Gospel brasileira, que foram eternizados no vinil. Outra novidade cultural será o Cine Gospel, para quem gosta de bons filmes com mensagens fortes e que causam profundas reflexões não pode perder os filmes que serão exibidos gratuitamente e o Espaço Arte, Dança e Teatro, que tem o objetivo de destacar os artistas de Deus. Ainda o Sing Festival, o Fórum de Música Gospel e o Espaço Hip Hop terão também a sua segunda edição, além de muitas outras novidades que ainda serão divulgadas pela nossa assessoria de imprensa. O Salão Internacional Gospel chegou para ficar, é um sucesso na imprensa e já aparece no calendário mundial de feiras. Interessados em participar da edição de 2013 devem entrar em contato pelo canal agenciamr1@gmail.com, maiores informações no site www.salaointernacionalgospel.com.br."
ADORAÇÃO QUE ATRAVESSA A HISTÓRIA
A Exposição "Gospel Vinil", que acontece de 19 a 21 de Abril de 2013, dentro do II Salão Internacional Gospel, no Centro Imigrantes, em São Paulo, pretende reunir um acervo rico de obras que marcaram épocas e gerações de adoradores. Depois do sucesso da Exposição "Gospel Memórias" que emocionou músicos e visitantes do Salão em 2012, agora lembramos do vinil, que fez parte da vida de muita gente por quase meio século. Para quem desconhece o disco de vinil surgiu no ano de1948, tornando obsoletos os antigos discos de goma-laca de 78 rotações - RPM (rotações por minuto) -, que até então eram utilizados. Os discos de vinil eram mais leves, maleáveis e resistentes a choques, quedas e manuseio (que devia ser feito sempre pelas bordas). Eram melhores, principalmente, pela reprodução de um número maior de músicas - diferentemente dos discos antigos de 78 RPM - (ao invés de uma canção por face do disco), e, finalmente, pela sua excelência na qualidade sonora, além, é lógico, do atrativo de arte nas capas de fora. O Primeiro LP Gospel brasileiro foi do cantor Luiz de Carvalho, em 1958, pela Discos Boas Novas. Esse e muitos outros nomes e histórias poderão ser relembrados na Exposição "Gospel Vinil". Segundo a curadora da exposição, a jornalista e cineasta Luciana Mazza, a exposição é um convite ao aprendizado e à cultura. São dela as palavras: "Creio que precisamos sempre conhecer o passado para entender o que existe hoje e fazer parte do que vai acontecer no futuro. Penso que essa deva ser a mentalidade dos novos talentos! A Gospel Vinil é uma boa oportunidade para o aprendizado!"
ORDEM DOS MÚSICOS DO BRASIL APOIA SALÃO GOSPEL 2013
A Ordem dos Músicos do Brasil e a Revista Músico já confirmaram o apoio ao "II Salão Gospel". A entidade esteve na edição de 2012, expondo, participando e esclarecendo músicos e o público em geral a respeito de seus trabalhos junto a classe artística. São de Roberto Bueno, presidente da OMB as palavras: "O Salão Internacional Gospel é a solução definitiva para fomentar ações que auxiliam no crescimento e valorização do músico cristão. A OMB está junto com a MR1 e a Cipa Fiera Milano nesta empreitada!".
FACULDADE LIVRE DE MÚSICA CONFIRMA APOIO AO SALÃO GOSPEL
A Faculdade Livre de Música confirmou apoio e presença na segunda edição do Salão Internacional Gospel. Com 6 filiais espalhadas pelo Brasil, seu reitor Eduardo Roz, que é jornalista, regente e compositor da Orquestra Filarmônica IMER, esteve na primeira edição do Salão e após o evento declarou:
"Estive presente ao Salão Gospel, palestrei, toquei, cantei e tive contato com diversas vertentes do Mercado Gospel, entre eles, artistas, produtores, gravadoras, apresentadores, além de ter o contato pessoal com pessoas de outros estados e alguns países, que conheciam meu trabalho, e puderam prestigiar toda a feira. O ambiente foi realmente fantástico, pois reinou a harmonia que somente o povo Gospel proporciona. Respeito mútuo entre pessoas de diversas vertentes do Gospel e isso valorizou minha concepção sobre a real necessidade de tornar este evento em algo cada vez maior, com mais apresentações anuais, expositores, fabricantes de instrumentos musicais, editoras, gravadoras, rádios, enfim, um local onde o músico principiante ou profissional pode entrar e ter realmente todos os seus desejos realizados num só lugar. Convoco a todos os expositores para que ampliem os espaços para o próximo ano."
SALÃO GOSPEL É CULTURA
A arte num todo, tem lugar reservado dentro da segunda edição do Salão Internacional Gospel. Em 2012, a peça "Pulso" foi um sucesso dentro do evento, as rimas, as poesias, as danças tiveram seu espaço também. Agora, em 2013, o que era bom ficou infinitamente melhor! Abrimos um espaço dedicado totalmente à arte, que é uma criação humana com valores estéticos (beleza, equilíbrio, harmonia) que também podem ser usadas para a adoração a Deus e sintetizam emoções, sua história, seus sentimentos e a sua cultura. É um conjunto de procedimentos utilizados para realizar obras, onde aplicamos nossos conhecimentos. Apresenta-se sob variadas formas como: a plástica, a música, a escultura, o cinema, o teatro, a dança, a arquitetura, etc. Pode ser vista ou percebida pelo homem de três maneiras: visualizadas, ouvidas ou mistas (audiovisuais). Atualmente, alguns tipos de arte permitem que o apreciador participe da obra. O artista precisa do talento dado por Deus, da arte e da técnica para se comunicar, do povo para entender e o Salão Gospel vira o palco de tudo isso, onde toda honra e glória, é claro, dedicamos ao nosso Pai Celestial. Mais informações sobre o que vai acontecer no espaço em breve será divulgado pela MR1, assessoria do Salão Gospel.
SALÃO GOSPEL PREOCUPADO COM A INFORMAÇÃO E A CAPACITAÇÃO
DOS MÚSICOS, LÍDERES, LOJISTAS E PROFISSIONAIS
Informação e capacitação também são preocupações do Salão Gospel. Em 2012, temas como "Voltemos ao evangelho puro e simples", "Saúde do músico", "Dos Vencedores até os dias de hoje", "Direitos autorais", "Produção musical", "Tecnologia para lojistas e músicos", "Produção técnica de shows e eventos", "Sistemas de sonorização para igrejas", "Contra-baixo e bateria Gospel", "Redes sociais e a música", entre outros assuntos, foram discutidos e debatidos no Salão.
Em 2013, estão sendo preparados mais temas a serem abordados por palestrantes renomados. A novidade este ano é que os assuntos serão distribuídos por grupos de interesse: na sexta-feira, o foco serão os lojistas; no sábado, os músicos e profissionais da música e no domingo, as palestras serão destinadas à capacitação da liderança das igrejas e dos ministérios de louvor.
A participação nas palestras é gratuita, com credenciamento antecipado.
É HORA DA PIPOCA NO SALÃO GOSPEL
Outra grande novidade da segunda edição do Salão Internacional Gospel vai ser o Cine Gospel. Dentro do evento, além de ouvir muita música, de participar de palestras, de conhecer novas tendências, de comprar novidades, o Salão numa iniciativa pioneira dentro do circuito de feiras evangélicas, traz para o público alguns dos melhores filmes do segmento. A intenção é estimular a cultura e a reflexão sobre assuntos muito importantes que fazem parte da nossa vida. Serão 3 dias de projeções na primeira grande mostra de cinema cristão.
SALÃO GOSPEL CONVIDA A FAMÍLIA DO HIP HOP GOSPEL
Para quem gostou do Espaço Hip Hop em 2012, a boa notícia é que os manos vão continuar colando no Salão Internacional Gospel.
Em 2013 o espaço vai receber novamente a família do Hip Hop Gospel. Teremos homenagem e novidades! Aos guerreiros e guerreiras do Senhor deixamos aqui o nosso SALVE!

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...